Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se Tsuki no Me acontecer? EmptyE se Tsuki no Me acontecer?

more_horiz
Galera eu tava pensando aqui. E se tsuki no Me acontecer, o genjutsu for realmente jogado na lua e o mundo se tornasse praticamente um apocalipse zumbi de genjutsu, mas existiriam poucos que não seriam afetados, como sasuke e madara (devido a fms) , naruto (kyuubi), bee(hachibi) . Os poucos restantes seriam a ultima esperança da humanidade , deixando a trama super impactante e emocionante, acho que se kishimoto quiser ele completa o tsuki no me e torna tudo como se fosse o dia do juízo final , seria um bom encerramento para guerra não acham?

descriptionE se Tsuki no Me acontecer? EmptyRe: E se Tsuki no Me acontecer?

more_horiz
Começaria uma nova saga com todo dentro do Gensutsu.
Todo na noite de lua Cheia :~.~:  . kkk
Mais todos são pego pelo Gensutsus, "SEM" Exceção.

more_horiz
Eu acho qe os viloes vao conseguir completar o Tsu no Me, mas, eles vao perder no final, mas, entre eles completarem o tsu no me e eles perderem pode rolar mt coisa

Eu gosto da ideia de mundo zumbi onde geral ta no gen e tentando acabar com o naruto e seus amigos, seria legal

more_horiz
Se o Tsuki no me for concluído.. podem fechar as portas que o Mundo Shinobi será tipo apocalipse Zumbi mesmo.

more_horiz
Sim, mas naruto e sasuke por exemplo ainda poderiam ficar na realidade , um por causa da kyuubi e sasuke por causa do FMS , dando espaço para eles serem a esperança da humanidade

more_horiz
ai geral vai ficar preso no genjutsu, até que de alguma forma alguem consiga quebrar o 'encanto' e salvar a todos...
mas nao creio nisso nao..

more_horiz
Eu não acho que o Tsuki no Me será concluindo pois se fosse concluído creio que nem mesmo o FMS ou Bijuus iriam resistir a tal Ilusão, e também se ele for concluído o Obito será o Novo Deus ninguém vai ter poder para se opor a ele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos