Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAtaque da Kyuubi: NÃO FOI Obito!!! EmptyAtaque da Kyuubi: NÃO FOI Obito!!!

more_horiz
Vou explicar o que aconteceu naquela Noite
Alguem (Madara!?!?!? Danzou!?!?!? Outro Uchiha!?!?!?) colocou sua vontade num corpo Zetsu, e...
1 -Esse Zetsu se fundiu no corpo de algum Uchiha parente do Obito (pai???) e atacou a vila usando seu cadáver
(Por isso aquele Tobi tinha os poderes parecidos com Obito)
2 –Ou esse Zetsu estava apenas usando o olho do Obito para descobrir seus poderes
*Lembrem que Madara pode ter restaurado o olho do Obito depois que a pedra caiu nele
até porque é muita incoerência um corpo se esmagar e o olho ficar intacto
.
Agora esse mesmo Zetsu está fundido no corpo do Obito
Por isso que o Selo do Minato foi até ele, pois Minato marcou esse Zetsu 16 Anos atrás
Mas na verdade NÃO ERA OBITO naquela hora
.
Mas... e as lembranças que Obito teve do Ataque Kyuubi??? Como não era ele!?!?!?
Com certeza esse Zetsu/Obito tem duas mentes, que estão confusas nas lembranças
Quando estava lembrando do ataque Kyuubi ERA LEMBRANÇA DO ZETSU
(que provavelmente estão se juntando as lembranças do Obito)

E a Frase “Minato Sensei”, se não era Obito como o Zetsu falaria aquilo???
Como citei acima as Memórias estão Misturadas
Aquela Frase não foi naquele momento, NÃO ERA O MASCARADO DIZENDO AQUILO
Ao mesmo tempo que a Memória Zetsu lembrava do ataque a memória do Obito lembrava do tempo que ele era aluno do Minato
Esse ultimo capitulo me deu a resposta porque Obito falou essa frase
Em todos os Flash Back da vida do Obito SEMPRE ELE VEIO SOFRENDO
Por isso que ele algum dia disse pro Minato que não aguentava mais
”Minato Sensei... este lugar, esse mundo; eu já não me importo mais”
E nesse ultimo capitulo vimos a resposta que Minato deu á ele
.
E esse que está sorrindo é aquele que tinha colocado sua vontade no Zetsu e se apossou do corpo do Obito
Por isso Madara não tá preocupado, pois ele sabe que é um aliado mais fiel que o Obito -e provavelmente alguém mais experiente
(é o mesmo que Madara percebeu antes no corpo do Obito -601 pg 11)
Acho que finalmente apareceu o Vilão que eu falo a Anos que estava no corpo do Obito
.
Talvez Obito tenha até morrido realmente agora
E se não morreu de vez; acho que Minato vai se sacrificar fazendo um ShikiFujin pra tirar esse Espirito do corpo do Obito
Assim esse será o final do Minato
O Vilão acha outro jeito de continuar nesse mundo; e Obito se junta a Aliança
Mostrando que ele NUNCA FOI MAL,só queria trazer a Rin de volta e talvez seu pai(???) que foi sacrificado pelo Madara pra fazer um Zetsu preto (*citado no começo da Tópico)

descriptionAtaque da Kyuubi: NÃO FOI Obito!!! EmptyRe: Ataque da Kyuubi: NÃO FOI Obito!!!

more_horiz
Não era o Obito? :burro:

Claro, então o Kishimoto deve ter se equivocado quando faz um mascarado aparecer no FLASHBACK DO OBITO, summonando a Kyuubi no túmulo da Rin e chamando o Minato de Sensei...

Sinceramente? Isso é o tipo de coisa que nem merece ser discutida.

descriptionAtaque da Kyuubi: NÃO FOI Obito!!! EmptyRe: Ataque da Kyuubi: NÃO FOI Obito!!!

more_horiz
Tópico bloqueado.

more_horiz
Como não, véi? :masoque:

Ficou muito claro que era o Obito, e com certeza Kishimoto ia colocar isso no flashback dele pra depois inventar que era Zetsu e que Obito sempre foi bonzinho.  Memórias misturadas? Só que não.

Isso é o tipo de coisa que nem merece ser discutida.²

:zeca2:

more_horiz
que isso man, primeiramente, vc tá dizendo que o Tobi não é o Óbito?? :zeca:

Agora esse mesmo Zetsu está fundido no corpo do Obito
Por isso que o Selo do Minato foi até ele, pois Minato marcou esse Zetsu 16 Anos atrás
Mas na verdade NÃO ERA OBITO naquela hora

man só aqui a sua teoria já cai por terra em nome de Chéssus.
vc viu esse último mangá?? como não era o Óbito, que se o mesmo disse que o selo do hiraishin não sai :zeca: , man era o Óbito sim tanto q quando o Kakashi tinha colocado flores no tumulo de rin ele tirou as flores :zeca:
e vc tá dizendo que o zetsu tinha a capacidade de invocar a Kyuubi
na moral parei de ler man, seria muito pedir p/ bloquearem o tpc??

more_horiz
cara isso ficou PROVADO no capitulo passado, era o obito.
e porfavor NÃO bloqueiem o topico vamos deixar todos comprovar que não é pra ele se convencer

more_horiz
Tá agora um zetsu consegue invocar a kyuubi :diga:.

more_horiz
Naruto no Rikudou escreveu:
que isso man, primeiramente, vc tá dizendo que o Tobi não é o Óbito??

Onde você leu isso???
Tô dizendo que AQUELE MASCARADO CONTRA MINATO não era Obito

vc viu esse último mangá??

Só tu lê o Tópico pra saber a resposta disso

como não era o Óbito, que se o mesmo disse que o selo do hiraishin não sai

Só tu lê o Tópico pra saber a resposta disso [2]
Tô dizendo que O ZETSU TAVA MARCADO, por isso Minato foi até ele

man era o Óbito sim tanto q  quando o Kakashi tinha colocado flores no tumulo de rin ele tirou as flores

O quê que isso prova que era Obito???
Vocês cismaram que ele foi lá por saudade dela
Quando na verdade o Mascarado pode ter ido atras de algo do corpo dela
Até porque o mascarado fez uma invocação no Tumulo

e vc tá dizendo que o zetsu tinha a capacidade de invocar a Kyuubi
na moral parei de ler man, seria muito pedir p/ bloquearem o tpc??

Isso tá esquisito mesmo
Mas pode ser pelo corpo que o Zetsu tava apossado
Ou pelo usuário que fez o Kinjutsu "Zetsu Preto" tinha como controlar ela

[quote=''leoinvi'']
cara isso ficou PROVADO no capitulo passado, era o obito.
e porfavor NÃO bloqueiem o topico vamos deixar todos comprovar que não é pra ele se convencer[quote]Hahaha Não vão comprovar nunca!!! Porque NÃO ERA
Deixem aberto o Tópico pra quando PROVAR QUE NÃO ERA vocês finalmente virem aqui dizer que se convenceram
................................................................................................
Pode ser muito bem que tenha ocorrido isso
Mas como os Kishimotos do Forum já resolveram que é impossivel, então #Aguardemos...
Engraçado que sempre que inventam ser Impossivel o que eu falo, nunca Comprovam que é real impossivel
Pessoal não sabe nem diferenciar IMPOSSIVEL do que eles NÃO GOSTARIAM ou NÃO ACREDITAM que ocorreu

more_horiz
Cara vc disse q era um cadaver então como ele poderia invocar a kyuubi.

more_horiz
Claro que era o Obito cara.

Primeiro, que o Selo do Hiraishin não foi feito apenas no Zetsu ou no Obito, mas sim nos dois.

Lembre-se que eles fizeram uma espécie de fusão lá no passado, e até hoje estão juntos, tanto é que acho que o corpo do Obito já absorveu aquele Zetsu completamente, se é que me entendem.

E cara, se fosse outra pessoa, não teria porquê ela chamar o Minato de Sensei em um flashback do Obito, vai por mim :zeca3:

Enfim, teoria um pouco mirabolante demais, num tem nem o que se discutir, isso não é verídico :fera:

more_horiz
Nooooooosa :oO:

Fazia muito tempo que eu nao via uma teoria tão boa e coerente, tão bem explicada... Como ninguem pensou nisso antes?

Realmente, nao tem sentido obito ter atacado konoha, ter chamado o minato de sensei e o kishimoto nos mostrar claramente quem realizou o ataque, nao é o estilo do kishimoto fazer isso.

Toda a teoria foi baseada em fatos do mangá interpretados de uma menira surpreendente (positovamente, claro).

Bom Martins, tenho que te dar os parabens, a teoria é muito boa.

Estou apostando minhas fichas na teoria.

more_horiz
ben10 escreveu:
Cara vc disse q era um cadaver então como ele poderia invocar a kyuubi.
Talvez porque o Falecido podia controlar ela
E eu nem quis Obrigatoriamente dizer Morto, Talvez alguém quase morrendo; Dá na mesma
Saiken Uchiha escreveu:
Claro que era o Obito cara.
Primeiro, que o Selo do Hiraishin não foi feito apenas no Zetsu ou no Obito, mas sim nos dois.
Lembre-se que eles fizeram uma espécie de fusão lá no passado, e até hoje estão juntos, tanto é que acho que o corpo do Obito já absorveu aquele Zetsu completamente, se é que me entendem.
Você não entendeu
Eu estou supondo que esse mesmo Zetsu que está agora no Obito enfrentou Minato
Mas sem estar no corpo do Obito naquela hora; por isso SÓ O ZETSU FOI MARCADO
É apenas suposição dizerem que eles nunca mais se separaram

more_horiz
Mario escreveu:
Nooooooosa :oO:

Fazia muito tempo que eu nao via uma teoria tão boa e coerente, tão bem explicada... Como ninguem pensou nisso antes?

Realmente, nao tem sentido obito ter atacado konoha, ter chamado o minato de sensei e o kishimoto nos mostrar claramente quem realizou o ataque, nao é o estilo do kishimoto fazer isso.

Toda a teoria foi baseada em fatos do mangá interpretados de uma menira surpreendente (positovamente, claro).

Bom Martins, tenho que te dar os parabens, a teoria é muito boa.

Estou apostando minhas fichas na teoria.
Ataque da Kyuubi: NÃO FOI Obito!!! Sarcasm-detector_8499

more_horiz
Tópico Bloqueado.

Motivo : Excesso de Flood .

more_horiz
Arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos