Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst vindo para PC, Playstation 3 e Xbox 360 EmptyNaruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst vindo para PC, Playstation 3 e Xbox 360

more_horiz

É um ótimo dia para os fãs de Naruto como a NAMCO BANDAI Games Europe anuncia a estréia oficial da franquia explosiva no PC com NARUTO Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst a ir para a plataforma neste inverno de 2013. A maior edição do aclamado título também estará disponível no varejo para PlayStation 3 e Xbox 360, enquanto os proprietários existentes do jogo console será capaz de baixar o novo conteúdo como um pacote de DLC.

Originalmente lançado em março de 2013 para Xbox 360 e PlayStation 3 para grande aclamação da crítica e fãs, Foi pensado em uma versão do Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 para sua estréia no PC e console. Não menos importante entre a riqueza de melhorias é a adição do capítulo tão esperado em que Sasuke e Itachi assumir Kabuto em um confronto de roer as unhas.

"Estamos muito animado para trazer a incrível franquia NARUTO para PC pela primeira vez, além de trazer conteúdo extra para os fãs dos consoles existentes, claro", disse Olivier Comte, Vice-Presidente Sênior da NAMCO BANDAI Games Europe.
"A série de jogos de Naruto vai de força em força, por isso é justo que devemos deixar ainda mais jogadores se divertir com esta versão PC."

O NARUTO Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst inclui os seguintes recursos adicionais:

Capítulo adicionais: Finalmente livres do controle do Kabuto, Itachi pretende quebrar o Jutsu de Reanimação proibido. Será uma aliança sem precedentes com Uchiha Sasuke ser o suficiente para lidar com isso?

Novo personagem jogável: Kabuto atinge o modo sábio e todo-poderoso agora é jogável no modo versus. Liberte seu poder e derrote seus oponentes tanto offline como online.

Versão do Diretor: Descubra completamente renovada as cinematics do Storm 3 e experimente a mais intensamente do que nunca, o conflito épico que irá consumir o mundo ninja inteiro.

100 novas missões: Embarque em uma nova série de missões, muitos deles com seus próprios objetivos desafiadores exclusivos.

38 Costumes adicionais: Roupa dos personagens em uma seleção de 38 fantasias dos DLC de NARUTO Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3.

*Costumes não são exclusivo da versão Full Burst e, portanto, não faz parte da DLC Full Burst.

O Conteúdo exclusivo do Full Burst estará disponível simultaneamente para os jogadores de console existente de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 como um DLC Full Burst*.

FONTE: http://www.uk.namcobandaigames.eu/news/2013/07/04/naruto-shippuden-ultimate-ninja-storm-3-full-burst-coming-to-pc-playstation-3-and-xbox-360-this-winter-2013/3597

descriptionNaruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst vindo para PC, Playstation 3 e Xbox 360 EmptyRe: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst vindo para PC, Playstation 3 e Xbox 360

more_horiz
Incrivel, finalmente teremos o Kabuto vs Uchihas, oque naturalmente sera incrivel, poder ativar as tecnicas de cada membro do quarteto do som unindo eles ao Kabuto.

Enfim e em PC tambem vai ser excelente, isso levando em conta as varias batalhas Online que vai ocorrer, bem sera um jogo bem comentado sem duvidas.

descriptionNaruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst vindo para PC, Playstation 3 e Xbox 360 EmptyRe: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst vindo para PC, Playstation 3 e Xbox 360

more_horiz
Perai eu tenho o jogo aqui e para jogar isso vou ter que comprar dlc ? é isso mesmo ? não vai lançar em mídia física não ?
se for isso mesmo vai ser puta falta de sacanagem cara, caramba :(

more_horiz
nurari escreveu:
Incrivel, finalmente teremos o Kabuto vs Uchihas, oque naturalmente sera incrivel, poder ativar as tecnicas de cada membro do quarteto do som unindo eles ao Kabuto.

Enfim e em PC tambem vai ser excelente, isso levando em conta as varias batalhas Online que vai ocorrer, bem sera um jogo bem comentado sem duvidas.

Seria bom se eles colocassem o quarteto do som de volta.... adorava jogar com a Tayuya no ps2 .... rebatia todos os tipos de ataque e surrava todo mundo...bons tempos....

Por ser "mais melhor" do que os DLC, devem ser mais carinhos.

já que eles estão fazendo isso, já poderia incluir mais uns personagens né, tipo:

Os Edo Kages
Kinkaku e Ginkaku... ou melhor upar os Ultimate Attacks de alguns personagens....e por fim tirar aquelas malditas cenas dos ultimate jutsus decisivos.... ooo negocinho chato

more_horiz
Realmente poderia ter o quarteto no jogo, e Kurenai, gostava de jogar com ela e com o Kidoumaru a Tayuya e o Kimimaru no modo Cs2.

more_horiz

more_horiz
Eu tenho o jogo para o Xbox360 eu pretendo comprar o DLC, mas o Full Burst inclui os custumes tambem ? Nao entendi isso no texto :s

more_horiz
Todas as roupas que a gente poderia comprar via DLC já vão vir disponibilizados nesse único DLC que será o Full Burst... achei interessante a idéia... Vou comprar com certeza para jogar com esse Kabuto, mas o que lamento é que só teremos ele de personagem novo... Poderiam lançar no minimo uns 4 personagens a mais... Ou pelos menos novos personagens de suporte... Tal como o Quarteto... Edo Kages, Kurenai... Anko, Dosu e Zaku... Tinha muito personagem ainda para eles colocarem como helpers...!

Mas se a ideia for essa... Acho que conforme as sagas vão passando, eles vão atualizando o jogo! :adorável: 

more_horiz
Bem que podia vir de graça esse DLC :(

more_horiz
Pelo que parece essa é uma versão full, acho que as expectativas dos Edos Kages baixaram,

Acho que o kabuto será um otimo personagem hahaha, misturando combos do quarteto, alguem chuta o especial?

Seria muuito bom se fossem atualizando conforme vai passando a história hahahaha, mas enfim é ficar na expectativa,

PC uhuuuul! hahaha, concerteza vai ser um otimo game para jogar! acho que vai ter um publico, otimo...

Jogos de Naruto e PC, são duas coisas distintas hoje em dia D:

more_horiz
Flamez escreveu:
Pelo que parece essa é uma versão full, acho que as expectativas dos Edos Kages baixaram,

Acho que o kabuto será um otimo personagem hahaha, misturando combos do quarteto, alguem chuta o especial?

Seria muuito bom se fossem atualizando conforme vai passando a história hahahaha, mas enfim é ficar na expectativa,

PC uhuuuul! hahaha, concerteza vai ser um otimo game para jogar! acho que vai ter um publico, otimo...

Acho que é o Muki Tensei o especial

more_horiz
gatebreake escreveu:
Flamez escreveu:

Acho que é o Muki Tensei o especial

Olhando o video do Kabuto SM, pelo que eu vi aos 1:48 e 0:50

Poderia ser um especial, mas acho que é o Muki Tensei mesmo, aos 1:48... hahaha

Será que vai ter a história do Javali ? :hua:

more_horiz
No, Muki Tensei no !
Ficaria muito previsivel :fem:

Seria legal se fosse aquele dragão de luz (esqueci o nome), mas creio eu que o ultimate será um combão do quarteto quinteto.

more_horiz
Ai pessoal, tem um site que revela algumas coisas sobre o possível lançamento do Naruto ultimate ninja storm 4,
é claro que não é confirmado. Oq vcs acham?
site:
http://naruto-storm4.com/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos