Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori venceria orochimaru se não tivesse perdido pra chiyo e sakura?

+14
War~Uchiha
kleber san
IMAGINARIO
Aburame Shino
GrunerJr
Will
Dante
Heisenberg
JuninhoPrimo
Path of death
Coldman
Leon Lancaster
Ellos
CJunior
18 participantes

descriptionSasori venceria orochimaru se não tivesse perdido pra chiyo e sakura? EmptySasori venceria orochimaru se não tivesse perdido pra chiyo e sakura?

more_horiz
eu queria saber, se o sasori não tivesse se deixado perder, dias depois ele teria ido se encontrar com kabuto, e como já sabemos orochimaro ia lutar contra ele... então quem venceria? já que sasori tem um tremendo ódio do orochi, eu acho que ele tinha chances.:hihi: 

descriptionSasori venceria orochimaru se não tivesse perdido pra chiyo e sakura? EmptyRe: Sasori venceria orochimaru se não tivesse perdido pra chiyo e sakura?

more_horiz
Acho qe o sasori limparia o chao com o Orochimaru e Kabuto

O kabuto tenho certeza que morreria, o orochimaru eu nao sei se morreria ou se conseguiria fugir

Sasori com seus litros e litros de veneno ferraria com o kabuto rapido, orochimaru é top, mas, satetsu tambem é, e, orochimaru na epoca sem usar os braços só se ferraria contra ela

Eu aposto no sasori, acho qe ele se daria bem naquele encontro

descriptionSasori venceria orochimaru se não tivesse perdido pra chiyo e sakura? EmptyRe: Sasori venceria orochimaru se não tivesse perdido pra chiyo e sakura?

more_horiz
Como o Orochimaru tava ferrado e o Kabuto não era tudo o que se tornou após ter o SM, acho que o Sasori teria boas chances contra os 2. Ainda mais sem conhecimento ou antídotos para os venenos, certamente a dupla rodaria, mas não seria tão fácil assim pro Sasori vencer.

more_horiz
Concerteza que sim..

Como o @Ellos disse, naquela ponte Sasori iria matar Kabuto fácilmente e eliminar com médias/poucas dificuldades o Orochimaru.

- Um dos principais motivos é Orochimaru não estava com seus braços, ou seja, ele seria eliminado fácilmente pelo Sasori e seus Jutsus.

- Kabuto seria o primeiro a ser solado pelo marionetista, isso é fato, o nivél entre eles era quase um abismo, visto que Kabuto foi pego num Genjutsu de Sasori assim se tornando escravo do Akatsuki antes de conheçer Orochimaru.

- No máximo que Orochimaru poderia fazer é fugir, fato.

- Orochimaru TALVEZ, poderia vençer Sasori caso ele prepara-se o Edo Tensei, mas como exige usos de selos e talz, Orochimaru não pode usar tal jutsu.

more_horiz
Sasori venceria fácil, cara.

Orochimaru estava sem os braços e o Kabuto não era nada naquela época, se comparado ao que ele é hoje. O primeiro a ir seria o Kabuto, Orochimaru resistiria um pouco mas iria logo depois.

Além do que, como vimos, o corpo do Orochimaru já o estava rejeitando. Ele não teria muitas chances, e eu aposto todas as minhas fichas no Sasori.

more_horiz
Acho que o Kabuto rodaria, mas Sasori teria grandes chances de perder pro Orochimaru.

É claro, que contra Orochimaru ele lutaria com toda a sua força, mas o Orochimaru não estava tão inválido assim...

O problema seria o veneno, já que cortes e desmembramentos não são problemas pro sannin.

Agora, o Sasori teria chances de perder também, afinal, o Sannin sabia de seus pontos fracos, embora eu ache que contra o Sandaime Kazekage, Orochimaru não conseguiria nem tocar no Sasori.

more_horiz
Orochimaru não estava inválido ?? E da mesma forma que Orochimaru conheçe Sasori, o ruivo tbm conheçia o cobra..

Lógico que estava, até mesmo seu corpo estava rejeitando ele e ainda por cima ele não poderia usar grande parte de sus Jutsus, ou seja seria questão de tempo para Sasori eliminar ele tranquilamente.

E outra mesmo que Orochimaru tente fugir, acha que Sasori deixaria ?? não muito pelo contrário, Sasori sempre quis matar Orochimaru e sempre esteve vigiando o mesmo, Sasori tinha conseguido esse encontro na qual ele provavelmente ele iria preparado para tudo, morte, vitória ou até para a fuga de Orochimaru.

more_horiz
Obviamente sim. '-'
Aquele Kabuto não é nada perto de um akatsuki.E por até então ter um estilo de curto alcance,acredito que o Hiruko ja bastava.Se não desse,o Shigure acabava com ele.

Orochimaru estava ferrado,sem os braços,corpo doente,não tem resposta alguma ao Sandaime ou as 100 marionetes que ferrariam com ele.

Pra falar a verdade,o único Orochimaru que ao meu ver solo vence o Sasori é o atual com as células do Shodaime,com dificuldades ainda.Sasori,Deidara,Kakuzu em termos técnicos sempre achei superior ao Orochimaru.

Mas enfim,Sasori venceria aquela luta ou pelo menos teria a vantagem analisando a situação,mas a dupla iria dar trabalho de qualquer forma ao titeriteiro.
Só que acredito,que ainda daria menos que Chiyo e Sakura,pelo estilo,conhecimento e falta de antídoto.

more_horiz
concordo com vcs, sasori tinha tudo pra vencer o orochi e kabuto, acho até que não teria grandes dificuldades.

more_horiz
Pra mim, o Sasori teria claras condições de vencer o Orochimaru.

Orochimaru não tinha muito chakra naqueles tempos, e a qualquer momento o seu corpo hospedeiro poderia começar a rejeitá-lo.

Orochimaru não mostrou nenhuma técnica que possa passar por cima de todo o repertório do Akatsuki.

E devido aos ataques envolvendo veneno e a Satetsu, o Orochimaru seria forçado a usar a troca de pele a todo momento, e como a troca de pele consome MUITO chakra, e o Orochimaru poderia utilizar isso um número limitado de vezes, além de não fazer o menor esforço para evitar ao máximo o uso dessa técnica...

O Orochimaru cairia para o Sasori por exaustão ou por inferioridade mesmo.

No mostrado, o Sasori tem o mesmo nível do Orochimaru.

more_horiz
Sasori poderia vencer aqueles dois, mais facil e um certo exagero, Orochimaru doente e rejeitado bateu de frente com a Kyuubi e seu tremendo poder, isso tudo com pouco chakra e com seus melhores jutsus selados no Shiki Fujin, o mesmo daria bastante trabalho para o Sasori.
Fora que como sabemos, Orochimaru tinha varios anticorpos que poderiam inibir os venenos de Sasori e antes que digam, se o kakashi considerou que o Sasuke poderia estar imune ao veneno da Shizune/Sakura não vejo porque o Orochimaru não teria resistencia contra o veneno de Sasori, ao qual a SAKURA não teve a menor dificuldade para lidar, a resistencia a veneno de orochimaru e superior a do Sasuke, só o fato de uma inexperiente ninja medica como a Sakura de primeira, lidar com o veneno do Sasori, mostra que a Tsunade e Shizune tem um conhecimento nessa area bem maior que o Sasori, logo os venenos da Shizune podem ser bem melhor que os do Sasori.

Enfim, ele(Sasori) poderia sim vencer, devido ao seu grande repertorio de marionetes, e claro gastar muito chakra seria pessimo para o Orochimaru naquelas condições, mais não sei se veneno e cortes seriam algo que daria cabo do Orochimaru rapidamente, principalmente levando em conta que o Orochimaru conta com ataques surpresas que podem muito bem atingir o cilindro no peito do Sasori(Kusanagi que sai da terra e estica podendo perfurar o cilindro e acabar com o Sasori).

more_horiz
@Nurari concordo com o que vc disse, quanto ao efeito que o veneno causaria no orochi, eu tbm acredito que não teria efeitos(talvez), MAS NÃO concordo que o veneno da shizune seja bem melhor que o do sasori, a sakura conseguiu fazer o antídoto porque analisou os componentes do veneno, e porque ela naquela época já era uma exelente medica de alto nível.

more_horiz
Por isso mesmo, se a Sakura conseguiu criar um antidoto rapidamente e facilmente para um veneno do Sasori, porque acha que a Shizune que tem um maior conhecimento na area da medicina(principalmente levando em conta que Shizune tem 30 anos e um gênio tambem, logo sua grande experiencia a faz dela uma medica melhor que a Sakura[no quesito conhecimento não pode curativo]) não criaria um veneno mais mortal que o dele?

Isso tudo esta envolvido com o conhecimento sobre o corpo e componentes quimicos, se a Sakura analisou cada componente e conseguiu criar um antidoto tão facil, porque a Shizune não faria um veneno muito mais complexo que o dele?

Tudo depende do analisar as habilidades de cada um, Shizune>>Sakura no conhecimento geral(venenos e antidotos) Sakura>>Sasori no conhecimento geral(antidotos e venenos), logo não vejo porque o veneno da Shizune não viria a ser um veneno mais trabalhado que o do Sasori. Sendo que ela tambem coloca venenos em suas senbous.

more_horiz
sasori mexe com veneno muito mais que a shizune, é uma arma mortal dele logo o conhecimento de venenos do sasori é maior, e não foi mostrado no mangá que o veneno dela é tão perigoso(não desmerecendo a shizune).

more_horiz
Calma o fato dele utilizar venenos não quer dizer que ele conheça mais que a Shizune que tambem utiliza venenos em suas senbous.

1-Sasori disse que levou MUITO tempo para criar esse veneno, veneno esse facilmente superado pela Sakura no inicio do Shippuuden que só foi aprender a mexer com venenos com a Shizune depois.

2-Que o veneno do Sasori e mortal, sim, mais não da para dizer que os deles e melhor que os da Shizune que tambem mexe com veneno e com componentes quimicos, e saber unir eles provavelmente melhor que o Sasori.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos