Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 638 - Discussões

+62
Wagner Senju
JuninhoPrimo
klabert
UchihaMadara2
portugal05
War~Uchiha
Houtarou
Vini
Ellos
GrunerJr
@razen
Uchiha Psycho
TUCA
SandaimeHokage
SenjuMadachi
Hayashi
Jonathas Nauam
Darkmismagius
MadaraSB
Themanow14
tsunade
Misaq
OriginalTwo
Moisés MR
Nayingrid
Saeker
ben10
Naruto_Raserengan
Urahara
tobi sharingan
Kotaro
Kamui
K.O.
ZeroFixe
Hellsing
Kasai
Edu....
marcospain
Nara Shikamaru
Nagato Paiin
Path of death
uzumaki-zed
kleber san
lorde naruto
Rikudou Madara
Phenomenon
Coldman
Uchiha Extreme
felipeinwaves
supremeuchiha
Ceifador
Tobirama amariboT
Bart
Túlio Senju
nagatoKS
Garcia
Yondaime 4#
Leon Lancaster
ITACHI™
Obito uchiha
Will
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 638 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 638 - Discussões

more_horiz
Acho que nem o Naruto é capaz de parar o Obito agora... Quero ver é como vai ser a Batalha Final.

more_horiz
manga muito fera ansioso pelo o próximo.
já pensou se o obito fala assim para todos: agora curvem-se perante ao seu deus ou morram. ai eu tiro o chapéu pro kishi.

more_horiz
nagatoKS escreveu:
capitulo muito bom o obito agora jinchuriki do juubi sera q ele consegue controlar?
tobirama parece q tem inveja do minato so sabe falar do hiraishin dele kkkk
e madara com aquele sorriso dizendo q isso foi so uma falha pra min ele n foi trollado coisa nenhuma ele tem e algo no manga reparem na fala dele :
"Aquilo foi uma falha... mas... ah, bem.." pra min ele ja tem algo na manga pra separar o juubi do obito ou talvez controla-lo nao desmerecendo o obito mas acho q madara vai trollar ele de novo... bom isso e só minha opinião e muito cedo pra levantar hipóteses mas eu acho isso.

Foi vc que mi sitou a li com aquela frase se fó deixe mais claro.

Última edição por kleber san em 3/7/2013, 13:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
Obito é perfeito para ser o vilão final!!!

Pois, o mesmo é o inverso do Naruto... Naruto e Obito estão e são extremamente determinado, mas, cada um pro seu lado!

Mas quero ver um 1x1 Naruto vs Obito.... Não quero ver Naruto+Sasuke X Obito ou Naruto + alguens X Obito.... Mas quero ver Naruto vs Obito os dois solo, pique Naruto vs Pain.

more_horiz
kish já te estou a imagina na borrada mano...
Ora bem naruto demorou eternidades para puder usar o poder da kurama assim, apartir das 4 caudas eles ja era, e o obito ja vai ganhar novos poderes e o caraças ?? acho que ele não vai aguentar com o juubi não tem como, a não ser que kish invente um poder de um dos olhos dele..

Manga mais perto do fim, fim do ano deve acabar, jaajaja:

Luta do hasi e do madara, pois nao tem mais barreira.
Luta dos moleques vs obito.

Fiquei na duvida agora minato pode apanhar o obito sempre pelas costas ? -.-

more_horiz
Na boa véi, é muito bom rir de coisas que lemos no passado.

Cadê agora quem disse que o Obito não era isso tudo?

Vamos lá, quero que se manifeste aqui quem disse que o Obito era só uma ''ferramenta'' para os planos do Madara e que estava sendo manipulado sem nem saber  :fem: 

Caras como o Obito manipulam mas não são manipulados. Confundiram o Obito com quem? Com o Nagato? Com o Sasuke?

Vazo ruim não quebra nunca, como disseram. A ''ferramenta'' virou a mesa, mandando os planos do Uchiha Boss por água a baixo.

Vamos ver se o Obito vai conseguir controlar o Juubi, porque se ele conseguir, só o Rikudo Sennin em pessoa seria capaz de detê-lo. Nem preciso lembrar do que o Rikudo Sennin fez, após se tornarn Jinchuuriki do Juubi, preciso?

As habilidades e Jutsus do Jinchuuriki aumentam drasticamente, se o Obito conseguir controlar o monstrengo ele terá um poder além da compreensão de TODOS ali, se transformando no novo Rikudou sennin.

Campanha: Obito para boss final. Quem apoia?

Afinal de contas, quem usou quem? Madara usou o Obito ou o Obito usou o Madara?

Última edição por Path of death em 3/7/2013, 13:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
Em que Momento o Obito Trolou o Madara? :yoda:

Madara não se importou nem um pingo de que sua tentativa foi falha, e Ainda por Cima parece que ele tem mais uma carta na Manga.

more_horiz
To tentando entender porque o Obito não morreu depois de ter sido perfurado no meio do peito pelo Kakashi, depois de estar esgotado, ser controlado pelo Madara e ainda tomar uma rasgada linda da kunai do Minato.

Obito será um misto de Hidan com Byakugou? Kishimoto tem que explicar isso direito ou será um dos maiores KnJ de todo o mangá.

(Depois do último mangá que a morte do Obito parecia certa, não vou nem arriscar dizer se ele vai conseguir se tornar o Jinchuuriki do Juubi ou não)

Essa versão prévia em português tá ridícula, tem um monte, um monte mesmo de falas com seu significado distorcido ou invertido.

more_horiz
Tomara que Obito realmente trollou todo mudo mas a inda tenho minhas duvida achei Mandara meio ironico nesse manga e muito cofiante acho que ele vai fazer algo com o Obito.

more_horiz
mais o madara tava ironico assim na hora que ele achou que o minato matou o obito, ele só tinha achado que o obito foi MORTO e impedido de ressucitar ele

more_horiz
Por que tem gente que acha e persiste em dizer que Madara não foi trolado?

Madara é orgulhoso e jamais mostraria sua surpresa assim...

Me digam os pontos que deixa claro que Madara não foi frustrado pelo atraso do seu plano.

Por causa da expressão? Madara assim como o Sasuke não mostra quando estão surpresos com algo que não deu certo... eles tentar dar uma de que já esperava um blefe na realidade.

Admitam.... MAIOR TROLLAGEM DA HISTORIA!!

Obito um dos mais poderosos do manga... praticamente um Deus!

more_horiz
Re: Naruto 638 - Discussões
por Nara Shikamaru Hoje à(s) 13:53

To tentando entender porque o Obito não morreu depois de ter sido perfurado no meio do peito pelo Kakashi, depois de estar esgotado, ser controlado pelo Madara e ainda tomar uma rasgada linda da kunai do Minato.

Obito será um misto de Hidan com Byakugou? Kishimoto tem que explicar isso direito ou será um dos maiores KnJ de todo o mangá.

(Depois do último mangá que a morte do Obito parecia certa, não vou nem arriscar dizer se ele vai conseguir se tornar o Jinchuuriki do Juubi ou não)

Essa versão prévia em português tá ridícula, tem um monte, um monte mesmo de falas com seu significado distorcido ou invertido.

Concordo, principalmente com a última frase, a versão em português de alguns sites não tá muito boa, li em espanhol e muitas coisas tão diferentes.
E até agora tô tentando entender como Obito virou jin tão rápido, será que o Rinnegan tem algo a ver com isso?

more_horiz
Porque Madara que planejou tudo desde o começo não deixaria seus planos acabar assim sem ao menos fazer algo ou você acha que Sim? E eu vi um " Mas..."

E o Obito so fez isso por causa do Minato, porque ele iria rodar feio humilhado, ele só aproveitou a chance que ele teve.

Se teve alguma trollagem foram dos Kages e não do Masked.

Obito deus? kkkkkk :zeca: :zeca2:

more_horiz
Madara só não demonstrou surpresa ao ver QUE NÃO FOI REVIVIDO.

Ainda não vimos como ele ficou depois de ver que o Obito CHUTOU ELE PRA ESCANTEIO e tomou posse do Juubi antes que ele pudesse fazer isso. Admitam, o Obito deixou o Madara chupando dedo :fem: 

No próximo mangá nós veremos como o Madara irá reagir, ao ver que o Obito se tornou Jinchuuriki do Juubi e ao descobrir que dali pra frente SERÁ O OBITO quem dará as cartas.

Madara foi trollado bonitinho sim, gente. O PRÓPRIO NARUTO já notou que o Obito resistiu ao controle do Madara e fez o que estava planejando desde o início: Se tornar o Jinchuuriki do Juubi.

O Minato ( isso mesmo, o Minato, porque os outros Hokages nem chegaram perto de tocar o Obito) só deu uma ajuda. O próprio Obito já esperava por aquilo, ele mesmo já esperava por uma traição. Tanto que uns mangás atrás ele disse que não considerava o Madara um aliado.

Claro que ele não iria ser manipulado assim.

Um estava agindo pelas costas do outro, mas nisso tudo, o trollado da vez foi o Madara. Quem achava que o Obito estava sendo manipulado e que era apenas uma ferramenta nos planos do Madara acabou de queimar a língua. Por favor, não confundam o Obito com Nagato e Sasuke.

O Obito é do tipo de pessoa que manipula, como eu já havia dito. É muito estranho um cara que manipulou as pessoas o mangá todo morrer assim.

O que me leva a pergunta: Quem estava usando quem, afinal? Obito usou o Madara ou o Madara usou o Obito?

more_horiz
vale muito lembrar que o Obito absorveu o Juubi incompleto ele não selou o Juubi perfeito como o Rikudou fez
portanto Obito ainda esta muito muito muito atras do Rikudou que tinha selado a fera em seu estado Full???

agora que Obito iria se tornar o jinchuuriki do juubi isso não e nenhuma surpresa pois Obito e o Naruto são pessoas
iguais que lutam por seus ideais ate que em fim agora finalmente Obito vai mostrar alguma coisa alem do Kamui :heheh: 

mais de uma coisa pode ter certeza mesmo o Juubi não estando em seu perfeito estado Obito não o controlara por muito tempo
quem ira selá-lo em seu estado Full sera o Naruto portanto não se engane Obito selou o Juubi incompleto

more_horiz
Ááááá...le lek lek lek lek leeeeee.........kkkkkkkkkk

Falei que obito iria ser o jinchurik do juubi.....kkkkkkkk

Agora que o bicho vai pegar

Hehehehehe

O juubi pode estar incompleto mas ja ja ele ficara full aumentando ainda mais o poder de obito

Respondendo ao @Path of death

Madara quis controlar obito agora obito nao controlava madara na verdade ele nem queria revive lo
Lebra quando ele treme ao ver o edo madara no caixao? Entao ele treme pois no edo tensei o madara mesmo poderia vir cobrar o plano de ressucitalo mas nagato ja havia morrido
Acredito que depois aos poucos obito foi se superando pra que no momento certo ele pudesse impedir os planos de madara revivido pelo edo tensei e por seus proprios planos em acao como foi que aconteceu

Última edição por Edu.... em 3/7/2013, 14:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
agora para quem falava que não era obito no ataque a kyuubi ta ai a prova, cara manga muito bom mesmo tomara que o obito limpe o chão com o madara no proximo já que ele(obito) odeia traição, eu era fã do madara mais ele quis ludibriar o obito, prefiro o obito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos