Vou explicar o que aconteceu naquela Noite
Alguem (Madara!?!?!? Danzou!?!?!? Outro Uchiha!?!?!?) colocou sua vontade num corpo Zetsu, e...
1 -Esse Zetsu se fundiu no corpo de algum Uchiha parente do Obito (pai???) e atacou a vila usando seu cadáver
(Por isso aquele Tobi tinha os poderes parecidos com Obito)
2 –Ou esse Zetsu estava apenas usando o olho do Obito para descobrir seus poderes
*Lembrem que Madara pode ter restaurado o olho do Obito depois que a pedra caiu nele
até porque é muita incoerência um corpo se esmagar e o olho ficar intacto
.
Agora esse mesmo Zetsu está fundido no corpo do Obito
Por isso que o Selo do Minato foi até ele, pois Minato marcou esse Zetsu 16 Anos atrás
Mas na verdade NÃO ERA OBITO naquela hora
.
Mas... e as lembranças que Obito teve do Ataque Kyuubi??? Como não era ele!?!?!?
Com certeza esse Zetsu/Obito tem duas mentes, que estão confusas nas lembranças
Quando estava lembrando do ataque Kyuubi ERA LEMBRANÇA DO ZETSU
(que provavelmente estão se juntando as lembranças do Obito)
E a Frase “Minato Sensei”, se não era Obito como o Zetsu falaria aquilo???
Como citei acima as Memórias estão Misturadas
Aquela Frase não foi naquele momento, NÃO ERA O MASCARADO DIZENDO AQUILO
Ao mesmo tempo que a Memória Zetsu lembrava do ataque a memória do Obito lembrava do tempo que ele era aluno do Minato
Esse ultimo capitulo me deu a resposta porque Obito falou essa frase
Em todos os Flash Back da vida do Obito SEMPRE ELE VEIO SOFRENDO
Por isso que ele algum dia disse pro Minato que não aguentava mais
”Minato Sensei... este lugar, esse mundo; eu já não me importo mais”
E nesse ultimo capitulo vimos a resposta que Minato deu á ele
.
E esse que está sorrindo é aquele que tinha colocado sua vontade no Zetsu e se apossou do corpo do Obito
Por isso Madara não tá preocupado, pois ele sabe que é um aliado mais fiel que o Obito -e provavelmente alguém mais experiente
(é o mesmo que Madara percebeu antes no corpo do Obito -601 pg 11)
Acho que finalmente apareceu o Vilão que eu falo a Anos que estava no corpo do Obito
.
Talvez Obito tenha até morrido realmente agora
E se não morreu de vez; acho que Minato vai se sacrificar fazendo um ShikiFujin pra tirar esse Espirito do corpo do Obito
Assim esse será o final do Minato
O Vilão acha outro jeito de continuar nesse mundo; e Obito se junta a Aliança
Mostrando que ele NUNCA FOI MAL,só queria trazer a Rin de volta e talvez seu pai(???) que foi sacrificado pelo Madara pra fazer um Zetsu preto (*citado no começo da Tópico)
Alguem (Madara!?!?!? Danzou!?!?!? Outro Uchiha!?!?!?) colocou sua vontade num corpo Zetsu, e...
1 -Esse Zetsu se fundiu no corpo de algum Uchiha parente do Obito (pai???) e atacou a vila usando seu cadáver
(Por isso aquele Tobi tinha os poderes parecidos com Obito)
2 –Ou esse Zetsu estava apenas usando o olho do Obito para descobrir seus poderes
*Lembrem que Madara pode ter restaurado o olho do Obito depois que a pedra caiu nele
até porque é muita incoerência um corpo se esmagar e o olho ficar intacto
.
Agora esse mesmo Zetsu está fundido no corpo do Obito
Por isso que o Selo do Minato foi até ele, pois Minato marcou esse Zetsu 16 Anos atrás
Mas na verdade NÃO ERA OBITO naquela hora
.
Mas... e as lembranças que Obito teve do Ataque Kyuubi??? Como não era ele!?!?!?
Com certeza esse Zetsu/Obito tem duas mentes, que estão confusas nas lembranças
Quando estava lembrando do ataque Kyuubi ERA LEMBRANÇA DO ZETSU
(que provavelmente estão se juntando as lembranças do Obito)
E a Frase “Minato Sensei”, se não era Obito como o Zetsu falaria aquilo???
Como citei acima as Memórias estão Misturadas
Aquela Frase não foi naquele momento, NÃO ERA O MASCARADO DIZENDO AQUILO
Ao mesmo tempo que a Memória Zetsu lembrava do ataque a memória do Obito lembrava do tempo que ele era aluno do Minato
Esse ultimo capitulo me deu a resposta porque Obito falou essa frase
Em todos os Flash Back da vida do Obito SEMPRE ELE VEIO SOFRENDO
Por isso que ele algum dia disse pro Minato que não aguentava mais
”Minato Sensei... este lugar, esse mundo; eu já não me importo mais”
E nesse ultimo capitulo vimos a resposta que Minato deu á ele
.
E esse que está sorrindo é aquele que tinha colocado sua vontade no Zetsu e se apossou do corpo do Obito
Por isso Madara não tá preocupado, pois ele sabe que é um aliado mais fiel que o Obito -e provavelmente alguém mais experiente
(é o mesmo que Madara percebeu antes no corpo do Obito -601 pg 11)
Acho que finalmente apareceu o Vilão que eu falo a Anos que estava no corpo do Obito
.
Talvez Obito tenha até morrido realmente agora
E se não morreu de vez; acho que Minato vai se sacrificar fazendo um ShikiFujin pra tirar esse Espirito do corpo do Obito
Assim esse será o final do Minato
O Vilão acha outro jeito de continuar nesse mundo; e Obito se junta a Aliança
Mostrando que ele NUNCA FOI MAL,só queria trazer a Rin de volta e talvez seu pai(???) que foi sacrificado pelo Madara pra fazer um Zetsu preto (*citado no começo da Tópico)