Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuden - Episódio 320

+24
Naruto_Raserengan
PJ
JL
Sr. Burns
kresen
JuninhoPrimo
tobi sharingan
Vini
Moisés MR
Kokutou.
Nagato Paiin
Anonimo
ITACHI™
Hayashi
Leon Lancaster
Ceifador
Path of death
igorluiz5896
Rikudou Madara
Kyuudaime Hokage
lorde naruto
Will
Nara Shikamaru
Dante
28 participantes

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 320 - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 320

more_horiz
Cara onde vc assistiu???

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 320 - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 320

more_horiz
Sem anime essa semana.

more_horiz
Graças a Deus acabou os fillers, esse último ai xii, só Deus ¬¬
Eu também percebi que Madara está um pouco diferente do mangá, mais
ta foda pow, da um desconto aê kkk, a voz do Madara deve ser bem grave, estilo Sasuke, só que mais sinistro, mal posso esperar pra ver.

more_horiz
galera, me parece que quem vai fazer o ep 321 é o mesmo diretor de animação do episódio Minato Vs Tobi, e aquele episódio foi muito foda

more_horiz
Bem que podia sair episódio duplo.

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
galera, me parece que quem vai fazer o ep 321 é o mesmo diretor de animação do episódio Minato Vs Tobi, e aquele episódio foi muito foda

Se for, será ótimo. Aqueles foram dois dos episódios melhor produzidos durante todo o anime. Qualidade de áudio, vídeo, dinâmica dos personagens, enfim...

Espero que as lutas de Madara sejam muito bem feitas no anime, diante de toda a expectativa que se gerou em torno disso.

more_horiz
depois de amanha um brinde ao senhor uchiha madara:garcia: 

more_horiz
A festa é tão grande que o narutoproject colocou até uma ante-página comemorando! Kkkk

more_horiz
ai meu Zeus, tá chegando *----*

more_horiz
HAUAHAUAHAAUAHAUAHAUAHU nunca vi uma alegria tão grande por acabarem os fillers, e olha que o povo fica feliz quando acaba, mas depois desses kkkkkk

Que venha o #picadasgalaxyas Madara, e a derrota humilhante dos kages ò_ó..... Será que chega até a luta dos Uchihas contra o Kabuto? Ou o fillers chegam antes? Bem capaz que isso aconteça, melhor aproveitar esse mês sem fillers.

Proporção é de 1 mês sem fillers, para 3 com #chateado

more_horiz
To achando que agora vai direto hein, o mangá tá muito na frente do anime, já tem quase 100 capítulos que ainda não foram reproduzidos em anime.

Claro que existe sempre aqueles flashbacks do satanás, e provavelmente terão semi-fillers e quem sabe até um ou outro filler, porém, creio que só se a guerra se prolongar muito mais do que já se prolongou é que teremos uma nova temporada quase completamente de fillers.

Talvez façam um gaiden novamente, ou alguns fillers mostrando todas as vezes que o Naruto disse que seria Hokage quando ele se tornar o Rikudaime. Provavelmente estou sendo muito otimista, mas, acho que é isso que ocorrerá mesmo.

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos