Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque Ninguém Fez Nada?  EmptyPorque Ninguém Fez Nada?

more_horiz
Gente eu não Entendi uma coisa se o Sasuke está tramando algo,Provavelmente até trairá Konoha ,e até a sakura sabe disso pois mentiu para o Sai ,o Shikamaru tbm está desconfiado, o Naruto não pode sentir os sentimentos malignos nas pessoas? Porque então ele não disse nada e nem demostrou desconfiança. e tbm se o Sasuke está tramando algo oque seria? Ele mesmo tentou matar o Obito, e aparentemente está querendo mesmo acabar com a Guerra.

Será que não é nda demais ? ou o Emu vai aprontar?

descriptionPorque Ninguém Fez Nada?  EmptyRe: Porque Ninguém Fez Nada?

more_horiz
 Para mim ele está tramando algo sim, só não sabemos o que é.
eu acho que ele esta querendo toma o Juubi para si, mais depois de eu fazer aquilo como ele não sei mais não.

more_horiz
o Sasuke planeja algo, sim.
Naruto tem o seu sensor de maldade, mas isso ai é pura furada.
Sem sentido, maldade é perspectiva. Se o Sasuke tiver planos diferentes, não quer dizer que ele seja mal, apenas uma ideia diferente.
E o Sasuke disse algo que pra mim deu um indício de que ele tentará destruir konoha, e talvez outras vilas.
no cap. 635 ele diz ''colocarei um fim nesse sistema distorcido e criarei um novo''
Então acho que ele tentará destruir o sistema, as vilas e etc...

more_horiz
Mesmo que eles ja tenham sentido as intenção "malignas" do Sasuke, nessa altura da Guerra não vai adiantar tratar o Sasuke como inimigo, o proprio Shikamaru disse isso, mesmo não querendo eles precisam da ajuda dele.

Sobre o lance de destruir Konoha, talvez sim, mais o Sasuke disse que lutaria com o naruto primeiro e que depois disso ele iria ver, se destruiria Konoha ou não, logo o resultado de um possivel combate de Naruto vs Sasuke, pode definit o rumo de todo o manga, e até mesmo o futuro do Sasuke.

more_horiz
O Sasuke tem segundas intenções nessa guerra. Não se sabe ainda ao certo o que ele quer, mas ele tem algum plano em mente. E como já disseram acima: "nessa altura da Guerra não vai adiantar tratar o Sasuke como inimigo".

more_horiz
Mas a real é que nao foi isso que eu entendi.
Pra mim o Sai diz: Suas palavras ate podem ser verdadeira, mas o seu SORRISO é falso.

Ela disse que tinha ctz que o sasuke estava do lado deles agora.

Entao eu imagino que apesar de ele estar do lado deles, ele nao é mais uma pessoa gentil e boa. Nao que esta tramando trair eles de novo.

more_horiz
Senjuhashirama escreveu:
Mas a real é que nao foi isso que eu entendi.
Pra mim o Sai diz: Suas palavras ate podem ser verdadeira, mas o seu SORRISO é falso.

Ela disse que tinha ctz que o sasuke estava do lado deles agora.

Entao eu imagino que apesar de ele estar do lado deles, ele nao é mais uma pessoa gentil e boa. Nao que esta tramando trair eles de novo.

Eu acho que ela quis dizer que está feliz por o Sasuke ter voltado, mas não vai ser a mesma coisa que era antes de ele ser um desertor.

more_horiz
Nem da pra saber oqe o Sasuke planeja cara

Acho qe o Naruto, Sakura, Orochimaru, Juugo, Hashirama, ngm ali sabe oqe o sasuke ta pensando

Como eles nao sabemos oqe ele ta fazendo, ngm ta fazendo nada, MAS, ele estao atentos, e, naruto tem sensor de maldade, ele perceber algo errado ele ira agir

Alem disso, Poha nao fosse o sasuke chegar com o orochimaru e hokages, Tsunade e Kages ja teriam morrido, Bijuudama teria trollado aquele Doton que o shikamaru mando geral fazer e matado todos ali, Naruto ja teria rodado, madara teria matado o obito com o rinne tensei e mts outras coisas locas

Sem o sasuke, oro, karin e cia, os viloes ja teriam vencido, nao tem porq tentar fazer algo contra alguem qe ta te ajudando, mesmo qe vc nao confie nesse alguem, é o mesmo qe a aliança obito feat kabuto ou madara feat obito

more_horiz
concordo.
atualmente Sasuke é de grande ajuda para a aliança. Por isso talvez as águas estejam rolando.
Quero ver a cara do Raikage ao ver o Sasuke kkk
e ainda aguardo a interação entre Madara e Sasuke.. acho que disso sairá algo importante, levando a tona de vez o lado ruim do Sasuke, que é inegavelmente o dominante.

more_horiz
Ele não está tramando nada, pensa comigo, todos estão desconfiados do Sasuke, exceto o Naruto. (Também né, o amigo voltou)
O jovem Uchiha queria destruir Konoha ontem, teve uma conversa com um e depois com outro (Itachi e os Hokages), decidiu mudar seu objetivo, agora, mais do que tudo ele quer proteger a Vila, seguir o caminho que seu irmão sempre quis seguir, só que isso foi tão repentino que as pessoas não estão acreditando, é difícil ver um assassino, de uma hora para outra virar médico << Exemplo!
Ele simplesmente tem esse jeito, meio na dele...

more_horiz
Ele nem passa tanta confiança. do contrário o Naruto dar Esperanças

more_horiz
Acho que ele está tramando algo e Naruto sabe bem disto,mas agora vai ser problema arrumar briga com o Sasuke, ainda tem muita coisa pra acontecer.

Orochi ali só observando... só quero ver no que vai dar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos