Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara mudará de lado??

+8
Kasai
Kotaro
Leon Lancaster
Path of death
Uchiha Extreme
supremeuchiha
ITACHI™
Biru-Biru
12 participantes

descriptionMadara mudará de lado?? EmptyMadara mudará de lado??

more_horiz
Eis minhas dúvidas....são 3

1 - Madara mudará de lado?

2 - Madara já havia planejado tudo?

3 -  Obito ajudou Sasuke pra quê?

Alguma coisa não está encaixando nesse papo, Obito pode ter o corpo perfeito, mas dúvido que tenha uma mente são pra controlar tanto ódio, podendo ser trollado, afinal ele pensou tanto na Rin que achei que ela seria resuscitada.
Tavez se ele ganhar novos poderes ele assim o faça....

Pelo cabelo Branco de Obito Madara foi resuscitado...mas Obito não morreu imediatamente...e conseguiu trollar...por isto minhas considerações sobre controlar Juubi.

descriptionMadara mudará de lado?? EmptyRe: Madara mudará de lado??

more_horiz
Por qual motivo o madara mudaria de lado?obito pode sim vira o jin da juubi mais nao acho que o madara mudara de lado por que o obito viro jin da juubi e seila se o juubi for e ter um poder de deus ele deve no comesso comtrola o corpo do obito(se for o madara vira o jin do juubi pra mim o juubi tbm ia comtrol o corpo do madara por um certo tempo).

enfim nao acho que o madara mudara de lado nao tem motivos pra isso,acho que sim ele planejou isso tudo mais ta saindo um pouco diferente do que ele imaginava no plano dele ele queia que o nagato reviverse ele no rinne tensei.

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
Por qual motivo o madara mudaria de lado?obito pode sim vira o jin da juubi mais nao acho que o madara mudara de lado por que o obito viro jin da juubi e seila se o juubi for e ter um poder de deus ele deve no comesso comtrola o corpo do obito(se for o madara vira o jin do juubi pra mim o juubi tbm ia comtrol o corpo do madara por um certo tempo).

enfim nao acho que o madara mudara de lado nao tem motivos pra isso,acho que sim ele planejou isso tudo mais ta saindo um pouco diferente do que ele imaginava no plano dele ele queia que o nagato reviverse ele no rinne tensei.

Concordo plenamente....vejo que Madara foi resuscitado e ao que parece ERA A PRIMEIRA PARTE DO PLANO...ja q Obito zerou seu Cabelo...Mas não entendi que Vantagem Madara terá com o Obito jinchuuriki......por isso acho q Madara já tinha isso em mente....

SE ISTO NÃO ACONTECER

Acredito que Madara não terá escolhas....

more_horiz
Madara mudar de lado? :yeah: 

O Cara tava batalhando com a aliança inteira + os Hokages e ainda estava rindo, agora só por que o Obito virou Jinchuuriki ele vai mudar de lado?

Por favor gente, o Obito não tem SÓ o Madara pra enfrentar, ele tem o campo de batalha INTEIRO como inimigos, mesmo que ele tenha vantagem, o mangá ainda está em guerra.

more_horiz
madara não foi ressucitado, continua edo, ele mesmo disse q falhou

more_horiz
Quem sabe agora o Madara não usa o Rinne nele mesmo.Eu ja havia dito no ano passado(numa falecida conta T T pq não anotei minha senha....) q eu acho q o Madara teria a capacidade de usar o Rinne nele mesmo,mas nao usa pois,ele prefere q Obito use para o caso de uma revolta,assegurando assim,q ninguem poderia dete-lo alem de Obito q estaria morto.

Mas agora,eu tenho certeza de ele não vai querer usar o Rinne por enquanto.

Acho ele se juntara a Hashifodama p tentar derrubar Obito,seria ate legal ver o dois juntos,ao invez de um contra o outro.

more_horiz
Madara não foi revivido.

O Minato e o Obito puseram os planos dele por água a baixo. Obito resistindo ao controle dele e o Minato acabando com o Jutsu.

Tanto que depois ele mesmo diz ao Hashirama que falhou.

Ele estava prestes a ser revivido, mas o Minato ferrou com tudo.

more_horiz
Primeiro, Madara não foi ressuscitado, pois pelo mostrado na páginas, ele ainda tem riscos de Tensei.
Sobre as 3 perguntas:
1- Não acho que Madara vai mudar de lado, até pq ele ainda tá tranquilo.
2- Assim como ele foi trollado, então as coisas não ocorreram como o planejado, como o próprio boss Uchiha disse sobre uma falha.
3- Se for ter ajudado Sasuke antes da guerra eu até entendo a pergunta, pois Obito deveria querer um aliado ou um corpo para ressuscitar o Madara, mas depois que o boss Uchiha voltou como tensei, o Obito pode ter mudado de ideia.

more_horiz
Cara, vocês não entendem que o Madara não teme ninguém ? O cara falou que falhou sentado e com um sorriso na cara, por favor né ..

O Obito se tornando Jinchuuriki do Juubi vai descer a lenha em todo mundo que ele ver, ele não tem mais ninguém pra confiar, só um sentimento de ódio que só aumentou com esses acontecimentos ..

more_horiz
Path of death escreveu:
Madara não foi revivido.

O Minato e o Obito puseram os planos dele por água a baixo. Obito resistindo ao controle dele e o Minato acabando com o Jutsu.

Tanto que depois ele mesmo diz ao Hashirama que falhou.

Ele estava prestes a ser revivido, mas o Minato ferrou com tudo.

:garcia: 

Acho que agora o lado do "mal" vai se dividir, ficando em uma espécie de cada um por si. É provável que madara tente tomar o juubi do obito... mas não o vejo se tornando um dos "bonzinhos". No máximo acho que ele pode juntar forças com a aliança pra combater o tobi/obito/desmascarado, formando uma trégua temporária... nada mais que isso.

more_horiz
Madara aparentimente nao foi revivido
Obito virou Jin mas nada impede qe o Juubi controle o corpo dele
Madara é muito fod4, mas, ele nao pensou em tud, claro qe, ele pode ter um Plano B em mente

Na acredito que ele mudaram de lado, mesmo qe o obito tente matar o madara, nao acho qe ele colaboraria com o hashirama e os outros, isso de inimigo do meu inimigo, é meu amigo nao rola no caso do madara e hashirama, madara provavelmente prefere virar pó a ajudar/colaborar com o hashi

more_horiz
Madara mudar de lado? Uhuehuehe nunca '-'

Ele é tão fi da mãe que vai tirar proveito disso,se bobear ele vai domar Obito Jin que eu quero só ver.

more_horiz
Madara nao mudou de lado...

Obito queria o Sasuke, pra que se tornasse um novo Madara e reforçar o seu lado talvez, mas não sabe-se ao certo o porque.

Sobre Madara ter planejado tudo, acho plausível.
Simplesmente pela cara que ele fez vendo tudo dar errado pra ele. Um sorriso sarcástico e sentou-se... estranho.
Não nos esqueçamos do Sasuke, que é suspeito de algo por dois ninjas de konoha, e a certeza da Sakura de que ele esta estranho...

more_horiz
Não tem lado para o Madara mudar, mesmo que ele queira a Aliança jamais o aceitaria

Não acho que ele planejou ficar em tal desvantagem

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos