Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionhashirama não matou madara  Emptyhashirama não matou madara

more_horiz
bom a minha teoria é que o hashirama não tenha matado madara e sim enquanto eles lutavam a raposa fugiu de controle e o hashirama não consegiu segura-la e então eles se juntaram para proteger a vila, da kurama  assim fazendo com que o madara tenha sido morto pela kurama pois eu acho seriamente que o hashirama e o madara eram amigos por causa de algumas frases de hashirama no mangá.

bom essa é minha teoria é a primeira vez que publico então peguem leve nas criticas

descriptionhashirama não matou madara  EmptyRe: hashirama não matou madara

more_horiz
Tu nao deves tar a ler o memso manga que eu.
Pois o manga que eu vejo o hashiramam matou o madara pelas costas.

more_horiz
Cara, tudo bem que é sua primeira teoria e tudo mais, mas como assim?
Você acompanha a história pelo anime, né? Porque no mangá mostra o Hashirama selando a Kyuubi e matando o Madara '-'

more_horiz
Tu vê o mangá cara :burro: :burro: :burro: :burro: vc viu o próprio Madara viu q Hashirama tinha a intenção de matar ele por isso q ele o pegou por trás.

more_horiz
:asideia: :asideia: :burro: :burro: 

Leia o Mangá

more_horiz
:aliens: sim hashirama e madara eram amigos, já foi dito isso, hashirama parou a kurama muito facilmente com o buda e madara brincava de pokemon com ela porque motivo eles precisariam se unir pra derrotar ela? qualquer um dos 2 quebrava a kurama e hashirama tinha sim intenção de matar madara

more_horiz
Não entendi bulhufas,como disseram leia o mangá.

more_horiz
kkk pessoal não perdoa, apesar da teoria sem sentido algum...

Madara e Hashirama eram sim amigos. Mas na luta, Madara foi atingido pelo Hashi.
O que poooode ser, é que o Madara nao tenha morrido, sendo salvo por alguem, ou sabe-se la o que.
Maaaas, essa sua hipótese de os dois lutando contra a kyuubi, é mto sem noção.

more_horiz
Como já disseram, nada disso aconteceu.

Foi o Hashirama quem suprimiu a Kyuubi e derrotou o Madara logo em seguida.

Então a sua teoria não condiz com a realidade dos fatos.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos