Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRelação entre as Kuchyoses e Rikuudou EmptyRelação entre as Kuchyoses e Rikuudou

more_horiz
Bem, O velho sapo sábio é da mesma época em que Rikuudou andava pelo mundo.

Mas qual era a relação entre os sapos do Monte Myoboku, as Cobras, os Cães e todas as Kuchyoses, inclusive as de Pain, com o Rikuudou?

Antes de Rikuudou trazer a paz todos esses UNIVERSOS DAS KUCHYOSES eram um único universo no início?

Rikuudou teria aprisionado Juubi e criado universos paralelos para as Kuchyoses e Humanos afim de estabelecer algum tipo de equilíbrio?

Rikuudou poderá ter a aparência de uma Kuchyose e não uma aparência humana como pensamos??

Quem veio primeiro? As Kuchyoses ou Rikuudou?? Pra quê um mundo paralelo de Kuchyoses? Todas as Kuchyoses se conhecem??

Tem haver com o poder de criar mundos??

Precisamos saber dessas questões que ninguém gosta de lembrar...

descriptionRelação entre as Kuchyoses e Rikuudou EmptyRe: Relação entre as Kuchyoses e Rikuudou

more_horiz
Kuchyoses antes do Rikudou não, acho que elas vieram depois, penso que os animais principais até o momento, que e o sapo que vê o futuro e a cobra que ensinou o Sm ao kabuto(quando mostra a lesma eu cito ela), eu acho que foi o rikudou quem deu a eles o conhecimento para o SM, e os outros Kuchyoses na verdade tiveram uma ajuda de alguns Bijus, como por exemplo Son Goku que disse ser o rei dos macacos e talvez ele seja o primeiro rei macaco superior a Enma e talvez tenha sido ele quem deu origem a força dos macacos.

Se eles se conhecem? não sei, Cobras, Sapos e Lesmas devem se conhecer bem, e não digo por causa de Tsunade, Orochimaru e Jiraya e sim porque os "três" tem montes sagrados conhecidos no mundo inteiro, logo a relação dos três deve ser proximas, o resto não faço ideia e acredito que talvez não.

descriptionRelação entre as Kuchyoses e Rikuudou EmptyRe: Relação entre as Kuchyoses e Rikuudou

more_horiz
nurari escreveu:
Kuchyoses antes do Rikudou não, acho que elas vieram depois, penso que os animais principais até o momento, que e o sapo que vê o futuro e a cobra que ensinou o Sm ao kabuto(quando mostra a lesma eu cito ela), eu acho que foi o rikudou quem deu a eles o conhecimento para o SM, e os outros Kuchyoses na verdade tiveram uma ajuda de alguns Bijus, como por exemplo Son Goku que disse ser o rei dos macacos e talvez ele seja o primeiro rei macaco superior a Enma e talvez tenha sido ele quem deu origem a força dos macacos.

Se eles se conhecem? não sei, Cobras, Sapos e Lesmas devem se conhecer bem, e não digo por causa de Tsunade, Orochimaru e Jiraya e sim porque os "três" tem montes sagrados conhecidos no mundo inteiro, logo a relação dos três deve ser proximas, o resto não faço ideia e acredito que talvez não.

hehe legal...

Estive aqui pensando se o RESTO do mapa do mundo shinobi não pertencessem as kuchyoses...
Até mesmo mirabolei a verdadeira aparência de Rikuudou como sendo um tipo de Quimera ou TENHA SE TORNADO ... afinal Naruto quase virou Sapo, Jiraya tbm, Orochimaru JÁ É UMA COBRA... e por aí vai....

Acho que as Kuchyoses terão um importante papel no desenrolar da ERA RIKUUDOU....afinal a profecia do Sapo velho foi quem começou essa história de paz no mundo e o ESCOLHIDO ou SALVADOR

more_horiz
O Rikudou Sennin, foi sim quem ensinou o Modo Sennin, para os Sapos

more_horiz
hehe legal...

Estive aqui pensando se o RESTO do mapa do mundo shinobi não pertencessem as kuchyoses...
Até mesmo mirabolei a verdadeira aparência de Rikuudou como sendo um tipo de Quimera ou TENHA SE TORNADO ... afinal Naruto quase virou Sapo, Jiraya tbm, Orochimaru JÁ É UMA COBRA... e por aí vai....

Acho que o fato de não mostrar o resto do mapa do mundo shinobi, esteja conectado com o fato de uma possivel Saga ser criada a partir disso, não sei se seria algo relacionado a Kuchyoses, cada um deve ter um lugar especifico e talz, um lugar exclusivo deles.

Rikudou ter a aparencia de um animal? sei não, acho que ele pode ter marcas no rosto que possam representar um animal, como um SM, mai não acho que a aparencia dele sera de um animal.

more_horiz
Os Kuchiyoses nao estao em universos paralelos, eles tao no mesmo mundo que os humanos, só nao vivem juntos

Da pra voce ir a pe de Konoha ate Myoboku, assim como da pra ir de konoha ate suna a pe
Foi dito qe de konoha a Suna é 3 dias andando, e, de konoha a Myoboku é 30 dias de caminhada

O monte dos sapos, caverna das cobras, floresta das lesmas e todos os outros lugares existem no manga, apenas nao foram mostrados, mapa de naruto ainda deve crescer/expandir mt

Acredito que o Rikudou era um Humano normal, ele tinha aparencia de um homem comum
Acredito mais cegamente e fielmente ainda que todos os kuchiyoses sao animais normais que aprenderam com pessoas do passado a usar chakra, por exemplo...

akamaru era um animal normal e foi aprendendo a usar chakra, por isso, mts acham que um dia ele ira aprender a falar
tonton é uma porquinha normal e ela foi aprendendo a usar chakra, por isso, ela foi capaz de levantar um 50 kilos de remedio durante a guerra

Pakkun, Gamabunta, Enma todos eram animais normais e foram aprendendo a usar chakra, acho mt mais facil o Juubi ser uma pulga qe aprendeu a usar chakra e perdeu a linha do qe o Rikudou nao ter aparencia de humano, acho qe todos esses Kuchiyoses possuem chakra porq aprenderam e isso foi possivel porq um dia o rikudou ensinou as pessoas a usarem chakra, entao, pra min o rikudou veiu antes dos shinobis e os shinobis vieram antes dos kuchiyoses

more_horiz
Já existia tudo , animais e humanos , plantas e etc ;

algumas pessoas pensam que foi o rikudou quem criou a terra os animais , tudo que existe .

Pelo que parece quem criou tudo foi o Juubi ele é o progenitor do mundo , então se alguma coisa foi criada foi dele .

Como o Ellos eu acho que os animais também aprenderam a usar nijutsus como os humanos ,mais essa ligação com o chakra natural parece ter com os animas do que com os humanos então deve existir algo entre o chakra e esses animais especiais que chamamos de kuchiyoses.

more_horiz
Ellos escreveu:
Os Kuchiyoses nao estao em universos paralelos, eles tao no mesmo mundo que os humanos, só nao vivem juntos

Da pra voce ir a pe de Konoha ate Myoboku, assim como da pra ir de konoha ate suna a pe
Foi dito qe de konoha a Suna é 3 dias andando, e, de konoha a Myoboku é 30 dias de caminhada

O monte dos sapos, caverna das cobras, floresta das lesmas e todos os outros lugares existem no manga, apenas nao foram mostrados, mapa de naruto ainda deve crescer/expandir mt

Acredito que o Rikudou era um Humano normal, ele tinha aparencia de um homem comum
Acredito mais cegamente e fielmente ainda que todos os kuchiyoses sao animais normais que aprenderam com pessoas do passado a usar chakra, por exemplo...

akamaru era um animal normal e foi aprendendo a usar chakra, por isso, mts acham que um dia ele ira aprender a falar
tonton é uma porquinha normal e ela foi aprendendo a usar chakra, por isso, ela foi capaz de levantar um 50 kilos de remedio durante a guerra

Pakkun, Gamabunta, Enma todos eram animais normais e foram aprendendo a usar chakra, acho mt mais facil o Juubi ser uma pulga qe aprendeu a usar chakra e perdeu a linha do qe o Rikudou nao ter aparencia de humano, acho qe todos esses Kuchiyoses possuem chakra porq aprenderam e isso foi possivel porq um dia o rikudou ensinou as pessoas a usarem chakra, entao, pra min o rikudou veiu antes dos shinobis e os shinobis vieram antes dos kuchiyoses

ótima explicação ..... muito boa ...

mas ainda sim é especulação...inclusive maravilhosa... eu pesquisei as coisas q vc disse... mas nada é dito a respeito no mangá nem nos fóruns nem no site...mas acho que sua explicação é a mais coerente...afinal

Todos os bijuus, inclusive o juubi são baseados em animais...
o Rikuudou não foi confirmado nada, mas pela aparência de seu queixo, boca e silhueta, é humano...
Nada confirma quem veio primeiro KUCHYOSES OU RIKUUDOU, mas se os animais vieram primeiro é mais provável que as Kuchyoses sejam mais antigos...
A respeito do mada, segundo o que vcs disseram seria coerente o resto do mapa ''pertencer as kuchyoses'' se caso fosse, a nova saga se passaria nas terras dos kuchyoses..

enfim.... esse assunto pode render dependento do desenrolar da guerra...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos