Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRinne Tensei/Hiraishin e receptores de chakra EmptyRinne Tensei/Hiraishin e receptores de chakra

more_horiz
Sobre o Rinne Tensei-1-Um ninja morre com a cabeça arrancada,ou com um buraco na barriga,o rinne tensei poderá revivê-lo?2-Ao usar o Rinne Tensei,você obrigatoriamente morre ou é um gasto excessivo de chakra?Pelo que eu me lembro a Konan comentou que Nagato estava com pouco chakra para usar o Rinne Tensei,ele morreu.O Obito tinha acabado de lutar um tanto,e quase morreu,como seus cabelos viraram brancos,mas o Minato o impediu.3-Qualquer jutsu que você use com muito gasto de chakra lhe deixará com os cabelos brancos?

Hiraishin-Minato marca o Obito.Obito se teleporta para a outra dimensão.Minato,ao se teleportar para Obito,irá para lá também?

Receptores de chakra-De onde se originam os receptores de chakra?Todos eles contêm vontade de Madara(Madara controlou Obito com alguns que tinham dentro dele)?Se duas pessoas tiverem o Rinnegan e colocarem receptores um no outro,quem controla-rá quem?O que é necessário para se livrar desse controle(Como naruto com modo sennin e Kyuubi se livrando do controle de Nagato)?Madara não podia controlar Obito simplesmente como Nagato controlava quem era atingido pelo receptor e estava perto dele?

Obrigado quem puder ajudar!

descriptionRinne Tensei/Hiraishin e receptores de chakra EmptyRe: Rinne Tensei/Hiraishin e receptores de chakra

more_horiz
Um ninja morre com a cabeça arrancada,ou com um buraco na barriga,o rinne tensei poderá revivê-lo?
A alma voltaria pro corpo
Mas dependendo das condições do corpo ele precisaria de tratamento médico
Pois o Rinne não o recupera fisicamente
(e talvez um corpo muito debilitado não possa receber o Rinne)
Ao usar o Rinne Tensei,você obrigatoriamente morre ou é um gasto excessivo de chakra?
Não tá claro ainda isso
Eu particularmente acho que NÃO OBRIGATORIAMENTE o usuário morra
Qualquer jutsu que você use com muito gasto de chakra lhe deixará com os cabelos brancos?
Acredito que não
Eu tenho uma teoria que isso é influencia de células Senju
Hiraishin-Minato marca o Obito.Obito se teleporta para a outra dimensão.Minato,ao se teleportar para Obito,irá para lá também?
Pelo falado até agora, NÃO
O Hiraishin não usa outras dimensões
De onde se originam os receptores de chakra?
De acordo com Madara eles possuem os poderes de Senju+Uchiha
Então ele surge juntando os poderes de alguma forma
Todos eles contêm vontade de Madara?
O receptor terá a vontade de quem fizer o Jutsu, oras

descriptionRinne Tensei/Hiraishin e receptores de chakra EmptyRe: Rinne Tensei/Hiraishin e receptores de chakra

more_horiz
Sobre o Rinne Tensei-1-Um ninja morre com a cabeça arrancada,ou com um buraco na barriga,o rinne tensei poderá revivê-lo?

corpo do madara ja viro pó e ele keria qe o nagato o revivesse, talvez o rinne tensei sirva ate pra casos extremos como esse

depois do super shinra tensei mt gente em konoha deve ter ficado esmagada e mesmo assim sai viva ou sei la

2-Ao usar o Rinne Tensei,você obrigatoriamente morre ou é um gasto excessivo de chakra?

eu acho qe é o gasto excessivo de chakra

nagato tinha mais chakra qeo obito, pro nagato gastar 1 tonelada de chakra nao é nada, ele pode gastar isso, ele só morreu porq ja tinha lutado mt, usado shinra, chibaku e outras tecnicas, ja pro obito ele usar isso tud de chakra é morte na certa

Qualquer jutsu que você use com muito gasto de chakra lhe deixará com os cabelos brancos?
acho qe nao, mas, nao da pra saber

acho qe sim
Receptores de chakra-De onde se originam os receptores de chakra?
do gedou

Se duas pessoas tiverem o Rinnegan e colocarem receptores um no outro,quem controla-rá quem?

qem tiver o chakra maior, mais poderoso e maior controle de chakra

sakura tem nv de chakra comparado ao da ino, mas, ela tem maior controle, ela controlaria a ino
naruto tem mais chakra que o chouji, ele controlaria o chouji

O que é necessário para se livrar desse controle(Como naruto com modo sennin e Kyuubi se livrando do controle de Nagato)?

vc ter mt chakra, mt controle de chakra ou alguem bater em qe tiver tentando te controlar e fazer ele perder a concentraçao
Madara não podia controlar Obito simplesmente como Nagato controlava quem era atingido pelo receptor e estava perto dele?

madara só controlou o obito porq ele tava fraco, com buraco no peito e malz, obito tivesse 100% dificilmente o madara controlaria ele, seria praticamente chances iguais entre ele e o obito, os 2 tem nv de chakra e controle de chakra parecidos

madara tento fazer exatamente a mesma coisa qe o nagato fez com o naruto, mas, falho, porem, ele falho por causa do minato e nao porq o obito sozin conseguiu fazer algo, naquela altura do campeonato, fosse o obito sozin com akele buraco no peito ele tinha morrido, entao, de certa forma o minato salvo o obito

more_horiz
Onde é falado que os receptores são criados do Gedou Mazou,e que são feitos dos poderes senju e uchiha?O mastro que Madara criou com sua vontade,onde está agora?Pelo que me pareceu,desde que ele criou aquele mastro,os outros receptores também continham sua vontade,ai ele podia controlar todo mundo que tava com os receptores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos