Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário da Leona (Itachi Uchiha)

+9
Ander
Garcia
Brunon
Meliodas, o Pecado da Ira
Themanow14
Kamui
Cella
Cuckiezi
Pedobear
13 participantes

descriptionAniversário da Leona (Itachi Uchiha) EmptyAniversário da Leona (Itachi Uchiha)

more_horiz
Antes de mais nada :viadao::viadao::viadao::viadao::viadao::viadao::viadao::viadao::viadao::viadao::viadao::viadao:

Parabéns Leona, muitos anos de pura viadagem. Seu presente é um cam x cam com a Melody :trollface2:

Venimim dlç :jao:

descriptionAniversário da Leona (Itachi Uchiha) EmptyRe: Aniversário da Leona (Itachi Uchiha)

more_horiz
Leona :jao::jao::jao::jao::jao::jao:

Parabéns cara, não te conheço muito, mas já deu pra ver que você é um cara maneiro :e.e-:

Te desejo tudo de bom, e continue no fórum.

descriptionAniversário da Leona (Itachi Uchiha) EmptyRe: Aniversário da Leona (Itachi Uchiha)

more_horiz
Leeeeeeooooooooonaaaaa :s2:
My bitch, piranha, vadia da minha vida <3
Pfvr, se sinta importante, só entrei no fórum pra te desejar um: FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU AMOR (8)~~  -qqqq

Bom, se sabe, te desejo aquelas coisas e bláblá, muitas vadias e que nosso 10 cabeçudin nasçam tudo esse ano :3
Saudades dos seus ataques no skype, com esses cabelos de Chitãozinho e Chororó Que muitos anos de pura purpurina venham pela frente. Xi amudolu, miguxo :leona:

more_horiz
Feliz aniversário, Leona. :jao:
Muito dinheiro, bebida e saúde.

Continue conosco sendo o excelente Adm que tu é. :fera:
Muitos anos de vida!

more_horiz
Oi Leona, feliz aniversário (:
Eu não ti conheço (eu acho) mas tudo de bom pra você
Muito dinheiro,saúde e mts homens e mulheres na sua vida :v

more_horiz
Olha puta :yoda:

Parabéns pela sua viadagi :yoda:

Muitos anos de vida :QQ:

Ta amamos :leona:

more_horiz
Leona safada :KAKA/:

Parabéns ae sua linda :3

Muitos anos de vida, dinheiro e machos :jao:

Seu lindão :3 :jao:

more_horiz
Parabéns SUA BISKT IMUNDA :fera:

Todos esses bla bla bla que falaram ai, e se prepare, daqui a umas duas semanas estarei em São Paulo, para nosso encontro :viadao:

Depois falo um parabéns descente em alguma rede social por ai :fera:

Continue conosco sendo o excelente Adm que tu é.

:fera: :zeca::zeca2: :fera:

more_horiz
Parabéns, negresco.

Continue tendo um bom gosto p/ musica e que o seu curso dê certo o/

more_horiz
O Nosso :viadao: master  , ta completando mais 1 ano de viadagem? :kishi:

:heheh:

PARABÉNS LEONA . :jao:

VEMNIMIN :jao:

more_horiz
Tira os zói que ele é somente meu. Leona, meu amante. :KAKA/:

Parabéns dlç, muito cuscuz e muitas vadias pra ti. Venimim lindao. :leona:

more_horiz
parabains ai leona e muitos anos de vida e bastante vadia pra tu :zeca:

more_horiz
PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS

<3 SZ S2

PARABENS LEONA.

Tudo de bom, felicidade, dinheiro... mulheres... saude... se é foda

more_horiz
Parabéns Leona. :leona:

Muitas felicidades,dinheiro,paz,saúde e o que vc quiser a mais. :fera:

more_horiz
parabéns atrasado :zeca: Leona o// sua bisk mts homens e mulheres p/ ti guri
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos