Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual será o papel dos 5 Kages atuais nessa guerra?

+11
supremeuchiha
Vini
ben10
igorluiz5896
Ellos
Misaq
GrunerJr
Moisés MR
Leon Lancaster
Yondaime 4#
Urahara
15 participantes

descriptionQual será o papel dos 5 Kages atuais nessa guerra? EmptyQual será o papel dos 5 Kages atuais nessa guerra?

more_horiz
Pessoal, o título é meio autoexplicativo, mas, quero que discutamos o que os 5 Kages atuais farão quando voltarem ao campo de batalha, qual será seu papel, quem fará o quê, em quê eles poderão contribuir na batalha.

Podem hipotetizar tanto eles como grupo quanto individualmente (Gaara, Mei, Tsunade, Oonoki e Kira A).

Da mesma forma, qual será o destino de cada um deles na história?

É isso. Abraço e espero que façamos boas discussões!

Qual será o papel dos 5 Kages atuais nessa guerra? Images?q=tbn:ANd9GcQt9A91fwo9SiD0_SbXBzWx4EQheO-r-CamLJ7ceojl1An4wFIj_w

descriptionQual será o papel dos 5 Kages atuais nessa guerra? EmptyRe: Qual será o papel dos 5 Kages atuais nessa guerra?

more_horiz
Aff galera não aguento mais :dane-se: 

Pola, os kages já fizerão o seu papel!

Foi humilhante pra eles, mais foi o papel deles!

Á única coisa que eles podem fazer agora, é ajudar a aliança a enfrentar os Mini Juubis, agora se estivermos falando de Ups, eles não vão ganhar e nem devem, se não vai ser o maior KNJ do mangá.

descriptionQual será o papel dos 5 Kages atuais nessa guerra? EmptyRe: Qual será o papel dos 5 Kages atuais nessa guerra?

more_horiz
shikamaru_fenix escreveu:
Aff galera não aguento mais :dane-se: 

Pola, os kages já fizerão o seu papel!

Foi humilhante pra eles, mais foi o papel deles!

Á única coisa que eles podem fazer agora, é ajudar a aliança a enfrentar os Mini Juubis, agora se estivermos falando de Ups, eles não vão ganhar e nem devem, se não vai ser o maior KNJ do mangá.

Agradeço teu comentário. Também acho que muito provavelmente eles não ocuparão papel de protagonismo, mas, serão um importante suporte de força aos principais combatentes (Naruto, Sasuke e os Edo Hokages).

Bons combos Naruto - Sasuke - Gaara, podem rolar;
Tsunade - Sakura - Shizune como suporte de chakra;
Talvez Minato e Kira A, enfim...

Ou, como você disse, serem relegados ao papel de exterminadores de mini Juubis, também conhecidas como Cell Juniores.

more_horiz
Na moral...

Espero que eles morram, menos Gaara, pois ainda quero ver Naruto e ele como kages, mas to cansado de não ver morte dos mocinhos, só morre vilão!

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Na moral...

Espero que eles morram, menos Gaara, pois ainda quero ver Naruto e ele como kages, mas to cansado de não ver morte dos mocinhos, só morre vilão!

Concordo com você e, se fosse palpitar, também diria que os quatro menos Gaara rodam (mesmo com Mei dizendo coisas como "não vou morrer antes de me casar").

Pra mim, Gaara e Oonoki foram os que realmente renderam algo nessa guerra. Os outros três me decepcionaram.

more_horiz
Acho que o erro do Kish é tentar agradar os fãs revivendo todo mundo!
No final das contas morreu uma pá de ninja random e de personagem importante foi só o Neji.

Quando pensei que a guerra seria A GUERRA... virou guerra de trevesseiro! :/

more_horiz
Acho que se eles voltaram, eles tem algo pra fazer na guerra, mesmo que seja um simples apoio.
Eles devem desempenhar apenas um papel como um grupo de extermínio para acabar com os minijuubis.
Também acho que algum deles vai morrer(Onoki, até pq ele já tá fazendo hora-extra na terra, mas vai morrer feliz por ver o rumo que o mundo tomou, unido). Acho que depois dessa a Tsunade não morre e o provável é ela só passar o cargo pro Naruto. Gaara, Mei e Kira continuarão como kages.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Acho que se eles voltaram, eles tem algo pra fazer na guerra, mesmo que seja um simples apoio.
Eles devem desempenhar apenas um papel como um grupo  de extermínio para acabar com os minijuubis.
Também acho que algum deles vai morrer(Onoki, até pq ele já tá fazendo hora-extra na terra, mas vai morrer feliz por ver o rumo que o mundo tomou, unido). Acho que depois dessa a Tsunade não morre e o provável é ela só passar o cargo pro Naruto. Gaara, Mei e Kira continuarão como kages.

Eu acho que os Mini bijuus já foram... por que Obito é Jin do Juubi!

Bom é isso que eu acho!

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Eles devem desempenhar apenas um papel como um grupo  de extermínio para acabar com os minijuubis.

Teu ponto de vista faz sentido levando em conta a idade de Oonoki, de Gaara e o fato de não haver nenhum substituto aparente pra Mei (para o Raikage, não sei se há também).
Tsunade pra mim tanto faz ela passar o bastão morrendo na Guerra ou pós - guerra, deixando o posto pra Naruto.

more_horiz
@ Yondaime 4#
Mas sem os mini-juubis a parada vai voltar para aquela deixa de muito mocinho pra pouco vilão e boa parte dos mocinhos não vai fazer nada, a não ser que Obito mate logo uns 20 personagens de destaque.

@ Uchiha Marcello
Para o Raikage até que tem substitutos, que são Bee(que não aparece  faz tempo) e Darui. Pra Mei não vi ninguém e o Gaara não pode morrer e cai praticamente na mesma premissa do Kakashi, pois ambos já morreram e voltaram. Mesmo não sendo fã da Tsunade, quero que ela fique viva e passe o cargo pro Naruto, like a Hiruzen deixando o cargo pro  Minato.

Última edição por Leon Lancaster em 5/7/2013, 18:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Leon Lancaster

Concordo com você se os Juubi sumirem... ficaria Muuuuuitoooo mocinho para pouco vilão.

Mas se Obito consegui fazer um bunshin foda isso pode mudar!

Quero ver o que o Obito pode fazer como jin!

more_horiz
Uchiha Marcello escreveu:
Yondaime 4# escreveu:
Na moral...

Concordo com você e, se fosse palpitar, também diria que os quatro menos Gaara rodam (mesmo com Mei dizendo coisas como "não vou morrer antes de me casar").

Pra mim, Gaara e Oonoki foram os que realmente renderam algo nessa guerra. Os outros três me decepcionaram.

Até que concordo com voces.Mas lendo esse comentários me lembro que se pensava exatamente o contrário quando essa guerra começou.
No inicio,foi mencionado tinha reunido em torno de um pouco mais de 80 mil ninjas e tinha Bee e Naruto como um trunfo.Enquanto o lado negro da força reuniu 100 mil Zetsus,um exécito de edo tenseis temíveis,e tinham Kabutomaru e Sasuke como trunfos tambem.
Via que muita gente achava que a aliança teria muitas perdas e seria uma guerra sangrenta,tambem via muita expectativa em cima dos Kages que se mostraram muito promissores na sua reunião,mas pelo visto só Onoki correspondeu.
Dentro de poucos mangás todas essas expectativas sobre uma guerra equilibrada e supremacia dos vilões foram jogadas por terra,e aconteceu completamente o oposto do se achava.Hoje vemos 2 uchihas que brigam entre sí e a aliança ao mesmo tempo junto a um monstro sem consciencia que não matou praticamente ninguem.

more_horiz
serão figurantes, e nada mais...
ja fizeram seu papelzinho ja.

talvez a Tsunade ajude em algo curando alguem, mas no mais, não farão nada.
Aliás, depois da surra que eles levaram, eu nem apareceria no campo de batalha de novo.

Mas, como de costume, pode ser que eles apareçam, e digam ''agora nos vamos te derrotar Madara'' de maneira presunçosa...

igual o Oonoki qdo disse que ia derrotar o Madara SOZINHO hahahahahahahahahahahahahahahahhaahha

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
@ Yondaime 4#
Mas sem os mini-juubis a parada vai voltar para aquela deixa de muito mocinho pra pouco vilão e boa parte dos mocinhos não vai fazer nada, a não ser que Obito mata logo uns 20 personagens de destaque.

@ Uchiha Marcello
Para o Raikage até que tem substitutos, que são Bee(que não aparece  faz tempo) e Darui. Pra Mei não vi ninguém e o Gaara não pode morrer e cai praticamente na mesma premissa do Kakashi, pois ambos já morreram e voltaram. Mesmo não sendo fã da Tsunade, quero que ela fique viva e passe o cargo pro Naruto, like a Hiruzen deixando o cargo pro  Minato.

@Leon Lancaster

Pensei em Bee e Darui também, mas, pelo menos o Bee não vejo como Kage (não pela força, mas, pelo interesse e jeito mesmo).

Sobre Konoha, ia ser legalzinho e tals, mas, para mim, Orochimaru e Tsunade deveriam fazer companhia a Jiraiya no outro mundo. Acho os Sannin foda, mas, já foram e voltaram demais...

Os 05 Hokages, antes de partir para o outro mundo, poderiam empossar Naruto no ambiente da guerra mesmo, observados por Kakashi sensei, Gai sensei e os demais colegas de Konoha. Não haveria benção maior para ele do que essa.

@GrunerJr
De fato, Kishi engrandeceu ainda mais o lendário Uchiha acabando com a moral dos 05 Kages.

more_horiz
Eu sinceramente não sei. Antes eu acreditava que os clones do Juubi iriam crescer tanto e começar a vencer a Aliança e então os Kages chegariam e os destruiriam, mas agora eu não sei. Duvido muito que o Kishimoto tenha dedicado um capítulo só pra recuperação deles e eles sejam só figurantes, ou não tenham nenhum papel significado. Claro que eles não serão as estrelas, mas alguma coisa eles farão, só não sei o quê.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos