Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo sera divido as lutas? EmptyComo sera divido as lutas?

more_horiz
Bem os protagonistas da 4 Guerra ninja estão em campo, alguns ainda estão se aproximando, mais o auge do manga esta chegando, Obito se tornou o Jinchuriki da Kyuubi e Madara agora não tem muito o que fazer se não lutar. Porém digam como essas lutas vão ocorrer e quem sera o oponente de quem, vou tentar separar os grupos que eu vejo que se formaram.

Kages: Tsunade, Mei, Gaara, Onoki, Kira A
Hokages: Hashirama, Tobirama e Hiruzen.
Chunin's: Sakura, Shino, Hinata, Kiba & Akamaru, Ino, Shikamaru e Chouji, Lee, Tenten e Gai(excessão pois esta perto do lee).
Jounin's: Hiashi, Kisuchi, Darui, Kakashi(isso porque ainda não sei com quem ele vai se juntar)

VS

Madara
Obito - Jinchuriki
Mini Juubi Clones

Defina como ficaria.
Pra mim ficaria assim.

Kages+Chunin's+Jounin's Vs Mini Juubis Clones: Pra mim eles irão exterminar o exercito de Mini Juubis.

Hokages vs Madara:
Acho que os Hokages vão se juntar para dar cabo do Madara.

Naruto, Kakashi, Minato e Sasuke vs Obito - Jinchuriki

Se bem que tem coisas ai que ficam meio complicadas, pois vejo algumas coisas tipo assim, os Mini juubis ainda existem? se sim eles serão o foco dos Chunin's ainda, se não, prejevo morte de alguns, pois Madara e Juubi atual vão se complicados.

Kages ainda podem ter uma revanche com o Madara, ao lado de Kages como Hiruzen e Tobirama, isso para dar uma chance do Hashirama ir para cima do Obito junto dos demais.

Naruto, Sasuke, Minato vão enfrentar o Obito, dependendo se o Kakshi voltar, vai pra cima dele tambem.

Enfim deem suas opiniões, e digam o que ira acontecer, se alguem realmente morrer, se alguem vai ter um Up subito, aqui e meio qe uma previsão aliado a sua opinião do que gostaria que acontecesse.

descriptionComo sera divido as lutas? EmptyRe: Como sera divido as lutas?

more_horiz
Realmente fica difícil esquematizar as lutas

Mais acho que os Mini-Juubis vão desaparecer após o Juubi original ter sido fusionado com o Obito

Acho que vai ser +/- assim:

Obito X Sasuke, Naruto, Minato

Madara X Tobirama e Hashirama

Acho que o resto será usado para um outra coisa pois as coisas estão muito desproporcionais

more_horiz
Eu acho que fica assim:

Hashirama vs Madara (Pelo que eu entendi até agora, não acho que alguém vai querer se intrometer)

Aliança + Hokages + Kages + Orochimaru, Suigetsu, Karin e Sasuke vs Obito Jinchuriki

Só espero um UP pro Hiruzen, poxa o Kishi se esqueceu dele...

more_horiz
Obito X Sasuke, Naruto, Minato, Acho que Sakura tbm.

Madara X Tobirama e Hashirama + Aliança, Hokages, Kages, Orochimaru.

more_horiz
Madara faz varios clones contra os 5 kages o verdadeiro corpo lutar com os 4 hokage e o obito+juubi lutar com o Time 7 com o kakashi + aliança shinobi :think: 

more_horiz
Acho que o que geral quer ver é um outro round entre:
Hashirama VS Madara
Naruto, Minato, Kakashi e Sasuke X Obito
Resto da Aliança vs Mini Juubis

more_horiz
aquele lixo do kakashi eu só quero que apareça se morrer, e para mim sera obito vs madara vs aliança porque o obito não vai deixar barato pro madara

more_horiz
Depois do mangá de ontem, eu acho que as lutas vão ficar mais ou menos assim:

Madara x Hashirama e Tobirama.

Juubito x Minato, Naruto, Sasuke e Kakashi.

Kages, Chunins e Cia, pegam os Moku Bunshins e os Juubis Jrs.

Agora sim a porra vai ficar séria, e vamos ver muitos personagens mostrando o que tem.

more_horiz
Dante escreveu:
Depois do mangá de ontem, eu acho que as lutas vão ficar mais ou menos assim:

Madara x Hashirama e Tobirama.

Juubito x Minato, Naruto, Sasuke e Kakashi.

Kages, Chunins e Cia, pegam os Moku Bunshins e os Juubis Jrs.

Agora sim a porra vai ficar séria, e vamos ver muitos personagens mostrando o que tem.

Deve ser isso mesmo! Quero muito ver o campo de batalha cheio para todos mostrarem do que são capazes! Tom,ara que tenha um monte de mini juubi e que eles possam usar golpes numa escala menor dos Bijuus, tipo uma mini bijuudama, etc...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos