Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Óbito se tornando Jinchuriki

+14
Vitor1990
Uchiha Fate
Baguete
Nara Shikamaru
Naruto_Raserengan
Will
Tobirama amariboT
ITACHI™
Moisés MR
Ellos
MartinsDC
Dante
Coldman
Uman
18 participantes

descriptionÓbito se tornando Jinchuriki - Página 2 EmptyRe: Óbito se tornando Jinchuriki

more_horiz
Se O Izanagi fosse como você fala, o Rikudo não utilizaria a técnica pra dividir o Juubi, moldar os Bijuus, criar a Lua e tudo o Mais.

É só pensar na situação...

Se o Izanagi não durasse os 10 minutos, Obito teria "renascido" em meio às explosões, e teria morrido novamente.

Rikudou tinha um Izanagi bem melhor qe o Obito e Danzou cara, nao tem nem comparaçao

Obito renasceu ali no meio das explosoes e fico intangivel

5 min de intangibilidade + 3 seg de izanagi + 5 min de intangibilidade = 10min i 3 seg e obito vivo

descriptionÓbito se tornando Jinchuriki - Página 2 EmptySasuke e Madara

more_horiz
Pra mim a parte preta (zetsu) do Obito, a principio, era a forma que Madara tinha pra controla-lo, mas, eu acho que falhou e a parte negra na verdade estava regenerando-o. Por isso ele foi capaz de absorver a Juubi.

Boa teoria, mas acho que o Rinne Tensei nem chegou a ser usado.

descriptionÓbito se tornando Jinchuriki - Página 2 EmptyRe: Óbito se tornando Jinchuriki

more_horiz
Acho que o sharingan nao estava escondido, pq no mangá 636 penúltima pagina mostra parte do rosto do Obito ja coberto, mas com o sharingan!
Quanto ao madara, sabe deus se oque o hashirama viu, foi so um clone do cara, ja que todos so estavam fazendo clones! rs

more_horiz
O rinne Tensei foi usado sim.

Óbito esta igual Roberto justus, totalmente de cabelo branco :leona:

Elos, o próprio Danzou tinha a capacidade de controlar tudo que acontecia com ele em um período de um minuto...

Óbito disse claramente que conseguia controlar o Izanagi de uma forma muito mais eficaz que o raposa velha. Pelo melhor controle de ambos o sharingan e mokuton.

more_horiz
Izanagi Obito >> Izanagi Danzou fato..

Bom, acho que tbm pode ter sido uma nova técnica do Rinnegan para que ele absorvesse a Juubi e assimse tornando Jinchuuriki.

Estou em dúvidas se o Rinne Tensei foi usado..

more_horiz
Cara eu ja tinha imaginado isso, e repara no manga que o naruto olha pro juubi mais precisamente para a cabeça dele onde esta o obito e sente uma coisa e ate expressa uma fala "ISSO É!" ,não acho que foi para o Rinne Tensei, e sim para o mesmo jutsu que o itachi uso, todos pensaram que ele iria usar o amaterasu e cancelo o edo tensei pode ter acontecido o mesmo nesse caso,...

more_horiz
Ellos, o próprio Danzou tinha a capacidade de controlar tudo que acontecia com ele em um período de um minuto...

Óbito disse claramente que conseguia controlar o Izanagi de uma forma muito mais eficaz que o raposa velha.

Cara nao tem nada haver isso

Danzou deixava o izanagi dele ativado por 1 min, MAS, alterar a realidade durava poucos instantes
Obito pode ter deixado o izanagi dele ativado 5 min, MAS, alterar a realidade foi por poucos instantes

Alterar a realidade é esse momento
Óbito se tornando Jinchuriki - Página 2 02

more_horiz
Ellos escreveu:
Ellos, o próprio Danzou tinha a capacidade de controlar tudo que acontecia com ele em um período de um minuto...

Óbito disse claramente que conseguia controlar o Izanagi de uma forma muito mais eficaz que o raposa velha.

Danzou deixava o izanagi dele ativado por 1 min, MAS, alterar a realidade durava poucos instantes
Obito pode ter deixado o izanagi dele ativado 5 min, MAS, alterar a realidade foi por poucos instantes

Mas é isso que eu to falando!

O "estado" do efeito dura 10 minutos, mas a "alteração em si" dura milésimos de segundo.

Imagine o Obito: ele iria ficar morrendo e renascendo durante 10 minutos, entende?

Não sei se consegui ser claro o suficiente .-.

more_horiz
Caras, o Rinne Tensei foi usado sim, os cabelos do Obito ficaram brancos como o do Nagato, resta saber em quem ..

E sobre o Izanagi, como o Umanis disse, ele fica ativo até no máximo 10min, nesse tempo o Obito tem total liberdade de alterar a realidade à seu favor, cancelando o controle do Madara, ressucitando, sugando o Juubi pra si ( se ele tiver um puta controle do Kinjutsu ) ..

E pra mim foi isso que aconteceu, ele cancelou o controle do Madara, ponto. Tomou o corte do Minato e ressucitou, ponto. E por ultimo se tornou o Jinchuuriki do Juubi, ponto.

E a mão dele no seu MS pra mim entregou ainda mais:

Isso pra mim ..

more_horiz
Analisando melhor, eu acho que o Obito ativou o Izanagi no capítulo 636, quando ele se lembra da Rin.

Ele vendo que estava prestes a perder tudo, ele ativou o Izanagi para anular o controle do Madara e se tornar o Jinchuuriki do Juubi.

Mas a técnica foi concluída, quando ele "absorve" o Juubi e chama o Sasuke de traidor, dizendo também que a guerra não havia terminado.

E também é muito suspeito o Kishi ter tirado tanto o foco do Sharingan do Obito.

more_horiz
Pensei a mesma coisa quando vi a imagem e o desespero dele.

Mas não sei... Se ele tivesse usado naquele momento, ele teria conseguido sair da kamuiland? .-.

more_horiz
Se lembram do outro Rinnegan do Nagato?
Obito pegou um olho e implantou no seu olho esquerdo.

E o outro?
Ele poderia ter implantado num braço, ao estilo Danzou.
E ter usado o izanagi '-'

Acredito eu que o Obito estava preparado pra tudo.
Mas não para perder o seu sharingan '-'
Viajando aqui.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
BenGenki escreveu:
Se lembram do outro Rinnegan do Nagato?
Obito pegou um olho e implantou no seu olho esquerdo.

E o outro?
Ele poderia ter implantado num braço, ao estilo Danzou.
E ter usado o izanagi '-'

Acredito eu que o Obito estava preparado pra tudo.
Mas não para perder o seu sharingan '-'
Viajando aqui.

Pode ser também. Mas será que ele conseguiria controlar rap bem o dojutsu?

Afinal, se o Tobi fosse fazer isso, ele já teria feito antes mesmo de lutar contra Konan.

Acho possível, mas não tão provável quanto ele deixar o próprio sharingan pra trás...

more_horiz
Umanis escreveu:
Ellos escreveu:

Mas é isso que eu to falando!

O "estado" do efeito dura 10 minutos, mas a "alteração em si" dura milésimos de segundo.

Imagine o Obito: ele iria ficar morrendo e renascendo durante 10 minutos, entende?

Nao sei se entendi oqe voce ker dizer, só qe eu acho qe a nossa discordancia é ali na parte em negrito, no qe pode ou nao ocorrer naqueles 10 min

Pra min, o izanagi por ser automatico seria burlado nos primeiros 5 seg de explosao, ele ñ ia fica morrendo e voltando, ele morreria e voltaria 1 vez e morreria em seguida, tipo, nao seria tudo burlado durante 5 min, seria burlado por 5 seg, ele seria restaurado e morreria porq teria mais 5:55 min de explosao e se nao me engano tu pensa igual, ne ? tipo dele morrer e volta só 1 vez ?? Acho qe agente pensa parecido mas tem alguma discordancia ali

1.Obito armou o izanagi pra q o izanagi fosse ativado em 5min, tipo, vc pega sua tv e arma pra ela desliga em 5 min, ele armo o izanagi pra ativa/ligar em 5min

2. esses 5 min antes do izanagi ser ativado/ligado o obito ficou intangivel

Nisso agente pode pensar no qe ocorreu quando a intangibilidade acabou, pra min o izanagi foi ativado e depois o obito volto a ficar intangivel por mais 5 min, é aquilo qe falei 5 min intangivel + izanagi + intangivel di novo, ele nao pode ter ficado por 5 ou 10 min sendo salvo pelo izanagi porq o izanagi só salvaria ele por 5 min, assim qe ele morresse esse "estado" do efeito se ativaria automaticamente e salvaria o obito, restauraria ele mas teria ainda mt tempo de explosao

Não sei se consegui ser claro o suficiente .-.
HaSuHaSu digo o mesmo kkkkkkk, tenso tbm nao sei explicar claramente as coisas

@Dante e Uman

Aquela cena ali do obito chamando o minato de sensei e o olho dele ta estranho, é ate plausivel isso de izanagi, MAS, vcs nao acham qe é mais provavel ele ter usado o izanagi quando ele chama o sasuke de traidor, porq naquela hora ele tava caido e de rosto virado pra baixo e talz

more_horiz
Ellos, acho que já teve um tópico onde foi discutido isso do Izanagi, não é?

Se não me falha a memória, havia evidências de que o Obito controlava toda a realidade, ressurgindo quando não tivesse mais perigo.

De qualquer jeito, não vou pesquisar. Só postei porque me pareceu ser isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos