Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono rikudou sennin e a juubi Emptyo rikudou sennin e a juubi

more_horiz
mais uma teoria tentando explicar como a juubi nasceu.

bem pra começar eu acredito que o rikudou sennin e a juubi sejam irmãos calminha ai que eu já vou explicar.
bom a explicação vai si dar assim: sabemos que na mitologia japonesa izanagi e izanami foram os responsáveis pela a criação do mundo e de todas as suas criaturas.mas na minha teoria isto vai ser um pouco diferente.

na minha teoria o rikudou sennin e a juubi nasceram quando o mundo e a humanidade já tinham sido criados. os dois irmãos receberam a missão de governar o mundo e trazer paz e harmonia para toda a humanidade. o rikudou sennin recebeu o rinnegan que tinha a função de criar e controlar a vida e a juubi( que irei chama-la de luna, e que nem sempre foi um monstro) recebeu um olho parecido com o rinnegan que tinha a função de destruir  qualquer coisa que ameaçasse a vida na terra. e assim os dois irmãos governaram juntos por seculos mantendo a paz para toda a humanidade. ate que um dia a humanidade descobriu a violência e começaram a matar umas as outras, e luna vendo aquilo tem a ideia de matar todos os humanos e depois recria-los novamente mas o seu irmão descorda pois ele acredita que deve haver um outro jeito de acabar com a violência. mas o tempo foi passando e nada da violência acabar então ela decide eliminar a humanidade a qualquer custo e o seu irmão tenta convence-la a não fazer isso mas já era tarde demais e ela se transforma( por vontade própria) numa criatura horripilante a juubi e ela desce na terra e começa a matar todos os humanos e o irmão sem muita escolha também desce na terra( não como um deus mas sim como um humano, mas que ainda mantinha os seus poderes) e ele então a derrota a prendendo dentro de seu próprio corpo, e ele aproveita para tentar guiar a humanidade para um caminho sem violência. mas o seu tempo de humano estava se esgotando e ele para evitar que a juubi renasça utiliza o seu poder de criar vida para criar nove bijuus a partir do poder da juubi. então ele morre, mas como ele era um deus que era o responsável por governar o mundo ele retorna ao seu posto mas como ele não tinha mais a sua irma para ajuda-lo ele então fica responsável por ambas as coisas: criar a vida e destruir qualquer coisa que colocasse a humanidade em perigo.

eu sei que ficou meia fraca mas eu só consegui chegar a esta conclusão para o nascimento da juubi.

descriptiono rikudou sennin e a juubi EmptyRe: o rikudou sennin e a juubi

more_horiz
Já comentei que A Juubi é a mulher do Rikudou
Mas você tambem pode tá certo pois na Mitologia ela era Irmã e Esposa (Eca!!!)
Acho que (mais ou menos) isso vai se confirmar
Tem outros indicios tambem que não citei ainda (preguiça)

more_horiz
Vendo pelo lado do izanagi e izanami pode ate ser, mas, sei la, meio fantasioso

Bobiar o Juubi nem desse mundo é kkkkk

Essas teorias a respeito do nascimento do juubi tao parecendo aquelas sobre qem era tobi

more_horiz
gente, lembrando que o kabuto disse em um episodio( que eu não me lembro agora) que quando a hora certa chegasse ele iria revelar o segredo por traz de rikudou sennin.
e tambem nesta pagina aqui: http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/625#14
o madara diz para o hashirama" a procura de estabilidade um deus foi dividido em yin e yang" ou seja isto nos leva a crer que a juubi era de fato um deus e agora eu pergunto como é que pode um humano ter conseguido suportar o poder de um deus?
enfim tem tudo isto.

more_horiz
muito boa sua teoria, isso explicaria muita coisa como por exemplo a semelhança entre o rinnegam e o olho do juubi eu postei uma teoria sobre uma possível relação entre o juubi e o rikudou sennin se você quiser ir la pra dar uma olhada e opinar http://www.forumnarutoshippuuden.com/t28757-a-relacao-entre-o-rinnegan-sharingan-o-olho-do-juubi-e-o-doujutsu-supremo

more_horiz
para mim o juubi é o lado negro do rikudou, n tenho factos que provem claro é só um palpite :D

more_horiz
Não existem paz criado por uma destruição(Juubi).
nesse caso só iria gerar vingança, como foi o caso de Pain.

e sobre esse lance de eles serem irmão, quem iria querer selar seu proprio irmão em seu corpo :diga:  ?
isso é diferente de matar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos