Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sera q pra ter o susanno prefeito precisa de fms

+7
Leon Lancaster
JeanZapdos
Ellos
Hellsing
GrunerJr
Shamanking
sakai08
11 participantes

descriptionsera q pra ter o susanno prefeito precisa de fms Emptysera q pra ter o susanno prefeito precisa de fms

more_horiz
quando o madara ativa o susanoo perfeito o susano faz um selo e depois o madara no 589 pg 2 diz estabilizar quer dizer q seuu chakra foi estabilizado a partie daii se o sasuke ainda tivesse o ms e a stamina e chalra dp naruto e conseguiria ativa lo. e ai pessoal posso ter viajado mais o q vc acham usuario de ms com grande stamina podem ativar o ms

descriptionsera q pra ter o susanno prefeito precisa de fms EmptyRe: sera q pra ter o susanno prefeito precisa de fms

more_horiz
Acho que apenas com o FMS , com o MS quando ativa o susanoo os uchihas ficam com muitas dores no corpo e para estabilizar o chakra para criar o susanoo perfeito eles precisam de concentração para estabilizar o chakra .

E os uchihas sofrem muitos efeitos colaterais com o uso do MS por isso eu acho que não seria possível usar o susanoo full apenas com o MS .

descriptionsera q pra ter o susanno prefeito precisa de fms EmptyRe: sera q pra ter o susanno prefeito precisa de fms

more_horiz
acho que não... só com FMS mesmo.
Com MS se pode chegar a um Susanoo além do comum esquelético, para um com armadura e tal...
Mas para usar o Susanoo FULL, só com FMS... mas é uma uma suposição apenas.

more_horiz
GrunerJr escreveu:
Com MS se pode chegar a um Susanoo além do comum esquelético, para um com armadura e tal...

descordo, só ver a primeira aparição do susanoo do itachi ele tinha uma armadura, parecia que estava estabilizado porque quando ele é afetado pela doença e perde controle do seu chakra o susanoo dele se desfaz e fica na forma esqueletica

more_horiz
Pra min Megazord só pode ser usado por qem possui FMS

por mais qe o itachi, sasuke, madara ou outro se esforce, nao conseguiria o megazord sem o FMS

more_horiz
Hellsing escreveu:
GrunerJr escreveu:

descordo, só ver a primeira aparição do susanoo do itachi ele tinha uma armadura, parecia que estava estabilizado porque quando ele é afetado pela doença e perde controle do seu chakra o susanoo dele se desfaz e fica na forma esqueletica

foi o que eu disse. Com MS pode-se ter o Susanoo mais completinho, com armadura e tal...
Susanoo FULL só com FMS.

more_horiz
Acho que precisa do FMS, caso contrário o Itachi teria porque ele sem duvidas é habilidoso com o Sharingan que ele tinha (apesar de quase perder a visão). Talvez o Sasuke ainda consiga usar no final da guerra já que ele precisa de um UP pra competir com o Naruto, já que a luta final deles tem que acontecer em algum momento.

E pra ter Susano'o presidente precisa de rinnegan.

more_horiz
Acho que o Susanoo Full só pode ser usado por quem tem o FMS, até pq a tem tal lance da estabilidade. E no MS os usuários sofrem muito com efeitos colaterais e graças a isso não conseguem estabilizar o Susanoo a tal ponto.

more_horiz
Acho que isso é muito específico de cada usuário, e não pode ser upado de uma hora para outra.

Se analisarmos, veremos que

- Itachi possuia o Tsukuyomi mais poderoso (Que podia alterar tempo e espaço)
- Sasuke possui o Amaterasu mais poderoso ( Que pode criar e dar forma às chamas)
- Madara possui o Susano mais poderoso

Assim, cada Uchiha se destaca em uma habilidade, independente se é MS ou FMS
Não acho que o Sasuke venha a ter o Megazord

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Acho que isso é muito específico de cada usuário, e não pode ser upado de uma hora para outra.

Se analisarmos, veremos que

- Itachi possuia o Tsukuyomi mais poderoso (Que podia alterar tempo e espaço)
- Sasuke possui o Amaterasu mais poderoso ( Que pode criar e dar forma às chamas)
- Madara possui o Susano mais poderoso

Assim, cada Uchiha se destaca em uma habilidade, independente se é MS ou FMS
Não acho que o Sasuke venha a ter o Megazord

Concordo como vc.
assim como todo uchiha que despertar o Mangekyou Sharigan tem os olhos diferentes dos outro usuários, eles tende a ter um Susuno diferente dos outros.
O Susando do Itachi é vermelho:
do Sasuke é roxo
e do Madara é azul (Estilo Pinokio devido tamanho do nariz) kkk

more_horiz
claro se nao tiver o sharigan como que vai ter o susano perfeito :fem: creio que para comseguir o susano full tem que ter um chakra grande so isso,tipo o madara tem chakra infinito logo ele Tem chakra pra comseguir o susano full o sasuke so um ele sendo jin de algum bijuu ou tendo celula de senju pra comseguir chakra grande enfim acho q e isso...

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
claro se nao tiver o sharigan como que vai ter o susano perfeito :fem: creio que para comseguir o susano full tem que ter um chakra grande so isso,tipo o madara tem chakra infinito logo ele Tem chakra pra comseguir o susano full o sasuke so um ele sendo jin de algum bijuu ou tendo celula de senju pra comseguir chakra grande enfim acho q e isso...

ahn??? ta dizendo que o Susanoo perfeito só veio pq o Madara é tensei? PQP :~
NADA A VER ISSO AI MAN!
Ele tem o Susanoo perfeito pq desenvolveu isso, provavelmente com o FMS, independente da quantidade de chakra ser infinita ou não!

more_horiz
GrunerJr escreveu:
ITACHI™️ escreveu:

ahn??? ta dizendo que o Susanoo perfeito só veio pq o Madara é tensei? PQP :~
NADA A VER ISSO AI MAN!
Ele tem o Susanoo perfeito pq desenvolveu isso, provavelmente com o FMS, independente da quantidade de chakra ser infinita ou não!

Entao muita gente achar que o susano perfeito vem do rinnegan ou da celula do hashirama entao por isso que falei se um cara tem EMS e chakra grande ele vai sim comseguir o susano perfeito nao falei q o madara tem o susano por ele ser tensei e sim por ele ter o chakra infinito,se o sasuke de algum modo comseguir ter chakra grande ele comseguira usar o susano perfeito...

more_horiz
Acho que só com o FMS se desperta o Susanoo Full,se um usuário de MS tentasse moreria no processo.Mas tambem concordo que cada uchiha desenvolveu melhor cada jutsu do mangekyou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos