Cara todo mundo de acordo com o MANGA sabe que Uzumaki são dessedentes dos Senju e Hyuuga dos Uchiha. EU disse que é uma teoria. Afinal, vai que o Obito estaria equivocado.. Kishimoto é Kishimoto mano
nurari escreveu:Boa teoria @joao lucas! se me permitir pretendo criar uma teoria um pouco mais expansiva usando sua ideia.
Sobre o Topico, o Rikudou aparenta ter uma longa vida, e era mestre em Fuinjutsus, tinha um corpo forte e grande chakra, caracteristicas de um puro Uzumaki, isso porque a Kushina aguentou a extração da Kyuubi full de seu corpo e continuou viva, para se extrar o Juubi e continuar vivo mesmo estando velho, deve se ter um corpo ainda melhor.
Assim como os Uzumakis herdaram poderes e tecnicas distintas dos Senjus apesarem de ser parentes, eu penso que o poder do filho mais novo foi divido, assim como o do seu pai foi divido entre o mais velho que obteve o rinegan e o mais novo que obteve as caracteristicas fisicas dele.
Uzumakis podem estar mais ligado ao Rikudou do que o proprio Senju, além domais tem muita historia que esta longe de ter sido 100% explicada.
Obito disse que o Rikudou criou o Juubi, por outro lado, foi dito pela Kyuubi/Hachibi(?) que o Juubi foi quem criou o mundo shinobi e talz, logo fica a duvida, se os Senjus-Uchihas realmente são os descendentes principais dessa historia.
GrunerJr escreveu:A menos que eu esteja errado, Aonde no Manga diz que os Uzumakis são descendentes dos Uchiha?
A Kushina diz que são parentes distantes... SÓ ISSO.
Se alguem sabe de algo que eu não sei, por favor, me informe...
Joao Lucas! escreveu:GrunerJr escreveu:A menos que eu esteja errado, Aonde no Manga diz que os Uzumakis são descendentes dos Uchiha?
A Kushina diz que são parentes distantes... SÓ ISSO.
Se alguem sabe de algo que eu não sei, por favor, me informe...
Cara eu disse que todo mundo sabe que foi dito no manga que Rikudou sennin deixou 2 dessedentes antes de morrer.
Sendo que depois foi conhecido como Uchiha e Senju. E depois diz que Uzumaki são parentes dos Senju.....E Hyuuga são parentes dos Uchihas, Isso é o que o Obito falou no Manga.
Mas se ele estiver errado e a verdade for que o RIkudou seja um Uzumaki e os Uchihas e Senju são dessedentes do Juubi, Isso é teoria cara, TEORIA. cujo faz o maior sentido, mano.
Joao Lucas! escreveu:Eu tenho uma teoria sobre isso.
Tipo: Rikudou sennin era (FORTE) sendo uzumaki e não tinha rinnegan...
AI ele enfrentou o Juubi que era um monstro
(Sendo que o juubi era constituído de SENJU e UCHIHA)
Quando o Rikudou selou o Juubi (Uzumaki são conhecido como ''metres dos Fuuinjutsus'')
Ele ''ganhou'' o Rinnegan (que originou-se do Juubi e não do Rikudou)
Ou seja o que conhecemos como Senju e Uchihas são dessedentes do Juubi e não do rikudou como é falado.
Rikudou foi apenas um Uzumaki.
Pode perceber que o Juubi tem olho Rinnegan misturado com Sharigan...
Então, Como Rikudou teria Rinnegan antes de enfrentar o juubi, se quando enfrentou o Juubi o monstrengo tinha rinnegan? :hehe1:
Monstro e pessoa com mesmo olhos?
Não! Então a teoria de acordo com a logica. Diz que o Rikudou ganhou os olhos AO selar o Juubi (cujo tinha olhos Shari, e Rinne)
E Uzumakis são conhecidos como Mestres do Fuiin, então o cara selou o Juubi... etc..
Hyuuga é um clan que talvez originou-se do clan Uzumaki.
E Senju e Uchiha originou-se do JUUBI