Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos momentos mais foda do mangá/anime

+11
Kotaro
Narutimate
GrunerJr
Path of death
CJunior
Vini
JuninhoPrimo
Ellos
Uchiha Extreme
Noisy
Urahara
15 participantes

descriptionRanking dos momentos mais foda do mangá/anime EmptyRanking dos momentos mais foda do mangá/anime

more_horiz
Título autoexplicativo (pode ser relacionado a combate, momentos emocionantes, o que vocês quiserem).

Optem por fazer livremente ou em ordem, citando os 10+. São muitos, mas, só pra citar alguns (depois, farei o meu ranking):

Itachi se despedindo de Sasuke com o tradicional "perdõe-me, Sasuke", tocando os dedos em sua testa;

Orochimaru rindo satanicamente em frente ao Sandaime com o rosto de uma mulher, em Naruto Clássico;

Jiraiya usando suas últimas forças para escrever o código;

Kushina abraçando Naruto, ao se despedir na alma dele;

Shinra Tensei de Pain, destruindo Konoha;

Madara Edo Tensei surgindo no alto do rochedo para a Aliança Ninja;

Minato acertando o Rasengan no "Madara" mascarado;

Chegada de Naruto no modo Sennin após a destruição de Konoha, com os grandes sapos;

Naruto abrindo o portão da Nove Caudas;

Sasuke tira a venda dos olhos e apresenta seu Ein Mangekyou Sharingan;

A quebra da máscara e revelação de Uchiha Obito;

Naruto sendo aclamado por todos na Vila após derrotar Pain.

descriptionRanking dos momentos mais foda do mangá/anime EmptyRe: Ranking dos momentos mais foda do mangá/anime

more_horiz
1 -Chegada de Naruto no modo Sennin após a destruição de Konoha, com os grandes sapos...
2 - Shinra Tensei de Pain, destruindo Konoha
3 - Naruto liberando o completamente o selo
4 - Rock Lee soltando os pesos na prova Chunim
5 - Naruto transformando Gama Bunta na Kyuubi
6- Obito contando toda a verdade a respeito de Itachi ao Sasuke
7 - Bee dando uma surra de pau mole no Sasuke/Suigetsu no Kenjutsu
8 -Morte do Jiraya :(
9 -As ultimas palavras de Minato e Kushina
10-Sasuke atravessando Karin com o chidori para matar Danzou.

descriptionRanking dos momentos mais foda do mangá/anime EmptyRe: Ranking dos momentos mais foda do mangá/anime

more_horiz
1-Sakura arrebentando o Terceiro Kazekage
2-Kabuto mostrando sua forma Sennin
3-Jirayia morrendo
4-Tsunade sendo fatiada e sobrevivendo como se ele tivesse espirrado(opa exagerei kkk )
5-Naruto derrotando Tendou
6-O mega Shinra Tensei
7-Naruto abrindo os portoes e soltando a Kurama
8-Itachi liberando o Edo
9-Buda do Hashirama
10-Susanoo completo do EModara

more_horiz
Naruto sendo reverenciado como o salvador da vila e o Iruka falando, tamos diante de um Heroi foi epico

Meteoro do Madara caindo em cima da aliança foi mt pika

Edo Tensei, Hakugeki e Modo Sennin do Kabuto

Modo Chakra da Kyuubi 2.0 do naruto e 1.5 do Minato

Megazord do Madara

more_horiz
o mais foda sem duvidas é OBITO TROLLANDO O MADARA .
juubi sendo revivido
hokages sendo resucitados
minato se mostrando foda
a mascara do obito sendo quebrada
entre outros

more_horiz
leoinvi escreveu:
o mais foda sem duvidas é OBITO TROLLANDO O MADARA .
juubi sendo revivido
hokages sendo resucitados
minato se mostrando foda
a mascara do obito sendo quebrada
entre outros

Me desculpe, mas isso foi ironia?

Meu ranking:

1 - Konan MOISÉS *-*
2 - Kyuubi 6 caldas
3 - Aliados da folha chegando para salvar os gennins (clássico)
4 - Sasuke apanhando de Itachi no clássico
5 - Sakura quebrando o terceiro Kazekage
6 - Itachi usando o Susano'o
7 - Kakashi perdendo pro Itachi HUAHAUHAUAHUAH
8 - Tobi levando um rasengan no ombro (do Naruto)
9 - Madara aparecendo (primeira e única surpresa sobre esse tosco ¬¬)
10 - Jiraya sendo abordado pelas costas pelo Pain Shurado

more_horiz
Itachi vs Kakashi I :ana: Tsukuyomi :trollface:problem?
Jiraya sendo abordado pelas costas pelo Pain Shurado *bem lembrado, muito boa essa cena;
Tengai Shinsei do Madara;
Edo Tensei da Akatsuki + Caixão do Madara;
Flash Bijuudama da Kyuubi se chocando contra a combinada dos outros 6 bijuus;
Susano'o Full "estabilizando" *aquela imagem com sombras foi épica
Shinra Tensei Full sobre Konoha;
Konan 200bi;
Itachi vs Sasuke *luta inteira, teve várias partes espetaculares;
Minato vs Obito *também foi ótima, principalmente o Rasengan e a Jikuukan Kekkai.

Não coloquei em ordem, exceto a primeira, que passou a ser minha preferida de uns tempos pra cá...

more_horiz
Hashirama quando invocou o Buda

Sakura quando arrastou o sasori pela corda e socou

Pain destruindo konoha

Orochimaro ressuscitando os hokages

Konan abrindo o mar e usando aquele jutsu

Naruto quando volta pra vila depois de derrotar pain, e é recebido pelos habitantes

Tsunade fechando a boca do Manda

Sakura quando socou o chão e destruiu vários mini jubis

Deidara usando o C0

Sasori invocando as 100 marionetes

tem vários momentos, mais esses são os que eu lembro e gosto.

more_horiz

[/quote]

Me desculpe, mas isso foi ironia?

não

itachi humilhando kakashi como poderia esquecer

more_horiz
Momento em que o Kira A aparece pra lutar com o Sasuke e diz:'' Moleque... vou te ensinar a temer minha fúria!" aquilo me deu até arrepios, cara, a voz do dublador do A é sinistra :fem: 

Jiraya sendo abordado pelo Shurado nas costas, quando o Shurado diz alguma coisa do tipo: ''Você não me disse que não devia subestimar um oponente, Jiraya-sensei?''

Naruto salvando Gai e Kakashi das Bijuu damas dos Path's do Obito e o Kakashi confundindo ele com o Minato:''Sen...sensei?''

Cena em que o Minato coloca a capa de 4° Hokage, depois de deixar o Naruto e a Kushina na cama.

Tobirama cortando o barato do Hashirama e o Suigetsu dizendo que o Hashirama não tem moral com o próprio irmão mais novo :ana: 

Hashirama dando aqueles ''chega pra lá'' no Tobirama, jogando PRA aquele olhar estilo ''MORRE DIABO'' :morrediabo: 

Kakashi e Naruto colidindo os Rasengans, depois quando o Kakashi olha de novo pra ele vê o Minato nele...

Minato mostrando o seu RM e dizendo: ''Nidaime, Sandaime, venham logo atrás de mim''

Naruto usando o Modo Bijuu pela primeira vez e exibindo a sua roupa mega estilosa do RM 2.0

more_horiz
não colocarei em ordem...

Itachi sendo levado após a quebra do Edo Tensei, e dizendo que sempre amará o Sasuke

Shinra Tensei em konoha

Naruto SM chegando em Konoha destruida

Jiraiya morrendo

Tio Orochimaru invocando os 4 hokages

Hashirama prestes a se matar a pedidos do Madara

Madara segurando a mão dele dizendo ''basta''

Madara dizendo ao Oonoki 'eu ja lhe mostrei o quanto abaixo de mim você está'

Orochimaru assistindo o treno do Itachi, e olhando com olhos cobiçosos

Madara absorvendo o Rasen-shuriken do Naruto e mostrando o seu Rinnegan

Tengai Shinsei do Madara

Naruto abrindo o portão pra Kurama, e mostrando o Rikudou 2.0

Kuchyose: Gedo Mazou... ambos. O do Nagato e do Obito

Orochimaru, quando esta com Jiraiya e Tsunade, diz que quer aprender todos os jutsus, e Jiraiya diz que precisaria de muitas vidas pra isso, e ninguém conseguiria, e ele diz ''eu realmente me pergunto sobre isso''...expressou exatamente o que ele é, e seus ideais, achei ÉPICO

enfim, alguns outros, mas não lembro agora.

more_horiz
Shinra Tensei Máximo destrói Konoha.

Naruto Sennin chega na Konoha para derrotar Pain.

O Rasengan de Naruto que derrotou Tendo.

Itachi se despede de Sasuke.

Kisame vs Gai, Daikoudan vs Hirutora.

Susanoo Full aparece.

Meteoros do Madara.

Chou Oodama Rasengan do Jiraya no Pain.

Rasenshuriken no Kakuzu.

Hashirama contra Madara.

E muitos outros momentos...

more_horiz
Rock Lee vs Gaara. Melhor luta do Clássico.

Tendo destruindo Konoha com o Chou Shinra Tensei.

Deidara se matando com o C0. Aquilo foi a arte perfeita. KATSU!

Tendo com expressão de espanto ao ver o Naruto vindo na sua direção com o Rasengan.

Shurado aparecendo atrás do Jiraiya com aquela cara de psicopata e o Nagato falando " Você não disse que não se deve baixar a guarda pra um oponente Jiraiya-Sensei ? "

Kira A ignorando o Enton do Sasuke e falando pra ele não subestimar o poder dos Raikages.

Madara em todos os momentos, principalmente no Susano'o Tengu e trollando o Onooki usando o segundo Meteoro.

Itachi metendo um Tsukuyomi no Kakashi e ele arregando na hora.

Konan e sua fuckin' trap.

Kyuubi ameaçando o Minato dentro do Naruto. A voz do dublador da Kurama é muito foda.

Nagato humilhando Bee e Naruto sem mesmo estar controlando seu corpo.

Kakashi sugando ele e o Obito pra Kamuiland.

more_horiz
Kakashi furando o peito do obito :fem: 

kakashi furando o peito da rin :fem:

kakashi furando o peito da haku :fem:

more_horiz
1-Hinata se confessando para Naruto e usando o Jhuo Shoushiken
2-Aparição do meteorio
3-Chouji ativando o modo borboleta
4-Kakashi teleportando o Clone do Naruto para outra dimenssão.
5-Hinata repelindo a cauda do Juubi.
6-Sakura gritando o nome do Naruto e depois o mesmo aparecendo na vila em Modo Senin, encima de sapos.
7-Morte do Jiraya.
8-600 bilhões da Konan
9-Obito Jinchuriki
10-Aparição do Madara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos