Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 10 dos personagens mais temidos

+9
Nagato Paiin
GrunerJr
Urahara
Will
Ellos
Path of death
Leon Lancaster
Baguete
CJunior
13 participantes

descriptionTop 10 dos personagens mais temidos EmptyTop 10 dos personagens mais temidos

more_horiz
façam um rank dos personagens que são + temidos no mundo ninja pode ser 10 ou mais.
o meu é assim:

1- Hashirama
2- Madara
3- Hanzou
4- Orochimaro
5- Jiraya
6- Tsunade
7- Sakumo
8- Minato
9- Itachi
10- Sasori

com o que vcs postarem talvez eu possa mudar meu rank.

descriptionTop 10 dos personagens mais temidos EmptyRe: Top 10 dos personagens mais temidos

more_horiz
1 - Madara
2 - Hashirama
3 - Minato
4 - Hanzou
5 - Três Lendários Sannins
6 - Itachi
7 - Kakashi
8 - Kira A

De momento só lembro destes

descriptionTop 10 dos personagens mais temidos EmptyRe: Top 10 dos personagens mais temidos

more_horiz
Tipo temidos e conhecidos.
1- Madara
2- Hashirama
3- Minato
4- Hanzou
5- Sandaime Raikage
6- Muu/Nidaime Mizukage
7- Itachi
8- Sannins
9- Kira A
10- Kakashi

more_horiz
1- Hashirama
2- Madara
3- Minato
4- Hanzou
5- Orochimaru
6- Itachi
7- Killer Bee
8- Yondaime Raikage
9- Kakashi
10- Espadachins da névoa

Hashirama era mais respeitado que temido, mas eu ainda assim conto. Madara eu nem preciso comentar, o Obito só agindo EM NOME DELE conseguiu intimidar as nações shinobis e arrastar a todos para uma guerra. Minato eu também nem preciso comentar, só perde aqui para Madara e Hashirama. O cara era tão temido que a ordem dada nas outras aldeias era de que o ninja fugisse IMEDIATAMENTE ao ouvir o nome ''Raio Dourado de Konoha'' ou ao vê-lo, independente do nível do shinobi.

Não há ninguém vivo ou morto que seja mais temido que esses três, desconsiderando o Rikudo Sennin, claro.

Hanzou também era temido, as pessoas também corriam quando ouviam o nome dele, vide os companheiros samurais do Mifune. Orochimaru é outro que pôs medo em toda a Konoha e fez o Hiruzen tremer na base, só de saber que ele estava ali.

more_horiz
Madara
Minato
Hanzou
Kakashi
Shisui/Sakumo

Só esses mesmo

Hashirama nao parece ser mt temido e sim respeitado

Jiraiya e Tsunade é o mesmo qe o hashirama, mt respeito e nenhum temor

Itachi, kisame, sasori, deidara, Nagato e demais akatsukis nao faziam nada pra sua fama crescer e andavam mais na surdina

Onoki, kira, mei, gaara, bee, hiruzen e cia nao parecem qe sao temidos

more_horiz
1-Hashirama: E meio obvio o motivo, foi chamado de lenda, e é temido por todos como o deus shinobi.
2-Madara: Segundo shinobi mais poderoso de todos, considerado por muitos insulperavel.
3-Hanzou: Bem nem preciso dizer muito, shinobi lendario que deu o titulo aos Sanin's.
4-Tobirama: Pelo Edo tensei, Segundo Hokage, e pelo imensso poder.
5-Muu: Pelo dito pela Tsunade e Kira A, e isso levando em conta que ele foi temido em todo o mundo como o homem insivel, o coloca nessa colocação.
6-Orochimaru/Jiraya: Hiruzen disse que o Orochimaru era tão temido que qualquer vila iria querer ele ao seu lado, do que contra ele. Jiraya e quase o mesmo, respeitado e temido até pelos grandes ninjas da Akatsuki.
7-Minato: Na terceira grande guerra ninja, foi dado ordens para qualquer um recuar se encontra se com ele.
8-Sakumo: Mesmo dos Sanin's e mesmo do Minato, na Guerra fez seu nome.
9-Itachi: O fato de destruir o clã conhecido como o mais forte de konoha e do mundo ninja, o fez temido dentro e fora de Konoha.
10-Shisui: Pelos Genjutsus, como foi lembrado pelo Ao e Mei.

Acho que só esses, e alguns nem vejo sendo tão temidos como o Shisui por exemplo.

Tsunade so não coloquei ao lado de Jiraya e Orochimaru, pois não vejo ela sendo realmente temida e sim muito respeitada, assim como Kabuto, Mei e até Chyo mostrou.

more_horiz
Não estou indo meramente pela força...

1 - Uchiha Madara
2 - Senju Hashirama (mais respeitado até do que temido)
3 - Pain, na época de líder da Akatsuki
4 - Orochimaru
5 - Sandaime Raikage
6 - Muu, nidaime Tsuchikage
7 - Hanzo
8 - Namikaze Minato
9 - Uchiha Itachi
10 - Hoshigaki Kisame / Sasori

more_horiz
Madara, temido pela força e por ser perigoso e violento...
Minato - orientaram que quem se encontrasse com ele fugisse...
Orochimaru - o Sannin virado num djanho, com maldade desigual...

more_horiz
Hashirama não era Temido, e sim muito respeitado por ser uma Lenda dps do Rikudou :zeca3:

1 - Madara

2 - Minato
3 - Hanzou
4 - Orochimaru
.... Só me lembro desses, se eu lembrar mais edito :zeca2:

more_horiz
1.Madara
2.Minato
3.Hanzou
4.Orochimaru
5.Tobirama
6.Muu
7.Sakumo
8.Itachi
9.Kakashi
10.Kira A

more_horiz
é mesmo o Hashirama era mais respeitado do que temido, acho que é porque ele não gostava de guerras e preferia a paz, só que madara era o contrario por isso o mais temido.

more_horiz
Exatamente por esses fatos que eu não coloquei o hashi como primeiro do ranking, pois ele era e ainda é o mais respeitado dos shinobis, lembrando que ele é considerado o deus dos shinobis. Se o ranking fosse do top 10 mais respeitado aí sim eu colocaria Hashi em primeiro disparado

more_horiz
Realmente Hashirama era uma pessoa boa demais para ser temido,embora muito poderoso.meu rank fica assim:

1-Madara
2-Minato
3-Hanzou(muito forte no falado,mais no mostrado...)
4-3 Sannins lendários

Não tenho certeza da colocação do resto,depois eu coloco um rank melhor.

more_horiz
Dos mais temidos:

1- Rikudou Sennin :genious:
2- Madara
3- Hashirama
4- Minato
5- Hanzou

more_horiz
1-Madara
2-Minato
4-Hanzou
5-Três lendários sannins
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos