Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDestino do Sasuke... EmptyDestino do Sasuke...

more_horiz
Sasuke la pelos seus 5~8 anos antes do massacre dos Uchihas falou pro Itachi que gostaria de trabalhar na Policia Militar de Konoha com o pai deles e blabla, hoje em dia essa unidade policial nao existe mais, POREM, com o retorno do sasuke a konoha talvez ela seja restaurada, e, melhor ainda, talvez deixe de ser uma unidade que existe apenas em Konoha pra ser uma unidade internacional tipo a Interpol ( Organização Internacional de Polícia Criminal ).

Acho que todos ja notaram que um grande problema que acontece com os personagens de naruto é que alguns deles se sentem injustiçados e tentam fazer justiça com as proprias maos, como por exemplo no caso do Hiashi com ninjas de Kumo, Shikamaru com Hidan, Kira A com sasuke e cia.

Se houvesse uma justiça internacional e imparcial, indo atras dos criminosos e os punindo, nao teria porq ninjas irem atras de sua propria justiça e caindo no caminho da vingança, de alguma forma isso poderia evitar mortes como a do Hizashi, lutas como a do time shika vs dupla zumbi e cia

Provavelmente mt gente ja deve ter pensado nisso de Interpol em naruto, mas, só me caiu a ficha agora, alem disso, Seria um bunito final pro Sasuke
Sasske o Lider do Clã Uchiha, Lider da Interpol, Melhor amigo do Hokage e ele sendo alguem com vontade de fogo no s2, sabendo do passado do hashirama, itachi e talz, ele poderia freiar e muito o ciclo de odio no mundo, ele evitaria que pessoas vingativas como nagato aparecessem sei la...

descriptionDestino do Sasuke... EmptyRe: Destino do Sasuke...

more_horiz
Olha lá achei muito boa a sua ideia .. bem coerente ... realmente seria um bom final pro Sasuke .... Apesar que até isso acontecer tem muito chão pela frente sem falar que ainda é preciso ver quais são os verdadeiras intenções e objetivos do Sasuke realmente sem falar ..... que preciso ver sera haverá uma Luta entre ele e o Naruto

more_horiz
Seria um otimo final para o Sasuke, ele se tornaria um pacificador assim como o Naruto, cada um do seu jeito e estilo.

more_horiz
Seria um final feliz pro Sasuke, mas não acredito que isso irá acontecer. Ainda acho que o Sasuke irá trair Konoha, afinal ainda tem a previsão daquele sapo, que disse que o Naruto terá uma luta contra um certo alguém, que duvido ser o Madara e sim o Sasuke.

more_horiz
idéia interessante. Seria um bom final feliz pro Sasuke.
Mas não acho que haverá um final feliz, pelo menos não agora.

Compartilho da mesma ideia do camarada ai de cima de que o Sasuke trairá konoha. Não pelo fato da teoria, mas pelo jeito do Sasuke, e pela desconfiança que ele gerou no Sai e no Shikamaru, e pela certeza que ele gerou na Sakura de que algo está errado com ele. Sakura somente fingiu estar tudo bem, e Sai conseguiu ler o sorriso falso dela, e nisso foi gasto uma pagina inteirinha, então acredito mesmo que tenha relevância.

more_horiz
Acho que seria um ótimo final pro Sasuke, até pq ele realizaria o sonho dele de criança que era ser da polícia. Creio que ainda deverá ocorrer uma batalha entre ele e Naruto, que resultará ou na morte, ou na redenção do Uchiha.

more_horiz
Um ótimo final²³²³²³² e coerente. A ficha recém caiu em mim também. :fem:

Mas eu ainda acho que o Kishimoto vai trabalhar mais no Sasuke como um "agente-duplo", que tem suas próprias convicções.

more_horiz
Um ótimo final feliz pro Sasuke e como disseram muito coerente.Assim ele evitaria que surgissem outros Sasukes procurando vingança sem fim,e ele seria perfeito para esse trabalho pois já passou por todo esse espirito de vingança.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos