Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E agora ?!! Destroy all shinobis ou plano Olhos da Lua??!

+6
Ellos
GrunerJr
Nagato Paiin
Leon Lancaster
Path of death
Kyuudaime Hokage
10 participantes

pollO que Obito vai fazer?

Destroy all shinobis
7
50%
Plano " Olhos da Lua"
7
50%
Total de votos:
14
Votação encerrada

descriptionE agora ?!! Destroy all shinobis ou plano Olhos da Lua??! EmptyE agora ?!! Destroy all shinobis ou plano Olhos da Lua??!

more_horiz
A ultima fase do plano " olhos da lua" foi completado.

O que Obito vai fazer agora?!! 

Dar uma surra em todo mundo no campo de batalha??!

Ou por em pratica o genjutsu suplemo e todos viverem no mundo do sonhos de Obito??!

O que acham?!

descriptionE agora ?!! Destroy all shinobis ou plano Olhos da Lua??! EmptyRe: E agora ?!! Destroy all shinobis ou plano Olhos da Lua??!

more_horiz
Cara, pra mim, se ele conseguir domar o Juubi ele vai ficar fascinado por se sentir tão poderoso e vai querer testar esses novos poderes, passando fogo na aliança.

Acho que o Obito querer testar os poderes do Juubi na aliança será mais por enredo.

descriptionE agora ?!! Destroy all shinobis ou plano Olhos da Lua??! EmptyRe: E agora ?!! Destroy all shinobis ou plano Olhos da Lua??!

more_horiz
Se Obito dominar o Juubi, é bem provável que o Uchiha teste seus poderes, afinal se todo mundo vai ficar "preso" no Tsuki no Me, então pro Obito tanto faz matar geral ou deixar o pessoal vivo.

more_horiz
Se ele dominar o Juubi ele vai querer testeu seu poder, e seu ego vai so crescendo e isso que vai causar seu fim como em todos os animes só esperar. Se ele dominar claro

more_horiz
acho que provavelmente ele tentará matar todo mundo...
se o mundo cair no genjutsu não teria muita graça, uma ilusão á qual todos estão fadados a ficar para sempre.

Provavelmente ou ele tentará matar a todos, ou ele tentará fazer o genjutsu, mas precisará de um tempo de preparação para fazer ele, tipo uns minutinhos. Ai o pessoal vai correr q nem um loko atras dele pra tentar impedi-lo

more_horiz
Acho que ele vai tentar matar todos, minato, madara, naruto, sasuke, kakashi, TODOS

Depois de passar fogo na aliança inteira ele ira usar o Tsu no Me, bom isso é oqe eu acho qe ele ira tentar, mas, nao acho qe ele va matar geral e vai desistir e tenta o tsu no me

more_horiz
Acho que ele vai tentar destruir a Aliança Shinobi, já que todas as tentativas até agora não deram certo, e o Tsuki no Me pode levar tempo para ser feito e nisso a Aliança ficaria no caminho, mas é apenas uma possibilidade xD

Tem que ver também o que Madara pretende fazer agora que seu plano falhou, apesar dele estar confiante ainda, ou ele é muito orgulhoso ou tem alguma coisa na manga ainda.

more_horiz
Acho que ele vai querer testar o seu poder, e depois de causar o maior estrago, ele vai dar início ao Tsuki no Me.

Até porque, ele vai encontrar muita resistência e dificuldades contra os Shinobis da aliança.

more_horiz
Como muitos já disseram, provavelmente ele iria testar seu poder contra a aliança, além de que isso facilitaria a realização do plano Tsuki no Me...

Mas ainda não há certeza de que o Obito dominou o Juubi.

more_horiz
Cara, eu tô louco pra ver a cara do Kakashi se o Obito se tornar mesmo o Jin do Juubi.

E eu acho que depois desse golpe do Madara, ele não tem mais ninguém em que confiar, o negócio vai ser passar o ferro em geral e depois ativar o Tsuki no Me
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos