Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAfinal, quais eram os verdadeiros planos do Obito? O Madara sempre esteve incluído neles? EmptyAfinal, quais eram os verdadeiros planos do Obito? O Madara sempre esteve incluído neles?

more_horiz
Então galera, o Obito desde do inicio aparentou que Madara não era necessário para a conclusão de seus planos, mas afinal, ele tinha outros planos e chances de obter sucesso com eles? Ele chegou até a dar a o leque uchiha de volta para o Madara... Será que ele fez errado?

Mas ai levanto as questões:

- O plano e objetivos do Madara e do Obito são realmente os mesmos?
- O Obito sempre teve o Madara como um aliado? Ele tinha outros planos e meios de agir sem o monstro Uchiha?
- O Madara desde do inicio planejou usar o Obito, mas será que ele não confiou demais nele? Afinal, nos planos dele ele já contava ser ressuscitado, mas será que existia chances disso sequer acontecer?

Enfim, podem elaborar questões e discutir sobre isso aqui nesse tópico o/

descriptionAfinal, quais eram os verdadeiros planos do Obito? O Madara sempre esteve incluído neles? EmptyRe: Afinal, quais eram os verdadeiros planos do Obito? O Madara sempre esteve incluído neles?

more_horiz
1° Obito quer o Tsuki No Me e o Madara eu nao sei o que quer, talvez soh provar que eh o mais forte de todos, mas seila kk
2° Bom, quando o Nagato traio Obito e ressuscitou todos de Konoha. O Obito mesmo disse que o Rinne Tensei era pra ter usado no Madara, então até ai ele considerava Madara um aliado.
3° O Madara é muito confiante em tudo que faz, sempre confia em seu taco

descriptionAfinal, quais eram os verdadeiros planos do Obito? O Madara sempre esteve incluído neles? EmptyRe: Afinal, quais eram os verdadeiros planos do Obito? O Madara sempre esteve incluído neles?

more_horiz
1 - isso até onde se sabe sim. Madara que mostrou o plano ao Obito, mas pode ser que ele disse o que o Obito 'gostaria de ouvir' sobre o plano... pode realmente ter outra coisa por traz. Mas o que? não ouso elaborar teorias.
2 e 3- Acho que Obito teve o Madara como aliado e ele fazia parte dos 'planos do Obito' até a hora da morte do Nagato. Afinal o Uzumaki devia ter ressuscitado o Madara. Mas é complicado de entender. O Madara confiou no Obito para convencer o Nagato a revivê-lo. é confiança demais né... Ele pode ter visto a vontade do Obito de largar tudo e por o plano em prática, mas depender disso para que as coisas dessem certo, seria como pôr as mãos no fogo. Meios de agir sem o Madara ele tem e teve. Colocou o plano em prática sem a ajuda do Madara, que só lutou com os kages e uma meia duzia de inúteis, mas Obito fez todo o trabalho recrutando pessoal, capturando os bijus e blablabla. Obito ressucitaria o Madara para que ele se tornasse o Jin do Juubi, mas se o próprio Obito quisesse ser o Jin, ele não precisaria do Madara pra nada.

more_horiz
Sim, mas após a morte de Nagato, qual a solução que o Obito tinha para reviver o Madara então?

more_horiz
lelouch, q episódio é essa luta ai do lee x sasuke? :o

more_horiz
Lelouch escreveu:
Sim, mas após a morte de Nagato, qual a solução que o Obito tinha para reviver o Madara então?

a partir dai o Madara deixou de fazer parte dos planos do Obito...
Mas, apareceu na guerra por causa do Kabuto, sem o Obito saber, tanto é que ele ficou surpreso.

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/564#11

more_horiz
Entendi, mas sendo assim o Madara não era uma ferramenta principal para os planos do Obito, já que após a morte do Nagato ele não se mostrou muito preocupado.

more_horiz
provavelmente não... veja bem..
o plano era capturar os bijuus, selá-las no Gedo Mazo, reviver o Juubi, e realizar o Genjutsu.
Madara entraria somente para ser o Jinchuuriki do Juubi. Mas depois da morte do Nagato, Obito provavelmente desistiu da idéia de ter o Madara junto no plano, e decidiu ele mesmo ser o Jinchuuriki.
e isso que é estranho... o Madara confiar demais assim no Obito. O plano era do Madara, e ele contou ao Obito, e convenceu ele a ajudá-lo. Porém, a ajuda seria ressucitar ele, e se o Obito falhasse, ele estaria realmente morto, perdido para sempre...

more_horiz
Penso a mesma coisa que você, o Madara nunca esteve nos planos do Obito.

Várias informações comprovam essa idéia, como o Obito ficar espantado ao ver o Madara Tensei, afirmar que NÃO considerava o Madara como um aliado, querer se tornar o Jin do Juubi e etc.

A verdade, é que o Obito queria se apoderar dos planos do Madara, e concluir o Tsuki no Me da maneira dele.

Até porque, ele conseguiu o chakra de todos os Bijuus e tinha o Mazou sobre o seu controle, então pra que ele precisaria do Madara quando ele poderia fazer tudo sozinho?

No final das contas, eles mostraram que não tinham nada de aliados, um queria passar a rasteira no outro, porém, o Madara confiou DEMAIS no Obito e desconsiderou o potencial dele, enquanto o Obito não esperava que o Madara pudesse assumir o controle do corpo dele.

Só que o Obito acabou levando a melhor sobre o Madara nesse confronto, e agora ele é que o Jinchuuriki do Juubi e quem dá as cartas ali.

PS: Já pensaram se no próximo mangá o Juubito olha pro Madara, e manda logo uma dessa para o Uchiha: "É você que nunca esteve nos meus planos, Madara."

more_horiz
Plano do Obito é ele ser lider do mundo e fazer uma ilusao da Rin, Obito precisava reviver o madara ? obvio qe nao, ele iria reviver o madara ?? acho qe nao hein kakaka, sorte do madara qe o kabuto apareceu

Plano do Madara é ele ser lider do mundo e matar todos os caras apeloes, Madara precisava do Obito ? eu fiquei com a impressao de qe nao, porq mesmo antes do obito ele ja tinha dado seus proprios olhos pro nagato e se planejado, obito apenas facilitou tud

Madara usou o Obito, e, ja tinha um plano em andamento mesmo se ele nunca encontrasse o obito semi vivo
Obito usou o madara, e, se nao fosse o kabuto duvido mt qe ele fosse reviver o madara

acho qe tud depende mt do plano qe o madara tinha antes mesmo de conhecer o obito, porq ele deu seus olhos pro nagato se ele nem mesmo conhecia o obito ????????????????????????????

Madara ja tinha um plano e enquanto agente nao saber qualquer, agente nao pode apontar qem teve a vantagem, POREM, o fato é qe o obito agora é jin e o madara ainda assim ta rindo atoa, entao, jaja esse plano vem a tona

more_horiz
Ellos escreveu:
Plano do Obito é ele ser lider do mundo e fazer uma ilusao da Rin, Obito precisava reviver o madara ? obvio qe nao, ele iria reviver o madara ?? acho qe nao hein kakaka, sorte do madara qe o kabuto apareceu

Plano do Madara é ele ser lider do mundo e matar todos os caras apeloes, Madara precisava do Obito ? eu fiquei com a impressao de qe nao, porq mesmo antes do obito ele ja tinha dado seus proprios olhos pro nagato e se planejado, obito apenas facilitou tud

Madara usou o Obito, e, ja tinha um plano em andamento mesmo se ele nunca encontrasse o obito semi vivo
Obito usou o madara, e, se nao fosse o kabuto duvido mt qe ele fosse reviver o madara

acho qe tud depende mt do plano qe o madara tinha antes mesmo de conhecer o obito, porq ele deu seus olhos pro nagato se ele nem mesmo conhecia o obito ????????????????????????????

Madara ja tinha um plano e enquanto agente nao saber qualquer, agente nao pode apontar qem teve a vantagem, POREM, o fato é qe o obito agora é jin e o madara ainda assim ta rindo atoa, entao, jaja esse plano vem a tona

bem observado... Madara talvez estivesse nos planos do Obito por consideração, até a morte do Nagato.

Mas eu também pensei dessa maneira... Antes de encontrar o Obito, Madara ja tinha dado seus verdadeiros olhos, Rinnegan pro Nagato. e pra que? se o Nagato nem sabia o que era isso, e era um bebê?
Alguém iria até o Nagato influenciá-lo.
Talvez um Zetsu? possivel, mas espero que não... torço pra que apareça mais alguém ai:p
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos