Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] A Noite em Konoha Empty[Comentários] A Noite em Konoha

more_horiz
Comentem aqui sobre essa One Shot que eu fiz...:adorável: :adorável: 

description[Comentários] A Noite em Konoha EmptyRe: [Comentários] A Noite em Konoha

more_horiz
Sou meio nuub com isso, então vou dar só uma opinião :neves: 

Vc tem talento e tals, mas senti que sua fic ficou meio apressada e alguns momentos (como a morte do kakashi e da sakura) ficaram estranhos. De todo modo essas coisas vc melhora com treino, então continue escrevendo e postando :vish: 

Parabéns pela fic.

description[Comentários] A Noite em Konoha EmptyRe: [Comentários] A Noite em Konoha

more_horiz
Ah, obrigada, eu só fiz essa fic de Naruto, porque geralmente(na verdade 4) eu faço de outros temas. Mas aqui só pode de Naruto?

description[Comentários] A Noite em Konoha EmptyRe: [Comentários] A Noite em Konoha

more_horiz
Acredito eu que não, pessoal faz de diversos temas :fem: 

O importante é escrever e postar sobre o que vc gostar :vish:

description[Comentários] A Noite em Konoha EmptyRe: [Comentários] A Noite em Konoha

more_horiz
Bom, eu tenho uma fic que gostaria de postar aqui, eu gosto de escrever, então posso postar?

description[Comentários] A Noite em Konoha EmptyRe: [Comentários] A Noite em Konoha

more_horiz
É o que te disse acho eu que sim :fem: 

De toda forma se quiser tirar mais duvidas, me mande mp ou fale com algum fan ficter experiente :vish: 

Boa sorte.

description[Comentários] A Noite em Konoha EmptyRe: [Comentários] A Noite em Konoha

more_horiz
Não cara, eu entendi de boa.:hummm:  Mais tarde eu posto então.^^ Valeu

description[Comentários] A Noite em Konoha EmptyRe: [Comentários] A Noite em Konoha

more_horiz
Gostei mais o kakashi e a sakura morreram precocimente , mais enfim você leva geito pra isso.

description[Comentários] A Noite em Konoha EmptyRe: [Comentários] A Noite em Konoha

more_horiz
Gostei da Fic, bem legal, como disseram você tem talento, mais tambem achei a morte da Sakura bem rapida e sem ação, mais acho que a morte do Kakashi ficou até legal.

Enfim boa fic, vou ver se escrevo uma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos