Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThe Enigma of Amigara Fault (One Shot) EmptyThe Enigma of Amigara Fault (One Shot)

more_horiz
Sinopse:

Um terremoto revela uma parede nas rochas com diversos buracos no formato de silhueta de pessoas. Como se não fosse suficientemente bizarro, algumas pessoas são atraídas ao local e descobrem que há um buraco com seu formato exato. Olhar para elas é ver um convite para entrar e ver o que há além.

----

Caramba, gostei muito dessa historia, muito bem bolada, só fiquei triste porque era one shot, daria pra fazer um mangá de tamanho mediano muito bom sobre isso, recomendo.

Leitura online : http://br.mangahost.com/manga/the-enigma-of-amigara-fault/1/1

descriptionThe Enigma of Amigara Fault (One Shot) EmptyRe: The Enigma of Amigara Fault (One Shot)

more_horiz
Já li a muitos anos atrás este one-shot, bastante interessante.

O mestre desta obra, só poderia ser o Junji Ito.

Tanto que ele teve dois mangás, muito bons neste quesito: Tomie e Uzumaki.

Aconselho ambos, alias, aconselho todas as obras dele, são toda muito boas.

Realmente dá medo, MUITO medo.

Não por possuir demônios, vampiros e coisas do gênero, é mais o lado psicológico, você nunca sabe o que vai acontecer.

descriptionThe Enigma of Amigara Fault (One Shot) EmptyRe: The Enigma of Amigara Fault (One Shot)

more_horiz
Cara que mangá fantástico é muito interessante as obras de Junji Ito acho que foi o melhor one-short que eu já li adoro mangás com temas de horror e o Ito é um dos melhores nesse quesito, essa one short me deu um gostinho de quero mais.

more_horiz
Nayingrid escreveu:
Cara que mangá fantástico é muito interessante as obras de Junji Ito acho que foi o melhor one-short que eu já li adoro mangás com temas de horror e o Ito é um dos melhores nesse quesito, essa one short me deu um gostinho de quero mais.

Caso queira ver mais One-shots do Ito, aconselho Voices in the Dark, e a continuação New Voices in the Dark.

São várias histórias de terror, mas bem curtas, sempre misteriosas e com direito a algumas, sobre reflexão da vida e o caráter da humanidade.

Muito bom.

more_horiz
Nossa cara, muito :aliens:

Mesmo não gostando de One Shot, acabei lendo e achei muito interessante :think:

Tenho que ler mais coisas desse tipo :felizan:

Acho que lerei esses citados a cima depois :zeca2:

more_horiz
LOL

Bem interessante o mangá, nos deixa com um mistério na cabeça. :aliens:

Apesar de ser One-Shot, achei bem interessante, tirando as mentiras, mas isso pode ser explicado pelo sobrenatural :fem:

Acho que lerei os que citaram acima², ja ouvi falar desse cara :zeca2:

more_horiz
Asideia :aliens:

Mangá bem :aliens:

Mas realmente a estória foi foda e bem bolada. Curti
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos