Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os cinco Kages ficaram limitados contra o Madara?

+12
Dante
GrunerJr
Will
FrutosDoMar
ITACHI™
ben10
Kotaro
Inuzuka Kiba
Narutimate
Senju2
Misaq
Hayashi
16 participantes

descriptionOs cinco Kages ficaram limitados contra o Madara? - Página 2 EmptyRe: Os cinco Kages ficaram limitados contra o Madara?

more_horiz
Ela usou Suitons de ataque direto, não de larga escala tipo de inundar o local. Se ela usasse um Suiton realmente grande, que não fosse de ataque ou defesa, mas sim pra dar mais água pra ela usar outros Suitons depois, a areia do Gaara ficaria lenta e ele mal poderia manipulá-la. Fora  o Suiton, ainda tem o Futton que ela não podia usar e o Kirigakure que tinha de ser limitado, que foram os golpes dela mais prejudicados. Youton nem digo, porque contra os Susano'os ela estava usando Youton tranquilo, tanto que eles estavam parcialmente derretidos.

Ele usou Jinton enquanto a Tsunade estava falando com o Madara, não enquanto ela estava atacando...

Não acho que o Gaara tenha ficado limitado não, muito pelo contrário. O Nins dele o Madara não podia absorver, diferente dos outros. E qual a diferença do Mokuton? Se o local é um deserto, INDEPENDENTE das árvores, a areia ainda vai estar no solo. O Mokuton não o prejudicou em nada, porque não tirou a areia dali, só colocou árvores em cima...

descriptionOs cinco Kages ficaram limitados contra o Madara? - Página 2 EmptyRe: Os cinco Kages ficaram limitados contra o Madara?

more_horiz
Isso foi uma consequencia da luta , entre Mokuton do Madara , Suiton da Mei , e areia do Gaara , quem ganhou a batalha campal , é lògico que é o Mokuton , tanto que o pròpio Gaara de um jeito ou de outro ficou sem grande quantidade de areia.

O Mokuton criou uma floresta , veja que nao possui areia no chao :
Os cinco Kages ficaram limitados contra o Madara? - Página 2 10
Os cinco Kages ficaram limitados contra o Madara? - Página 2 08
Os cinco Kages ficaram limitados contra o Madara? - Página 2 09

Entre outras imagems do capitulo 588 que isso fica notavel , até mesmo quando Gaara defende o golpe de 5 Mokubunshins , com apenas uma pequena quantidade de areia.
 A mais é que ta ,essas coisas estao sujeitas a acontecer em uma luta , nao é que eles ja começaram limitados.

Sobre seu exemplo com o Futton , de fato foi um limitaçao , mais serà que Mei consegueria , tornar aquele local totalmente em uma névoa àcida ,eu acho que nao.

Última edição por FrutosDoMar em 7/7/2013, 11:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
A Mei e o Gaara foram os únicos Kages prejudicados por causa disso, já que eles são Ninjas especializados em combates de longuíssimas distâncias e utilizam Jutsus que podem cobrir grandes áreas.

O Gaara estava impossibilitado de utilizar suas megas investidas de areia, desde a batalha com o Mizukage, já que utilizar ataques nessa escala, acabaria envolvendo os seus companheiros no efeito do Jutsu.

A mesma coisa pra Mizukage e as suas KG's elementais, e por causa disso, ela teve que ficar mais no suporte e na defesa.

Agora o Oonoki, Tsunade e o A, usaram o que tinham de melhor, tanto individualmente, quanto em conjunto.

Edit: Frutos, quando for postar imagens, coloque elas em tag de spoiler, pra facilitar o carregamento da página.

Última edição por Dante em 7/7/2013, 11:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
Na minha opinião os kages usaram tudo que tinham para vencer ;

ainda foi cortada uma parte da luta , então tem a chance deles terem mostrado mais ;

tudo bem que algumas habilidades como a da Mei não podem ser usadas quando se tem amigos próximos .

Eu acho que os kages fizeram muito , principalmente o Oonoki se mostrou muito poderoso e "brasileiro" que não desiste nunca .

Mesmo sem as limitações o resultado da luta não teria diferença , o madara era muito forte para os kages .;

more_horiz
De fato, os únicos prejudicados foram o Gaara e a Mei.

Gaara ficou impossibilitado de utilizar seus ataques massivos com areia, como aqueles tsunamis imensos que ele jogou contra o pai, já que se ele fizesse aquilo, acabaria envolvendo todos os outros e principalmente o A e a Tsunade, já que estes dois estavam sempre indo pro curto alcance.

Mei ficou impossibilitada de usar seu Futton, já que iria acabar por ferir os seus companheiros.

Onoki eu não acho não, acho que ele ficou mais de mãos atadas porque seus Jintons estavam sendo absorvidos direto.

A e Tsunade deram tudo de si, não acho que eles poderiam fazer mais do que fizeram. O A era quem estava ao lado dela, partindo pro curto alcance o tempo todo, ele é um dos ninjas mais velozes do mundo, não acho que um soco no chão iria feri-lo, ele se desaproxima daquele impacto em um segundo, ainda mais se contar o Chou Keijuugan. E o Onoki que ficou em cima dele o tempo todo também iria.

O restante estava a longa~média distância, não tinham como serem envolvidos pelos ataques dos dois.

Independente disso, o resultado não seria diferente do que eu previ antes mesmo de a luta começar. O Madara é MUITA areia pro caminhãozinho dos 5 Kages atuais, é oponente demais pra eles.

more_horiz
Gaara ficou impossibilitado de usar seus ataques massivos de areia , pois o campo se tornou Mokuton , e nao um deserto , ele nao pode usar por consequencia da luta , e nao porque iria ferir os Kages.

A Mei sò ficou limitada por conta do Futton atingir os 5 Kages , e vamos combinar tanto faz tanto fez esse Futton da Mei contra o Madara , de resto foi consequencia da luta , o resto é desculpinha , todos eles usaram o maximos de seus poderes.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Gaara ficou impossibilitado de usar seus ataques massivos de areia , pois o campo se tornou Mokuton , e nao um deserto , ele nao pode usar por consequencia da luta , e nao porque iria ferir os Kages.

A Mei sò ficou limitada por conta do Futton atingir os 5 Kages , e vamos combinar tanto faz tanto fez esse Futton da Mei contra o Madara , de resto foi consequencia da luta , o resto é desculpinha , todos eles usaram o maximos de seus poderes.

²

exatamente... com essas pequeninas limitações os kages não perderam nada. O resultado jamais seria diferente.
Do que adiantaria uma nevoazinha no campo de batalha, contra o Madara sensor? de NADA. um fuuton contra o Susanoo e o gakido? de NADA.
a problemática seria a areia do Gaara, mas se ele não tinha, não foi pra não ferir os companheiros, e sim pq ele NÃO TINHA MESMO.
Ele controla MUITO bem a areia, e mesmo com uma quantidade monumental de areia, ele não ia prejudicar ou ferir qualquer um dos companheiros dele. Contra o Deidara, ele controlou uma quantidade imensa e espessa de areia sobre a vila pra proteger os cidadãos, isso mostra o poder que ele tem com a areia, e o controle que ele tem sobre ela.

more_horiz
é ruim lutar tendo que se preocupar com outras pessoas. E naquela luta eles tinham que se preocupar uns com os outros

Cara fico ainda PIOR

Antes o Onoki tinha que se preocupar com o Kira A que é um Kage
Gaara se preocupar com a Mei que é uma Kage i ela com ele
Tsunade com Onoki
Kira com TsU

Agora os Kages alem de se preocupar com os outros Kages, vao ter de se preocupar com 1 milhao de vermizinhos de suas vilas kkkkkkkkkkkk

Cara o Naruto protegeu a aliança inteira do Tenpe Chi do Juubi, tsunade tivesse ali iria usar a Katsuyu + Byakugou pra curar e proteger geral, nao adiantaria nada kkkkkk

Onooki tinha um jutsu que poderia destruir toda a ilha da tartaruga e não o usou

Nao é destruir é matar

Acho que é o Jinton que trollou o Polem, veja o Jinton do final do cap 513 e o qe trollo o polem, sao iguais

E agora eles terão a chance de lutar novamente. Ups seriam incoerentes?

Cara sakura deu um soco em um mini juubi e o bicho vuou longe
Tsunade deu um soco no madara e fez um buraco enorme no madara e ele vuou pra outro pais

Socos da tsunade tao na medida certa, se o madara ou susano iria voar e acertar um kage ??? acho dificil, mas, ate concordo qe isso possa limitar ela, POREM, agora é ainda pior cara

Tsunade antes tinha de prestar atençao em 4 pessoas
Tsunade agora tem de prestar atençao em 4 mil pessoas

Nao vi logica alguma nisso na boa, antes era pouca gente e eram apeloes.... AGORA é mt gente e varios fracos pakas

more_horiz
Eles poderiam usar tudo ou não, mas independentemente disso o resultado seria o mesmo, pois nenhum deles num 1 vs 1 chegaria perto do Madara. E não esqueçam que por exemplo Onoki deixou a areia e Kira A mais leve, o que upou os 2 kages, Tsunade ajudou Onoki a usar o mega jinton e ainda curou os mesmos, pra mim do mesmo modo que eles se limitavam, também upavam uns aos outros, então daria quase no mesmo.

Outra coisa, Madara também se limitou e muito, independentemente de lutar contra os cinco de uma vez, ou 1 por 1 até finalizar os 5 kages, o resultado seria o mesmo. Pra parar Madara, só Hashi mesmo como o próprio disse, ou esqueceram o que os 2 fizeram no Vale do fim e o desespero dos kages ao ver o Susanoo Full.

more_horiz
É fato que nada mudaria resultado da luta não importa se são os 5 kages ou fossem outros personagens.

Mas algo importante é que com certeza não usaram algumas tecnicas naquela luta pq não era util na situação ou não dava mas agora apesar de ter mais gente pra se preocupar,tbm existe mais pessoas pra lutar ao lado deles e algumas dessas pessoas(especialmente os hokages) possa ter tecnicas que combinem com certas tecnicas que não eram viaveis quando eram apenas os 5, e tem tbm o fato que ninjutsus eram ruins contra madara mas se a mei por exemplo que so usa isso for ajudar contra obito ou lutar com algum clone de juubi sei la pode vir a conseguir se destacar mais dessa vez pq só pq eles usaram um combo maximo não quer dizer que tenhamos visto todas as tecnicas deles. pq foi tudo muito cortado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos