Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Óbito se tornando Jinchuriki

+14
Vitor1990
Uchiha Fate
Baguete
Nara Shikamaru
Naruto_Raserengan
Will
Tobirama amariboT
ITACHI™
Moisés MR
Ellos
MartinsDC
Dante
Coldman
Uman
18 participantes

descriptionÓbito se tornando Jinchuriki EmptyÓbito se tornando Jinchuriki

more_horiz
Depois de 178494920 horas de espera, vimos o desfecho da "luta" que ocorria no campo de batalha.

Acordei as 5, vi o manga, e algo ficou martelando na cabeça.
Passei o dia pensando e tentando "entender" o que houve neste manga. Principalmente sobre como Óbito sobreviveu e se tornou jinchuriki.

Ai eu vi uma coisinha que me chamou a atenção.

Reparem que o Óbito esta com o seu MS escuro.. Como se o olho estivesse fechado, ou como se ele não estivesse mais lá.

Ai parem pra pensar no que houve: Óbito com um rombo gigante no peito, é controlado e é obrigado a fazer os selos do rinne Tensei.

De repente, acontece toda uma reviravolta e PÁ, ele é o jinchuriki do JUUBI.

Pergunto: como ele conseguiria se libertar do controle do Madara, estando naquelas condições?!

Eu vi uma possibilidade por aquilo que disse no começo: vejam o olho direito do Óbito!

E SE ele sacrificou o olho direito pra "negar" o controle do Madara sobre ele, ao mesmo tempo que se tornava jinchuriki do JUUBI utilizando o Izanagi, para então aplicar o rinne Tensei em si mesmo a fim de se manter vivo...?

Lembrem:se o Izanagi altera a realidade. Leiam novamente a explicação deste Jutsu pelo Itachi: ele permite que o usuário "escolha" uma opção diferente, alterando seu próprio destino.

Sabendo que o Tobi já utilizou o Izanagi, e de uma forma MUITO mais controlada e eficaz que Danzou (ele pode alterar a própria realidade envolvendo dez longos minutos para sobreviver na batalha contra Konan) ele bem que poderia "quebrar" a influencia do Madara sobre ele, e ainda utilizar o dojutsu proibido para "absorver" o JUUBI pra dentro de si.

Digo isso porque? Pelo fato de que fora contado na história que o Rikudo utilizou o Izanagi para "dividir" o poder do bixo. Nada impede o Óbito de te-lo usado para "absorver" o monstrengo.

E lembrando que o controle sobre a técnica que indica sua duração: contra Konan foram 10 minutos, haja vista que na situação , a atitude dele se fazia necessária.
Óbito poderia mito bem ter utilizado o Izanagi em um segundo para quebrar o controle do Madara e absorver o JUUBI, enquanto que ele utiliza o Rinne Tensei e se revive, já que o Izanagi não negaria o estado físico dele, que era terminal.

Pela lógica, essa é uma explicação bem provável, com o conhecimento que se tem sobre o manga.

A menos é claro, que o óbito tenha explorado o rinnegan e utilizado alguma técnica desconhecida para tornar-se jinchuriki...

Lembrando, que eu só pensei nisso porque eu não consegui enxergar o Sharingan do uchiha. Se alguém tiver visto, ou se o olho estiver intacto noutro capitulo, esta "hipótese" estará descartada...

Comentem!

descriptionÓbito se tornando Jinchuriki EmptyRe: Óbito se tornando Jinchuriki

more_horiz
Nusss.. que teoria fodha @Umanis.

Achei muito coerente sua teoria @Umanis e sua descriçãos sobre o Izanagide Obito e aliando o Rinnegan dele achei bem fodha e faz muito sentido.

Sem falar que não sei como o Obito conseguiu fazer tal feito de tirar Madara do controle, por isso pode ser mesmo o Izanagi. LOL, vc citando a explicação do próprio Obito falando sobre o Rikudou quando pegou a Juubi tbm foi show e faz total sentido mesmo.

E não lembro de ver o Sharingan dele não..

more_horiz
Pelo o que eu vi, o lado direito do Obito foi todo coberto por aquela "camada" de Zetsu Negro, por isso o olho direito dele não tava aparecendo. :fem:

E eu acho que o Obito realmente contou com um pouco de sorte, já que o Minato atingiu ele no último momento, antes que ele concluísse o Rinne Tensei.

Porém, falta uma explicação sobre como o Obito sobreviveu a tantos danos e como ele absorveu o Juubi, então eu acho a sua hipótese provável, vamos ver se ele ainda está com o Sharingan dele quando ele terminar de remover todo aquela "casca" que está cobrindo o lado direito dele.

more_horiz
Eu não creio que seja o Izanagi
Pois isso alteraria a realidade e os danos do Obito voltariam a um estado anterior
Então ele não estaria coberto pelo Zetsu Preto
.
Acho que foi algo novo
Ainda nem vi o mangá muito bem
Mas pelo que eu vi rápido Tô achando que o Obito sugou o Juubi
Acho que foi algo do Juubi que ele usou

more_horiz
Realmente o sharingan nao estava la, mas, eu acho que ele nao usou o izanagi, acho que aquele "manto negro" que criou o zetsu estava apenas cobrindo ele no momento

Isso que vc falo sobre o izanagi... izanagi do obito pode ficar armado por 10 min, do danzou por 1 min, do shisui por 1 hora, nada disso importa, o izanagi só pode mudar a realidade por poucos instantes, ele preparado é uma coisa, ele mudando a realidade é outra

Acho mais facil o obito ter absorvido o juubi inteiro com o gakido do qe ele ter feito esse combo izanagi + rinne tensei

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Eu não creio que seja o Izanagi
Pois isso alteraria a realidade e os danos do Obito voltariam a um estado anterior
Então ele não estaria coberto pelo Zetsu Preto
.
Acho que foi algo novo
Ainda nem vi o mangá muito bem
Mas pelo que eu vi rápido Tô achando que o Obito sugou o Juubi
Acho que foi algo do Juubi que ele usou

Mas o Izanagi não "muda o que já aconteceu", ANTES de seu efeito ser ativado.

O rombo no peito, continuaria.

E na minha opinião, se tiver sido isso mesmo, o Obito não podia usar o Izanagi no momento do confronto com Kakashi, porque ele tinha de retornar à dimensão normal.

Então, a unica saida seria usar o Izanagi pra QUEBRAR o "controle" do Madara sobre ele, pra dar tempo dele se "curar" (se reviver) e absorver o Juubi.

E sobre a rapidez, já comentei sobre: ele é que controla.

Obito tava morrendo. se ele não agisse rapido, ele não conseguiria fazer o que fez. Então acho que ele quebrou o controle do Madara sobre ele e já se tornou jinchuriki do Juubi, usando o Rinne tensei em si próprio logo em seguida...

Neste caso, o Rinne tensei foi um "continue" pro Obito. deve ter restaurado o corpo dele, ou pelo menos estendido sua vida até conseguir se tornar jicnhuriki...

Ellos escreveu:
Realmente o sharingan nao estava la, mas, eu acho que ele nao usou o izanagi, acho que aquele "manto negro" que criou o zetsu estava apenas cobrindo ele no momento

Isso que vc falo sobre o izanagi... izanagi do obito pode ficar armado por 10 min, do danzou por 1 min, do shisui por 1 hora, nada disso importa, o izanagi só pode mudar a realidade por poucos instantes, ele preparado é uma coisa, ele mudando a realidade é outra

Acho mais facil o obito ter absorvido o juubi inteiro com o gakido do qe ele ter feito esse combo izanagi + rinne tensei

Se O Izanagi fosse como você fala, o Rikudo não utilizaria a técnica pra dividir o Juubi, moldar os Bijuus, criar a Lua e tudo o Mais.

É só pensar na situação...

Se o Izanagi não durasse os 10 minutos, Obito teria "renascido" em meio às explosões, e teria morrido novamente.

Dante-kun: sim, existe a possibilidade forte, de que o Sharingan esteja "escondido". mas não vejo porquê estaria.

more_horiz
Teoria muito boa,mesmo que não seja verdade poderia ser usado pelo Kishimoto naturalmente é uma explicção muito plausível.

more_horiz
Teoria boa o obito pode ate perde esse sharigan mesmo lebra que ele ainda tem mais um rinnegan reserva ele so ta usando 1 ainda falta o outro logo o rinnegan pode subestituir o sharigan...

more_horiz
Eu acho que o Sharingan tá escondido mesmo...

Será que o Obito estaria tão confiante de se tornar o Jin do Juubi a ponto de sacrificar seu maior poder?

Claro que se ele conseguir, o MS vai ser o de menos, ja que ele não vai precisar ficar intangivel com o poder do Juubi nas mãos.

Vamos ver oq ele fez pra escapar, ou não já que certas coisas Kishi não explica mesmo.

more_horiz
Boa teoria.
Eu pensei no Obito ter utilizado o Izanagi para tentar resistir ao controle do Madara, para ele não morrer enquanto revivia o Madara, porém o golpe do Minato pode ter interrompido o rine tensei, e como o Izanagi ja estava ativo, ele não morreu com o golpe do Minato, e acabou sobrevivendo tempo o suficiente para absorver o Juubi.

Sobre a parte do Izanami ser responsavel pelo Obito se tornar Jinchuriki, tambem e uma excelente teoria, sobre isso não posso comentar muito, pois não lembro da explicação do Itachi sobre o Izanagi. Mais realmente o fato do Sharingan não esta ali, quando a parte negra do Zetsu começa a cobrir o corpo do Obito e um pouco estranho, além domais no final do capitulo Obito meio que tampa o Sharingan com sua mão.
Eu penso em uma duas coisas.

1-Realmente Obito sacrificou o seu Sharingan para usar o izanagi.

2-Kamui foi o responsavel por selar o Juubi, em certo momento fica meio evidente que o Obito estava tragando o Juubi para o seu Sharingan, pois o Juubi começa a se distorce como se tivesse sendo absorvido pelo Kamui.
Acredito que o Juubi tenha sido selado no Sharingan do Obito, e talvez no proximo capitulo veremos o Obito com um Sharinegan.

more_horiz
eu acho que o lado negro tipo Zetsu tá só escondendo o Sharingan, e não foi dessa vez que o Obito entrou em óbito

more_horiz
Boa teoria, é um bom palpite que depende de muita coisa mas ainda assim consegue explicar tudo.

Obito sacrifica seu Mangekyou Sharingan enquanto o utiliza pela última vez para absorver o Juubi e acaba se livrando da parte do Madara que consumia seu corpo com o Izanagi.

Mesmo Minato não deixando o Jutsu ser concluído completamente, o Rinne Tensei mesmo inacabado consegue impedir a morte de Obito e mantê-lo vivo por um pouco mais, provavelmente ele se fundindo ao Juubi será completamente curado.

Na última página a mão de Obito cobre o seu olho direito, deixando a teoria ainda mais possível.

Não duvido de mais nada do Kishimoto, isso seria até que aceitável.

more_horiz
Acho que tem um explicação lógica para cada situação exposta

Quanto ao MS Escondido eu acho que foi apenas a Camada do Zetsu Preto que realizou tal façanha

Ficou provado que o Obito ofereceu um pouco de resistência ao realizar o Rinne Tensei mais se a cena continua-se assim o Madara o iria possuir foi aí que o Minato entrou em cena e frustrou os planos de Madara atacando o Obito

Mais a parte do Izanagi tem muita lógica especialmente explicando o facto de que o Obito consiga controlar o Juubi e sobreviva ao ter que albergar o Juubi, e também que tipo de Fuuin foi usado

more_horiz
Se O Izanagi fosse como você fala, o Rikudo não utilizaria a técnica pra dividir o Juubi, moldar os Bijuus, criar a Lua e tudo o Mais.

É só pensar na situação...

Se o Izanagi não durasse os 10 minutos, Obito teria "renascido" em meio às explosões, e teria morrido novamente.

Rikudou tinha um Izanagi bem melhor qe o Obito e Danzou cara, nao tem nem comparaçao

Obito renasceu ali no meio das explosoes e fico intangivel

5 min de intangibilidade + 3 seg de izanagi + 5 min de intangibilidade = 10min i 3 seg e obito vivo

descriptionÓbito se tornando Jinchuriki EmptySasuke e Madara

more_horiz
Pra mim a parte preta (zetsu) do Obito, a principio, era a forma que Madara tinha pra controla-lo, mas, eu acho que falhou e a parte negra na verdade estava regenerando-o. Por isso ele foi capaz de absorver a Juubi.

Boa teoria, mas acho que o Rinne Tensei nem chegou a ser usado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos