Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description7º Filme de Naruto Shippuuden Empty7º Filme de Naruto Shippuuden

more_horiz
Todo mundo tão sabendo que terá um 7º Filme de Naruto Shippuuden?
ele será desenvolvido em 2014, sendo assim do meu ponto de vista. em 2015 será lançado nos cinemas do Japão e mais um ano ou dois para nós baixar.
vai ser tenso demais véio. kkk
o que vc acham que vão rolar nesse filme?
eu acho que teremos uma história depois da guerra com o Naruto como Hokage.

description7º Filme de Naruto Shippuuden EmptyRe: 7º Filme de Naruto Shippuuden

more_horiz
Não sabia que iria lançar um novo filme do Naruto.

levando em conta o pé que o Anime esta, esse filme tem tudo para abordar uma historia alternativa da Guerra.

provavelmente essa historia pode juntar Naruto e Sasuke como principais e os Chunin's.

Se for só em 2014 teremos concerteza algo com relação a Guerra.

more_horiz
Tomará que esse seja o melhor, porque eu nem gostei do Road of Ninja.

para mim o Filme Prisão de Sangue é melhor.

more_horiz
Talvez esse filme de 2014,seja como o Road To Ninja,supervisionado pelo Kishi.

Pra mim,vai mostrar mais,de Naruto e os ninjas de Konoha 11.

E será como uma saga,pós guerra.

more_horiz
Se o filme mostrar o pós guerra... vai ser show, pow gostei pra carvalho do Road to ninja, ainda não tive a oportunidade de ver o Blood prision, mas, gostei de todos os filmes do Naruto shippuden!

more_horiz
Eu acho que vai ser um pós guerra e vai ser aquela mesma historinha de sempre, um carinha que achou as esferas do dragão e quer dominar o mundo, como já foi mostrado no filme "A morte de Naruto", "A prisão de sangue" e "Os herdeiros da vontade do fogo"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos