Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvida sobre o Akamaru! EmptyDuvida sobre o Akamaru!

more_horiz
Tava pensando aqui, sera que o Akamaru vai aprender a falar?

descriptionDuvida sobre o Akamaru! EmptyRe: Duvida sobre o Akamaru!

more_horiz
Nao sei,mas se o cão de sua mãe fala,é possivel.

Na minha opiniao,ficaria muito tosco.

more_horiz
Pq ele aprenderia a falar?? :wth: 
Ele é um cachorro.'-'

Os Pakkun do Kakashi fala pq ele é uma kuchiyose.E nem se enquadra a todos,pq ele é o unico do bando que fala.

Akamaru é um cachorro como qualquer outro,a diferença é que desde pequeno foi treinado pelo clã inuzuka.

more_horiz
Então o cão da mãe do Kiba seria oq?

more_horiz
O Cão da mãe do Kiba fala? Eu não lembro disso DHASUIHDIUASHDUIA

more_horiz
Acho que sim, pois o da mãe do kiba fala e TODOS OS cães do kakashi falam, só olhar o capítulo que tentam encontrar o sasuke, aliás, o unico que não falou foi o maior cão, prq os demais falavam.
Akamaru bem que podia ser um lobo branco, mudar aquela aparência dele

more_horiz
Acho que depois de tanto tempo latindo, falar seria muito estranho, muito mesmo. :poise:

Mas parece que o latido dele tem uma certo raciocínio às vezes, tanto que o Kiba entende. Não é apenas AU AU :XD: 

more_horiz
Acho que ele pode aprender a falar sim, o da mãe dele fala, e depois que Akamaru falando seria até legal, acho que o Akamaru seria a cabeça da equipe, ja que kiba não e inteligencia pura.

more_horiz
Corre o risco do Akamaru falar,algumas vezes Kiba já se queixou disso,porém eles sempre se entenderam então não há mt motivo pra ele falar.

Ow, todos os cachorros do kakashi falam,quantas missões envolvendo eles ja não foram vistas eles falando e tudo mais, o mais engraçado é o ep que Kiba pede ajuda pro Kakashi e ele deixa os cachorros pra ensinar huehue bem engraçado.

more_horiz
HAHA Seria bem engraçado hein, acho muito possível até pq o lobo da mãe dele fala.... na verdade qualquer animal em Naruto fala sapo,cobra,lesma,tartaruga, Sasuke,caes do Kakashi,macacos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos