Acho que nem o Naruto é capaz de parar o Obito agora... Quero ver é como vai ser a Batalha Final.
nagatoKS escreveu:capitulo muito bom o obito agora jinchuriki do juubi sera q ele consegue controlar?
tobirama parece q tem inveja do minato so sabe falar do hiraishin dele kkkk
e madara com aquele sorriso dizendo q isso foi so uma falha pra min ele n foi trollado coisa nenhuma ele tem e algo no manga reparem na fala dele :
"Aquilo foi uma falha... mas... ah, bem.." pra min ele ja tem algo na manga pra separar o juubi do obito ou talvez controla-lo nao desmerecendo o obito mas acho q madara vai trollar ele de novo... bom isso e só minha opinião e muito cedo pra levantar hipóteses mas eu acho isso.
Re: Naruto 638 - Discussões
por Nara Shikamaru Hoje à(s) 13:53
To tentando entender porque o Obito não morreu depois de ter sido perfurado no meio do peito pelo Kakashi, depois de estar esgotado, ser controlado pelo Madara e ainda tomar uma rasgada linda da kunai do Minato.
Obito será um misto de Hidan com Byakugou? Kishimoto tem que explicar isso direito ou será um dos maiores KnJ de todo o mangá.
(Depois do último mangá que a morte do Obito parecia certa, não vou nem arriscar dizer se ele vai conseguir se tornar o Jinchuuriki do Juubi ou não)
Essa versão prévia em português tá ridícula, tem um monte, um monte mesmo de falas com seu significado distorcido ou invertido.