Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

RIKUDOU SENNIN seria um UZUMAKI

+16
Hashirama
Taís Medeiros
Biru-Biru
Nayingrid
Will
IMAGINARIO
lorde naruto
supremeuchiha
Ellos
JL
GrunerJr
Leon Lancaster
Moisés MR
Hellsing
Pat
@razen
20 participantes

descriptionRIKUDOU SENNIN seria um UZUMAKI EmptyRIKUDOU SENNIN seria um UZUMAKI

more_horiz
bom não sei se alguém já pensou isso.
mais e se ele fosse explicaria como ele conseguio selar o juubi
:...: 
afinal ja foi dito que se tratando de selamentos,minguem superava os uzumakis...

descriptionRIKUDOU SENNIN seria um UZUMAKI EmptyRe: RIKUDOU SENNIN seria um UZUMAKI

more_horiz
Se o Rikudou foi aquele que criou tudo, inclusive todos os jutsus...

Porq o Clã Uzumaki teria vindo antes dele?

descriptionRIKUDOU SENNIN seria um UZUMAKI EmptyRe: RIKUDOU SENNIN seria um UZUMAKI

more_horiz
bom eu não penso que nem clãs existiam antes dele,penso que ele pode ter sido o primeiro uzumaki ou ja existicem uzumakis ele foi o fodão que nasceu
e tipo madara ele não foi o preimeiro,mas e o mais foda de todos ate agora..
assim penso eu sobre o rikudou sennin.

more_horiz
eu acredito que RS seja uma junção de todos os clãs já que ele que criou todos os jutsus, imagino que todos os clãs sejam provenientes dele e não o contrario

more_horiz
Não creio que Rikudou seja membro do clã uzumaki,tambem acho mais ele ter sido o progenitor de tudo o que o mundo ninja é hoje.

more_horiz
Como foi mostrado, Rikudou deu origem aos 2 ou 3 clãs tops, pois Senjus, Uchihas e Uzumakis são descendentes dele e por isso possuem um certo grau de parentesco. Se ele era um Uzumaki e os Uzumaki deram origem a tudo tá bom, mas acho que ele era um humano com grande potencial que gerou os sinistrões da parada.

more_horiz
não acho que seja o caso.

Mas pode ser. Se ele inventou e criou os jutsus, então o clã uzumaki era um clã de não-shinobis antes do rikudou, e passou a se tornar um clã shinobi depois do rikudou

more_horiz
Eu tenho uma teoria sobre isso.
Tipo: Rikudou sennin era (FORTE) sendo uzumaki e não tinha rinnegan...
AI ele enfrentou o Juubi que era um monstro
(Sendo que o juubi era constituído de SENJU e UCHIHA)
Quando o Rikudou selou o Juubi (Uzumaki são conhecido como ''metres dos Fuuinjutsus'')

Ele ''ganhou'' o Rinnegan (que originou-se do Juubi e não do Rikudou)
Ou seja o que conhecemos como Senju e Uchihas são dessedentes do Juubi e não do rikudou como é falado.
Rikudou foi apenas um Uzumaki.
Pode perceber que o Juubi tem olho Rinnegan misturado com Sharigan...
Então, Como Rikudou teria Rinnegan antes de enfrentar o juubi, se quando enfrentou o Juubi o monstrengo tinha rinnegan? :hehe1: 
Monstro e pessoa com mesmo olhos?
Não! Então a teoria de acordo com a logica. Diz que o Rikudou ganhou os olhos AO selar o Juubi (cujo tinha olhos Shari, e Rinne)
E Uzumakis são conhecidos como Mestres do Fuiin, então o cara selou o Juubi... etc..
Hyuuga é um clan que talvez originou-se do clan Uzumaki.
E Senju e Uchiha originou-se do JUUBI

more_horiz
Como assim ngm superava os Uzumaki's em Fuuinjutsus e por isso o Rikudou era Uzumaki ? Rikudou é qem inventou os Fuuinjutsus, se os Uzumaki's sao fod4 em Fuuinjutsus é porque eles usam os Fuuinjutsus do Rikudou, os Fuuin foram sendo passados dentro da familia e talz

Senju's e Uzumaki's sao parentes, sao uma familia, Hijutsus e segredos foram sendo passados dentro dessa grande familia

Aqueles selos la do minato qe transformaram o naruto em Jin da kyuubi, qe o minato aprendeu com a kushina os uzumakis adquiriram do rikudou

Rikudou criou os Fuuins, ensinou a seus filhos e o filho mais novo foi passando a seus descendentes, assim, senjus e uzumakis add esses Fuuinjutsus

more_horiz
vcs falam de um jeito que dá a impressão de que rikkudou foi o primeiro homem no mundo!!!! putz... :seriousface:  podem ter certeza que não foi...
Foi possivelmente alguem , talvez até um uzumaki pika das galaxias que selou em si a juubi, acredito no rapaz ai em cima, e já desconfio disso ha tempos, de que o shaninegan é originalmente do juubi e não de rikkudou, ele apenas adquiriu os mesmos olhos após selar a juubi em si

more_horiz
eu tenho uma teoria que o rikudou sennin ao lado de sua irma a juubi( que nem sempre foi um monstro) criaram tudo que existe no mundo.

more_horiz
o Clã Uzumaki é uma ramificação do clã Senju, isto é, o clã Uzumaki são parentes distantes dos Senjus (descendentes do filho mais novo) logo, Rikudou não pode ser Uzumaki, apesar de ter o Senju que posteriormente criaria o Uzumaki.

more_horiz
supremeuchiha escreveu:
vcs falam de um jeito que dá a impressão de que rikkudou foi o primeiro homem no mundo!!!! putz... :seriousface:  podem ter certeza que não foi...
Foi possivelmente alguem , talvez até um uzumaki pika das galaxias que selou em si a juubi, acredito no rapaz ai em cima, e já desconfio disso ha tempos, de que o shaninegan é originalmente do juubi e não de rikkudou, ele apenas adquiriu os mesmos olhos após selar a juubi em si

então o Obito tem que ter despertado o seu próprio Rinnegan agora, nos dois olhos. não?

more_horiz
Cara todo mundo de acordo com o MANGA sabe que Uzumaki são dessedentes dos Senju e Hyuuga dos Uchiha. EU disse que é uma teoria. Afinal, vai que o Obito estaria equivocado.. Kishimoto é Kishimoto mano

more_horiz
Boa teoria @joao lucas! se me permitir pretendo criar uma teoria um pouco mais expansiva usando sua ideia.

Sobre o Topico, o Rikudou aparenta ter uma longa vida, e era mestre em Fuinjutsus, tinha um corpo forte e grande chakra, caracteristicas de um puro Uzumaki, isso porque a Kushina aguentou a extração da Kyuubi full de seu corpo e continuou viva, para se extrar o Juubi e continuar vivo mesmo estando velho, deve se ter um corpo ainda melhor.

Assim como os Uzumakis herdaram poderes e tecnicas distintas dos Senjus apesarem de ser parentes, eu penso que o poder do filho mais novo foi divido, assim como o do seu pai foi divido entre o mais velho que obteve o rinegan e o mais novo que obteve as caracteristicas fisicas dele.

Uzumakis podem estar mais ligado ao Rikudou do que o proprio Senju, além domais tem muita historia que esta longe de ter sido 100% explicada.

Obito disse que o Rikudou criou o Juubi, por outro lado, foi dito pela Kyuubi/Hachibi(?) que o Juubi foi quem criou o mundo shinobi e talz, logo fica a duvida, se os Senjus-Uchihas realmente são os descendentes principais dessa historia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos