Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito superou o Danzou em Nivel de Burrice OU....

+9
JeanZapdos
Merlin
Coldman
Will
GrunerJr
Shamanking
Path of death
JL
Ellos
13 participantes

pollE burrice ou nao sugar alguem pra kamuiland ?????

Pelo oque foi mostrado ate agora é Burrice
4
24%
Nao é burrice, Obito sabe oque faz
9
53%
Obito nao apelo contra o kakashi
4
23%
Total de votos:
17
Votação encerrada

descriptionObito superou o Danzou em Nivel de Burrice OU.... EmptyObito superou o Danzou em Nivel de Burrice OU....

more_horiz
Acho que nao é novidade pra ngm que eu acho o Danzou um cara burro porque morreu pra Shurikens ao invez de usar um Kawarimi ou Shunshin no jutsu, qe ele falou e fez muita coisa que alguem da idade e experiencia dele nao poderia dizer/fazer durante uma luta, MAS, to achando que o Obito supero ele...

Ate uns 3 capitulos atras eu pensava assim...

Na dimensao do Kamui... na Kamuiland, o Obito iria ficar 200x mais forte, poderoso e apelao, o cara dentro da dimensao dele é Over Power
Na kamuiland, Obito vai fazer CHUVER Fogo, Os Blocos irao subir do chao e esmagar o inimigo no teto, maos aparecerao do chao, raios, tsunamis e blablabla
Spoiler :

Nossa !!!
Ele vai ser tao apelao que dentro dessa dimensao... POREM... esse nivel de apelaçao nao se confirmo, na real, ele ainda fica mais fraco na Kamuiland porq ele fica impossibilitado de usar a intangibilidade porque do lado de fora tera inimigo deles e blablabla, o cara nao ganha nenhum poder dentro da kamuiland e ainda perde a intangibilidade @_@

Oque mais me surpriende é que... Obito queria sugar o Minato pra kamuiland, Obito queria sugar o Naruto pra kamuiland, queria sugar a Konan pra la... Putz, a konan na kamuiland trollaria o obito, achei qe apenas ninjas como hashirama, naruto, kakashi ou sei la teriam chances la, mas, ate o zabuza com sua nevoa teria chances ¬¬

Nao que eu ache o Obito fraco, MAS, nao é absurdamente estupido sugar alguem como o Minato pra la por exemplo ? oque o Obito dentro da kamuiland faria contra o Minato ?? Obito lutar com a Konan, Minato ou Naruto dentro da Kamuiland como lutou com o Kakashi ele seria massacrado, nao concordam ???

Depois da luta do Obito vs Kakashi na kamuiland eu ja pensei mt, mas, nao achei resposta pra como o Obito lidaria com o Minato, Konan, Naruto
Por pensar e nao achar nada pra ele fazer contra eles, comecei a achar qe foi burrice dele, oqe vcs acham ? é burrice ou nao sugar alguem pra kamuiland ?????

descriptionObito superou o Danzou em Nivel de Burrice OU.... EmptyRe: Obito superou o Danzou em Nivel de Burrice OU....

more_horiz
Ele sugaria pra Kamuiland, não para necessáriamente lutar contra elas, ele as deixariam lá. Morfando. Ou colocava num genjutsu, e deixava morfando etc...

descriptionObito superou o Danzou em Nivel de Burrice OU.... EmptyRe: Obito superou o Danzou em Nivel de Burrice OU....

more_horiz
Não acho que seja burrice, burrice foi o que ele fez com o Kakashi.

Sempre achei que o objetivo dele, a querer mandar alguém pra kamuiland, fosse sugar a pessoa e deixar ela lá para sempre, deixar a pessoa lá pra morrer do que for, seja de fome, de sede, apertado e etc...

O objetivo dele ao sugar as pessoas pra kamuiland é esse, cara. O Kakashi é um caso a parte, ele é diferente dos demais, já que ele é o único que uma vez lá dentro pode sair  de lá.

Dentro da Kamuiland ele é invencível. Por que eu digo isso? Porque se ele levar a si mesmo e a mais alguém (que não seja o Kakashi) pra Kamuiland, basta ele sair de lá e deixar a pessoa sozinha. Pronto, vitória automática. Uma vez lá dentro, ninguém com exceção do Kakashi sai de lá. Qualquer um, repito, qualquer um ali no lugar do Kakashi teria perdido a luta, se o Obito fizer o que eu disse.

Por isso o Kakashi era o único que podia derrotá-lo e levou a luta para a kamuiland.

A pessoa que é mandada para lá se perde, fica lá pra sempre. O Obito deve enviar ela para bem longe das áreas que ele costuma se teletransportar, com medo de ser trollado.

Última edição por Path of death em 7/7/2013, 12:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu sempre pensei que o obito poderia colocar a pessoa em um local distante isolado em que de maneira alguma pode-se se encontrar com ele nessa dimensão .

Eu também acho o obito um pouco burro em luta , ele passa longe da inteligencia do kakash ou minato .

more_horiz
é isso ai... ele pode levar Madara, Hashirama, Tobirama, Minato, Naruto, Sasuke, Hiruzen, Orochimaru e Kakashi... basta deixá-los lá que ele venceu, pronto.
Não necessariamente se precisa ficar la para lutar. Só enviá-los la, sem se quer estar la nem por um segundo. Só absorvendo-os como fez com o Torune e Foo.

more_horiz
Realmente lutar contra alguem dentro da Kamuilandia seria burrice, pelo que parece ele estava disposto a levar a Konan, mais como disseram pode ser para usar um Genjutsu ou algo do tipo, ja que o Obito e bom nessa area.
Mais qualquer um que consiga reverter um Genjutsu dele, sola ele, Minato, Konan, Naruto o venceriam dentro da Kamuilandia.

Agora se na batalha com o Kakashi foi burrice, ai ja não sei, pois o Obito deve ter seus motivos para querer lutar na Kamuilandia.

more_horiz
Nao tinha pensado nisso dele mandar alguem pra la e deixar a pessoa morrer de fome ou ficar debilitada

Tava pensando mesmo nele, mandar alguem pra la, entrar em seguida e rolar pancadaria solta

Eu por exemplo sempre achei qe com o Hiraishin desse pra sair da kamuiland, mas, do jeito qe vcs colocaram ate tem alguma logica deixar la a pessoa se debilitando e depois só finalizar

more_horiz
Fato, que contra Kakashi não foi uma boa opção lutar dentro da Kamuiland.

Afinal, Kakashi tem uma arma muito boa e efetiva para entrar e sair do Kamuiland tbm, o que isso se tornou contráditorio ao Obito e pela surpresa dele, agora o Uchiha levando outro shinobi, concerteza não volta mais, pois além dele aprisionar o inimigo dentro dela e pode inserir bons Genjutsus sobre seus inimigos ou seja ficam total a mercê de Obito a hora que quer.

Até mesmo Minato se for dimensionado pela Kamuiland de Obito, o Hokage não volta mais isso é fato, por isso que Kakashi em termos de Kamuiland ele pode sobrejulgar essa arma de Obito.

Mas não quer dizer que Obito seja burro, na verdade ele é bem longe de ser burro..

more_horiz
Fora que a luta contra o Kakashi deixou de ser apenas um combate e era mais uma questão de honra, mas também estava envolvido o emocional...

Kakashi tentando trazer o Obito pro lado do bem... só vi isso acontecer a batalha a toda.

more_horiz
Danzou e Obito não são burros, isso tem outro nome: Kishimoto no Jutsu em conjunto com Enredo no Jutsu.

more_horiz
Se o Obito queria lutar só com o kakashi, fez bem em ir pra kamuiland.

A guerra comendo solta, tipo, 200 mocinhos pra cada vilão... como ele lutaria solo, ou conversaria com o kakashi ali?

Foi certo, apesar de ter determinado a quase morte do Obito. Ele sem o kamui era mais fraco que o kakashi, por isso perdeu.

more_horiz
É fato que o Obito só perdeu aquela luta por enredo, pro Kakashi não morrer e ter todo aquele drama dele se tornar jinchuriki do Juubi.
Pensem, qualquer jutsu do Obito MATAVA o Kakashi naquela situação, e qual foi o Katon que ele usou? um simples Katon: Goukakyuu no Jutsu só pra lembrar a luta de quando eram pequenos, porque ele não usou aquele Mega Katon que usou na aliança? porque iria maatr o Kakashi... vou nem citar mokuton '-'
Sobre a Intangibildiade, se o Obito usa-se ela na Kamuizone as partes do seu corpo apareceriam no meio do campo de batalha (as cordenadas do mundo real e da Kamuizone são paralelas).

more_horiz
Mas o caso Kakashi é uma exceção, já que o jounin é o único além do Obito que pode ir e voltar da Kamuizone, e por causa disso, AMBOS decidiram levar a luta deles pra outra dimensão.

Agora, qualquer outra pessoa que o OBITO enviar pra lá, ele vai deixar por lá mesmo, e não vai conseguir voltar, tanto que foi isso o que aconteceu com os capangas do Danzou, e o mesmo teria acontecido com o Minato caso ele tivesse sido enviado totalmente pra outra dimensão.

Nesse caso, o Obito foi ingênuo por ter resolvido lutar com o Kakashi na Kamuizone, devido as condições em que ambos se encontravam.

As condições físicas e mentais do Kakashi estavam MUITO melhores que as de Obito.

more_horiz
É como o Dante disse, o Kakashi estava em melhores condições, pois ja havia sido reabastecido algumas vezes, enquanto o Obito controlou 6 Paths Bijuus até o manto nivel 2 simuntaneamente, 5 Bijuus Full simuntaneamente, invocou o Gedou Mazou e o controlou, usou o Kamui umas trocentas vezess, e usou aqueles Katons Gigantes e controlou por um tempo o Juubi, e isso tudo sem ser "recarregado". Por isso perdeu. E ainda teve chakra para voltar, quebrar o controle do Madara e selar o Juubi em si proprio se tornando seu Jin.

Topic

E como ja disseram, se ele enviasse qualquer outra pessoa para a Kamuiland e a deixa-se la por uma semana, e volta-se para la, ela ja teria morrido de fome e sede. O unico que voltaria de la é o Kakashi, por isso o Obito foi junto para tentar acabar com o Kakashi.

more_horiz
Eu ia responder isso mais ja responderam e.e

Se ele enviar alguem pra lá ele não precisa lutar, só deixar a pessoa lá, morrer de fome, colocar em um genjutsu... O que ele quiser...

Mas também foi muito KnJ Kakashi ter ganho dele... Mas deixa pra lá...

É estranho você ter um personagem favorito e ver ele ser limitado em tudo só pra favorecer outros...

kkkkkkk Eu também achei que ele era Super MotherFucker Overpower na Kamuiland, dai kishi faz isso? :OMG: 
Eu sei que esse não é todo o poder dele na Kamuiland...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos