Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke descobre a verdade!! (637-13)

+6
Naruto_Raserengan
Ellos
Leon Lancaster
Shamanking
Will
Biru-Biru
10 participantes

descriptionSasuke descobre a verdade!! (637-13) EmptySasuke descobre a verdade!! (637-13)

more_horiz
Sasuke estar o mais próximo de Minato e Obito não foi á toa, nesse momento ele descobriu a verdade por trás da morte de Minato, do ataque da Kyuubi e das consequências. Qual será a reação de Sasuke?? Obito foi traído pelo Sasuke. Nessas circunstâncias, Sasuke de fato mudará de lado em definitivo??

descriptionSasuke descobre a verdade!! (637-13) EmptyRe: Sasuke descobre a verdade!! (637-13)

more_horiz
Provavelmente sim.

Minato provavelmente contara que foi o Obito aquele que armou o ataque a Konoha e por isso ele e Kushina morreram, e a culpa caiu sobre os Uchihas que seriam os unicos a conseguir controlar a Kyuubi.
E com isso, provavelmente Sasuke mudara totalmente de lado, principalmente sabendo que foi Obito e Madara que planejaram tudo, Sasuke vai voltar para Konoha, a verdade por tras da destruição dos Uchiha vai ficr mais clara para ele.

descriptionSasuke descobre a verdade!! (637-13) EmptyRe: Sasuke descobre a verdade!! (637-13)

more_horiz
Esse é o momento certo para ser revelado para o sasuke a verdade sobre o massacre dos uchihas .

Ai sim ele vai ficar realmente do lado da aliança, ele vai saber que konoha não foi o culpado pelo extermínio do clã .

more_horiz
Tá mais do que na hora do Sasuke saber a verdade sobre o que aconteceu e quem são os culpados pelo ataque da Kyuubi e o massacre dos Uchihas. Sabendo disso ele deve mudar de lado, ou do jeito que é o Sasuke ficar mais revoltado com o mundo e querer destruir tudo de vez.

more_horiz
Ja tava na hora do Sasuke saber que o Obito é quem usou a kyuubi pra incriminar os Uchihas

Se o proximo manga falar claramente que obito enfrentou o minato no dia do ataque da kyuubi e ele a invocou, ai sim, nao vejo chance alguma do sasuke ficar contra konoha no futuro

Acho qe com essa confirmaçao sera definitiva a decisao do sasuke de ajudar konoha e talz

more_horiz
finalmente, e para os que falavam que Minato tinha sido revivido, ainda bem que não aconteceu

more_horiz
Antes eu era o unico cara desse forum que achava que aquele NÃO ERA OBITO
.
Agora depois desse mangá EU SOU O ÚNICO CARA DO MUNDO QUE PENSA ISSO
#NÃO ERA OBITO!!! Aguardem...

more_horiz
cara o minato marcou ele e a marcação tava la então ERA O OBITO, e o sasuke acho que não se ligou

more_horiz
o Sasuke mudando de lado? e quando ele esteve do lado do Obito?
Ele teve sempre o seu próprio lado, sempre dizia aos takas que eles é que estavam usando a akatsuki, e ao Obito que ele não era seu empregado...

Sasuke continua com os seus pensamentos, e quem sabe quais são?
Será que ja esqueceram dos seus olhares e palavras, e da desconfiança do Sai, Shikamaru e principalmente do sorriso falso da Sakura ao qual o Kishi deu tanta ênfase? Pelo amor de Deus né....

e isso aqui? intrigou-me bastante...

cara o minato marcou ele e a marcação tava la então ERA O OBITO

bem, não se sabe, td pode acontecer... por exemplo...
Como vimos em Tobi x Minato, o Minato marcou ele nas costas.
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/503#3

e logo abaixo, o braço esquerdo do Obito, que deveria ser o braço BOM E VIVO, caindo mole, com o aspecto do corpo de um zetsu.
Então, é provavel que o obito estivesse vestindo a 'roupa de zetsu' na hora, até pq ele ficava mais forte com ela, e para enfrentar o Yondaime, deveria no mínimo estar MUITO forte...

PORTANTO, é possivel q o selo do Minato ficou no corpo do Zetsu, e não no do Obito...

então realmente o @MartinsDC pode estar certo...

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Antes eu era o unico cara desse forum que achava que aquele NÃO ERA OBITO
.

@MartinsDC deves ter uma teoria mirabolante para contrariar o que o Minato afirmou no ultimo manga acho que ficou mais que provado após este Manga

Acho que o Sasuke vai saber a verdade lá e definitivamente vai ficar do lado da Aliança

Mais acho que ele nada pode fazer contra Jiinchuriki do Juubi

descriptionSasuke descobre a verdade!! (637-13) EmptySasuke e Madara

more_horiz
Pfvr né, quanta idiotice :fem:

Deve ser como o nunari falou, mas não acho que isso vá acontecer, pelo fato de que a GUERRA ESTÁ EM ANDAMENTO. E ngm lá e bobo de parar e contar historinha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos