Mesmo sendo 3 Kages eu vejo o Minato sendo superior.
Minato ja possui reflexos superiores até mesmo ao de um usuario de SM, basta ver que o Kira A com o Manto lvl 2 não tocou no Minato.
Agora uni esse reflexo ha velocidade corporal dada pelo manto da Kyuubi, que ja tinha superado a velocidade maxima do kira A(vide Naruto), mais o Hiraishin nivel 1 e 2?
Minato e simplesmente intocavel para qualquer um desses 3.
Agora vemos a batalha:
Kira A ativa o Manto lvl 2 e Tsunade ativa o Byakugou, Minato espalha kunais pelo campo. Sabendo do estilo do Minato, Mei ficaria para tras, para tentar localizar o Minato para impedir que ele mate o A ou Tsu de surpresa.
Minato acaba com o A de primeira, pois seria o primeiro a ir contra ele, Tsunade chega depois e minato ataca ela, porém Tsunade se levanta e se cura, Minato percebe o Byakugou, tsunade sem saber foi marcada, utilzando sua velocidade e corta a cabeça da Tsunade ou divide o seu corpo para que ela não possa se regenerar.
Tsunade invoca Katsuyu mesmo ferida, enquanto isso usando a velocidade corporal dado pelo manto da Kyuubi ele taca um Rasengan na Mei e acaba com a raça dela, e antes de mais nada, mesmo que a Mei utiliza o Kirigakure, Minato e sensor então o Kiri seria inutil.
Minato vendo Katsuyu invoca Bunta(brincadeira Minato nem precisaria, mais só para escrever mais alguma coisa mesmo), enquanto Bunta ataca Katsuyu com suitons, Minato finaliza a Tsunade a matando de vez.
Minato superior ao meu ver, não gosto de subestimar personagens, principalmente Kages, mais aqui e obvio a vantagem do Minato, e isso sendo que eu nem citei o Kage Bushin, que por si só, ja daria conta dos três sem suar.