Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuden - Episódio 320

+24
Naruto_Raserengan
PJ
JL
Sr. Burns
kresen
JuninhoPrimo
tobi sharingan
Vini
Moisés MR
Kokutou.
Nagato Paiin
Anonimo
ITACHI™
Hayashi
Leon Lancaster
Ceifador
Path of death
igorluiz5896
Rikudou Madara
Kyuudaime Hokage
lorde naruto
Will
Nara Shikamaru
Dante
28 participantes

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 320 EmptyNaruto Shippuden - Episódio 320

more_horiz
Naruto Shippuuden - Episódio 320
Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuden - Episódio 320: Corra, Omoi!

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 320 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 320

more_horiz
Spoiler :

Acabou, acabou!

Chega de fillers, finalmente. :lobs2:

Omoi aumentou a dificuldade da missão de salvar as crianças da nuvem umas 1000x quando acertou o kage bunshin do Naruto pelas costas, que inútil :XD: 

Tsunade dizendo que um Kage Bunshin do Naruto é forte o suficiente pra proteger uma vila inteira, aí o Shukaku pede pra ela não exagerar :asideia: 

CHEGA DE FILLERS, AEEE :Kim:  

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 320 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 320

more_horiz
Não vi o capitulo(não estou vendo Fillers), mais alguem pode dizer como sera o proximo capitulo?

more_horiz
nurari escreveu:
Não vi o capitulo(não estou vendo Fillers), mais alguem pode dizer como sera o proximo capitulo?

com o uchiha madarão chegando na cena.

more_horiz
Mas pelo cronograma de episodios.dia 11 nao ia ter .
me corrijam se estiver errado

more_horiz
QUE VENHA O MADARA \o/

Finalmente acabou os fillers \o/

more_horiz
Episodio horrivel....
Omoi lutando do lado de 7 crianças,contra 2000 zetsus,como isso?
Ele ainda destroi o clone do naruto....aff
E isso tudo aconteceu em menos de 1 hora?aff filer horrivel...
Tsunade dizendo que um clone do naruto tem poder suficiente pra proteger uma vila inteira.....
Zetsu soltando veneno?
Sem comentarios um lixo de filler...perdi 40 minutos da minha vida vendo isso...
A unica coisa boa é que no proximo episodio veremos pura acao,vamos ver kimimaro,chyo ,mu e o MADARA...
ATE QUE FIM,ELE VAI APARECER....

more_horiz
Finalmente acabaram os fillers

Finalmente chegamos ao clímax da guerra. Enfim, são muitos finalmente. A melhor parte desse episódio foi o fim, quando mostram o Mu invocando o Madara e a cena seguinte mostra o Madara de braços cruzados. Essa foi a melhor cena.

Cara, tô morrendo de curiosidade para saber COMO vai ser a voz do Madara, quero saber quem vai ser o dublador dele.

more_horiz
Nem acompanhei muito os últimos episódios do anime, mas o episódio de hoje foi o último dessa "saga filler", então foi ótimo. UAHSUAHSUAHSA

Só quero ver como vai ficar o Madara no anime, tomara que eles não estraguem o personagem.

more_horiz
Dante escreveu:
Nem acompanhei muito os últimos episódios do anime, mas o episódio de hoje foi o último dessa "saga filler", então foi ótimo. UAHSUAHSUAHSA

Só quero ver como vai ficar o Madara no anime, tomara que eles não estraguem o personagem.

Pelo oq eu vi o Desenho do Madara está péssimo ... pqp parece aqueles desenhos de jardim de infancia .... Domara q eu esteja erado ou eles arrumem

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Dante escreveu:

Pelo oq eu vi  o Desenho do Madara está péssimo ... pqp parece aqueles desenhos de jardim de infancia ....  Domara q  eu esteja erado ou eles arrumem

Mostrou rapidinho o Madara no fim cara, e tá normal, nada de mal feito e etc. Não dá nem pra julgar ainda porque ele nem falou nada... e provavelmente só vai ter fala no dia 22

more_horiz
Enfim Madara(que a voz dele seja bem sinistra), acho que só vi um filler inteiro que foi o Shino vs Torune, o outros só vi as melhores partes. Enfim, fim dos fillers!!!

more_horiz
Eu tb achei a animação do madara muito mal feita, pelo que pude ver no ultimo episódio, espero que eles arrumem isso, pois seria muita sacanagem eles nos fazerem esperar todo esse tempo para mostrar graficos mal feitos. Esperando, e que venha Madara.

more_horiz
[img]Naruto Shippuden - Episódio 320 3dyq [/img]

Olha aki muito diferente ... nem pra Pros Produtores do Anime capricharem afff .. domara q eles melhorem isso

more_horiz
nao tou acopanhando esses fillers mais ate que fim acabo espero que demora volta os fillers e finalmente o madara uchiha :gaah: :gaah: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos