Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kage Bunshin no Jutsu. Um up fantástico para o Relâmpago dourado da folha?

+8
Hellsing
Baguete
Ellos
MartinsDC
Dante
Leon Lancaster
Kasai
Path of death
12 participantes

descriptionKage Bunshin no Jutsu. Um up fantástico para o Relâmpago dourado da folha? EmptyKage Bunshin no Jutsu. Um up fantástico para o Relâmpago dourado da folha?

more_horiz
Como vimos hoje, todos os quatro Hokages sabem usar um Jutsu de clonagem decente. Mas aí é que está, o Kage Bunshin no Jutsu caiu como uma luva para o Minato, não? Diria que ficou melhor pra ele que pra qualquer outro Hokage.

Sim, porque agora ele pode multiplicar o número de kunais com selo-fórmula, teletransportar clones para locais marcados, aumentar a eficiência do seu Jikuukan Kekkai, podendo enviar coisas MUITO maiores que a Kyuubi Full e que o meteoro que o Madara usou contra a aliança se usar a barreira junto com seus clones. Pode combiná-los a sua genialidade para coletar experiência sobre o oponente.

O Jutsu tem simplesmente mil e uma utilidades, se ele souber usá-lo, o que é provável, já que ele é um dos maiores gênios do mangá. Por exemplo, se as kunais que ele têm no momento acabarem, ele pode até criar um clone das sombras e mandá-lo ir em casa só para pegar mais. Quando estiver frente a um Jutsu sem escapatória, ele pode mandar um clone correr para longe levando a kunai para no último segundo escapar, enquanto um clone fica ali para marcar o local e ele poder voltar, após o efeito do Jutsu ter acabado. Pode criar uma armadilha para o inimigo, como por exemplo se teletransportar junto com seus clones para as kunais, confundindo o inimigo. E com o Chakra da Kyuubi, ele poderá usá-los sem preocupações, como o Naruto faz.

Só nisso daí aquela estratégia do Kira A de atacá-lo nos ''intervalos'' já iria para o ralo, ele seria trollado por clones.

Diria que agora o nível dele até elevou um pouco mais, como acontece toda vez que ele se mostra.

O que acham? comentem!

descriptionKage Bunshin no Jutsu. Um up fantástico para o Relâmpago dourado da folha? EmptyRe: Kage Bunshin no Jutsu. Um up fantástico para o Relâmpago dourado da folha?

more_horiz
Concordo em tudo :garcia: 

Não é um up tão grande assim (pelo menos não tão grande pra fazer ele superar alguns ninjas), mas já é um ótimo avanço, só espero que kishi não pare por ae... Aliás um dos maiores gênios do mangá tem que ter uma diversidade de técnicas maior que rasengam e hiraishin (se bem que ele já é apela só com essas :fem: ).

descriptionKage Bunshin no Jutsu. Um up fantástico para o Relâmpago dourado da folha? EmptyRe: Kage Bunshin no Jutsu. Um up fantástico para o Relâmpago dourado da folha?

more_horiz
Path concordo com praticamente tudo, só que lembre-se que Minato pode marcar qualquer coisa lugar e marcou praticamente já era. Acho que o kage bunshin do Minato não tinha sido mostrado simplesmente pq ele n]ão precisou, mas agora por causa da barreira ele usou. E com a genialidade de Minato, isso dificulta ainda mais pro oponente, pq se já é difícil acertar um Minato, imagina 2 e pra piorar ele ainda é bem rápido mesmo sem Hiraishin.
Meus sonhos do combo double rasengan do Minato estão prestes a se realizar.

more_horiz
Nem fiquei tão surpreso com o Minato mostrar o Kage Bunshin, eu já esperava que ele fosse usuário do estilo.

Pra Ninjas com as habilidades do Hashirama, Minato, Tobirama e etc, o Kage Bunshin se torna quase que uma 'necessidade' no estilo de luta deles.

Isso porque eles podem utilizar essa técnica não só pra aumentar a vantagem numérica, mas também pra "dividir as tarefas" durante uma luta, além de contar todas as outras vantagens que uma habilidade do tipo oferece.

Mas acho que essa habilidade ficou melhor no Tobirama, do que no Minato, apesar do último citado poder manter seus clones em RM igual o Naruto e poder fazer vários combos como os que você citou.

more_horiz
E isso foi só o começo, gente. Minato já tem uma das melhores defensivas do mangá, agora o Kishi está upando a ofensiva dele.

Por exemplo, acabamos de descobrir que o selo fórmula do Hiraishin nunca desaparece. O Obito está com um colado nas costas há mais de 10 anos.

Se você for marcado por ele, ajoelhe-se e peça por misericórdia porque ele pode te bater até se cansar. AHASUHSUAHSAHSHAUAHSUSHU

Kunais Hiraishin infinitas. Double Rasengan, são inúmeros os combos que ele pode criar.

Acho que não existem mais dúvidas, o único Kage mais poderoso que ele é o Hashirama.

more_horiz
MultiClones+EdoTensei+Chakra Infinito+
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t22638-minato-ficaria-ultra-top-com-essas-combinacoes?highlight=minato+ultra+top
=Minato INVENCÍVEL
Se Kishimoto resolver ser coerente quiser MADARA NÃO TEM A MÍNIMA CHANCE CONTRA MINATO
(Não esqueçam do SHIKI FUJIN, encaixaria perfeitamente pra derrotar Madara num segundo)

more_horiz
Nem fiquei tão surpreso com o Minato mostrar o Kage Bunshin, eu já esperava que ele fosse usuário do estilo.

Pra Ninjas com as habilidades do Hashirama, Minato, Tobirama e etc, o Kage Bunshin se torna quase que uma 'necessidade' no estilo de luta deles.
²

O atual nivel do minato é mt apelao, minato em vida talvez nao pudesse usar clones + super barreira + hiraishin, porem, agora como um tensei e tendo chakra da kyuubi...

Quero muito ver como o Minato e Tobirama usavam os Kage Bunshins em vida, esses caras tiveram um otimo Up hoje e da pra fazer mts combos com as tecnicas qe eles possuem e clones

more_horiz
Eu não achei me surpreendi muito pois todos sabem fazer um KB :fem:

Fora de brincadeira ele apenas poderia usar os seus Bunshin para aumentar os locais em que ele pode se teleportar pois o resto ele compensa com a Velocidade do seu Hiraishin

E também ele poderá fazer a versão Tajuu Kage Bunshin graças ao Corpo Tensei e o RM

more_horiz
Eu não achei me surpreendi muito pois todos sabem fazer um KB

Tsunade nao sabe

:sorry:  :BUUA: 😢:magoei:

Imagina só o minato de kage bunshin, tu vai acertar ele, ele te marca tu trolla ele mas é um clone e aeew vem o minato e te trolla

Tobirama com o edo tensei, sensor dele, suitons e diversos jutsus qe imagino qe ele possa usar seria absurdamente top

Adorei esse up deles

more_horiz
:fem: não fiquei surpreso, acho que minato ainda tem muito que mostrar, quero ver que tipo de jutsus ele pode usar agora no modo RM, ele provavelmente ficara entre os top 5 quando parar de receber ups, quero ver o pessoal dizer depois que ele perde pro nagato :fem:

more_horiz
A desvantagem é que nao sabemos se o Kagebunshin do Minato tem o mesmo poder do Original para dizer essas coisas que voce disse ae , mais que foi interessante foi , eu achei fantastico para ser sincero , se ele basear seu estilo de luta nisso , ficarà bem poderoso.

Vamos ver ,eu dei muita risada com Tobirama fazendo Kagebunshin ,ficou meio fail ele fazer 2 Kagebunshins kkkkkk.

Pior mesmo foi o Hiruzen ,que deve ter feito uma pausa para tomar um cafezinho.

more_horiz
Epa, o Kage Bunshin divide o chakra IGUALMENTE entre os Bunshins, agora, por que os Hokages fizeram um número limitado de Clones?

Porque eles tem que focar a maior parte do poder deles na barreira, o Hashirama disse isso.

Ficar dividindo o chakra com vários clones, reduziria o chakra total deles, e eles não teriam energia o bastante pra manter a barreira.

Agora num X1, o Minato pode aumentar a vantagem numérica dele da mesma forma que o Naruto faz, mantendo os seus clones em RM, além de poder fazer VÁRIAS combinações disso com o seu Espaço-tempo.

Ele teria o estilo praticamente igual ao do Naruto RM 1.0, só que com muitos mais adicionais.

more_horiz
Essa é justamente uma característica do Kage Bunshin no Jutsu, cara. Ele divide o Chakra do usuário igualmente entre os clones, e isso permite que os clones utilizem TODAS as técnicas do usuário.

Minato só não fez mais ali porque ele estava focando TODO o seu poder e chakra na barreira. Como o Dante disse, dividir o Chakra ali iria diminuir a eficácia da barreira.

E mesmo assim, o clone estava em RM como os do Naruto.

Num x1 não há nada que o impeça de criar inúmeros clones do jeito que o Naruto faz, já que assim como o Naruto ele tem 50% do chakra da Kyuubi selado nele, então, chakra não é problema.

Podemos dizer que o Minato é uma versão melhorada do Naruto em RM 1.0.

more_horiz
Eu não fiquei muto surpreso por que vendo o kakashi eu sempre pensei que ele teria pegado o estilo de luta do minato já que o kakashi sempre admirou o minato .

ai o kakashi usa os bunshin para ter conhecimento das habilidades do oponente , sempre achei que o kakashi pegou isso do minato .

mais é bem mais complicado lidar com o mianto agora com os bunshin , ele podendo usar os bunshin para marcar os oponentes, o seu estilo de luta seria 50% mais efetivo .

more_horiz
Isso só acrescentou mais versatilidade ao Minato, uma vez que com clones + Hiraishin ele se torna mais intocável ainda. A quantidade de combos que ele pode formar em alta velocidade somada à sua inteligência representa perigo certo, se não o fim. haha

Kage Bunshin é um jutsu que apesar de parecer "padrão" pode se tornar um diferencial na mão de ninjas como o Yondaime, imagina Nagato podendo utilizar clones? Com a quantidade de chakra dele + Rinnegan, já acabaria com o delay do ST e se tornaria mais apelão do que já é.

Tobimara começou mostrando KG também, agora é esperar ele demonstrar o lado ofensivo. Pobre Hiruzen, nem bunshins dele apareceram nessa história toda. lol
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos