Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito, Juubi, Tsuki no Me... Provável arco?

+10
Themanow14
MartinsDC
Ellos
Coldman
Shamanking
Kamui
Leon Lancaster
Will
Nara Shikamaru
Dante
14 participantes

descriptionObito, Juubi, Tsuki no Me... Provável arco? EmptyObito, Juubi, Tsuki no Me... Provável arco?

more_horiz
Então gente, como vimos no mangá de hoje, o Obito se tornou no Jinchuuriki do Juubi.

Agora que ele se fundiu ao Juubi, e tem acesso ao poder dele, vocês acham que o Tsuki no Me vai ser concluído?

Sim, porque a conclusão do plano só depende da vontade do Obito, vimos que quando o Juubi é ressucitado, o Obito queria logo iniciar o plano, o que não aconteceu, porque o Madara queria testar os poderes do Juubi.

Mas agora que é o Obito quem dá as cartas, será que ele vai ficar muito confiante tendo tamanho poder em suas mãos, e vai decidir testá-lo?

Ou será que ele vai logo dar início ao Tsuki no Me, e vamos ter um arco com toda a aliança presa no Genjutsu dele?

Comentem!

descriptionObito, Juubi, Tsuki no Me... Provável arco? EmptyRe: Obito, Juubi, Tsuki no Me... Provável arco?

more_horiz
Acho que não, primeiro é melhor ver se o Obito vai conseguir controlar o poder do Juubi.

Mesmo assim, eu não apostaria no sucesso desse plano não, um novo arco sem acabar essa guerra seria ridículo, broxante. Eu pararia de acompanhar o mangá até que esse "novo arco" acabasse.

descriptionObito, Juubi, Tsuki no Me... Provável arco? EmptyRe: Obito, Juubi, Tsuki no Me... Provável arco?

more_horiz
Acho que ele vai ficar super confiante e não vai utilizar o Tsuki no Me, dando assim tempo para que a Aliança arrume um meio de paralo.

Porém não descarto todos eles serem presos no Genjutsu, e isso criaria não um arco, mais sim como todos realmente seriam no "mundo perfeito" criado pelo Obito, e poderia ser o presente dos Bijus a tirar todos desse Genjutsu, e claro aqueles que não vão aceitar essa realidade e acabaram por quebrar o Genjutsu.

O Genjutsu supremo ser realizado não descarto, mais acho que o Kishi vai explorar o ego do Tobi, e dai ele sera parado.

more_horiz
Pode ser que sim, até pq pelo menos eu acho que daria um bom arco esse lance do Tsuki no Me. Mas vale lembrar que Obito ainda pode ser trollado pelo Juubi, que ainda não tá full e pode deixar o Uchiha louco. Mas se o Tsuki acontecesse talvez só o Naruto ou Bee e Hashi talvez estivessem livres do efeitos, Naruto é mais do que provável.

more_horiz
Acho que ele vai ficar é confiante demais e tornar essa confiança uma arma contra ele mesmo, acredito que ele não consiga concluir o Tsuki no Me (se bem que seria muito interessante uma saga voltada para isso, algo a ser considerado) mas irá iniciá-lo, imagino Obito usufruindo melhor dos poderes do Juubi antes de começar o genjutsu, afinal, ego é ego. Pra mim, é mais fácil ele perder gradativamente o controle do Juubi, mas como Kishimoto a cada capítulo trolla todas as nossas previsões, eu não duvido de mais nada. :fem:

Eu sinceramente não acredito que ele vá controlar o juubi totalmente, mas será uma tremenda dor de cabeça pra aliança.

more_horiz
Bem eu não descarto essa possibilidade porque isso seria uma forma do Kishimoto mostrar o mundo perfeito de cada um, por exemplo, como cada um gostaria que sua vida realmente fosse.
Naruto e seus pais vivos
Obito ao lado da Rin e do Kakashi, so que a Rin gostando dele
Sasuke e seu Clã
Sakura mais proxima do Sasuke
Hinata mais proxima do Naruto
Etc...

Só que obviamente poderia ter suas falhas, onde provavelmente, alguns perceberiam que esse mundo não existe, talvez por causa dos fortes sentimentos que cada um possui.
Naruto seria o prmeiro a perceber que seus pais não estão vivos, Sasuke perceberia que sua familia e o Itachi não existem mais, Hinata perceberia que o Naruto que ela ve, não seria o Naruto ao qual ela sempre adimirou, e a Sakura saberia que o Sasuke feliz não e o Sasuke cheio de odio que ela conhece.

Por isso vejo esse Genjutsu sendo até possivel de acontecer, para mostrar que até mesmo o Tsuki no me tem falhas, e com isso acabar com o Genjutsu de uma vez, seria bem legal pra dizer a verdade.

more_horiz
Seria muito bom um novo arco ou até mais 2 , assim poderia explorar os senjus e uzumakis .

seria a hora perfeita para demonstrar as habilidades dos fuuin dos uzumakis na tentativa de selar os poderes do juubi por que na minha opinião não existe formas de vencer , teria que ser selado assim como o rikudou sennin fez .

E também daria a chance de o aparecimento de novos personagens .

Eu acho que seria um erro do kishimoto não explorar esses 2 clãs que são muito importantes na historia .

more_horiz
Espero que sim..

De todos os vilões o mais interessante é o Obito em seguida Orochimaru..

Bom, não dúvido nada de Kishimoto criar novo arco só para o Obito, mas sei lá tbm né..

more_horiz
Vamos ver oqe ira ocorrer, Obito nao tem Tsukuyomi, mas, ja controlou o Yagura

Eu nao sei oqe ira ocorrer, mas, eu tbm acho qe vai ter uma proxima fase no manga, entao, talvez todos realmente caiam no genjutsu do obito

more_horiz
Tá muito claro que o Tsuki será feito
Falo isso a muito tempo
Kishimoto não criaria essa expectativa toda pra esse poder não ser mostrado
E realmente acho que será agora com Obito
Não acredito que será "uma saga"
Mas que com certeza eles enfrentarão esse poder

more_horiz
Olha eu acredito que haverá uma novo arco no mangá,mas não no Tsuki no Me mas sim com os progenitores de Naruto,Sasuke e etc.

Ainda é muito cedo pra dizer se Madara está no comando msm ou se é o Obito quem da as cartas,precisamos esperar os proximos caps.

more_horiz
tomara que não, quero o fim logo ;s acho que já deu o que tinha que dar, que Obito, Madara ou Orochimaru, algum deles, seja o vilão final!

more_horiz
Eu acho que o tsuki no me vai ser concluído e vai sobrar só naruto sasuke e mais alguns na realidade do mundo e o resto do mundo vai ficar preso no genjutsu. Naruto pq tem a kyuubi e sasuke pq tem FMS, isso daria espaço pra eles se tornarem heróis.

more_horiz
por questões de enredo eu nao gostaria desse arco...
mas as lutas e emoções continuariam da mesma forma, intrigando e excitando os leitores.
Só que saberiamos que no final tudo voltaria ao momento da ativação do genjutsu...

more_horiz
Eu não acho que o Tsuki no Me será concluindo.

Também se ele for concluído o Obito será o Novo Deus ninguém vai ter poder para se opor a ele.

Acho que vai ter algo para atrapalhar assim como quando o Obito iria lançar e o Madara disse que queria testar o poder do Juubi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos