Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

cadêo pessoal da areia?será que não vão mas aparecer?

+30
~Dante
DigãozimUzumaki
-Rodrigo-
lendario ero-senin
Killua
lord gorlok
Adilson Uzumaki
Azrael
.:RaKeRu:.
Dark Kyo
Roben-kun
welleh.
Zumuchi
Ling Yao
Masashi Kishimoto
uzumakidiego
Hell Raiser
Rinnegan_Wex
LoLs_BK
henrique madara
Clock
PEDROAZ
Náhh
Andreia
Hisagi
Uzumaki MinatO
Jiraya-chan
bekinh@
Ruffy-kun
crisnaira
34 participantes

descriptioncadêo pessoal da areia?será que não vão mas aparecer? Emptycadêo pessoal da areia?será que não vão mas aparecer?

more_horiz
To com saudades deles....
sera que eles nao irao mas aparecer? :chorando:

descriptioncadêo pessoal da areia?será que não vão mas aparecer? EmptyRe: cadêo pessoal da areia?será que não vão mas aparecer?

more_horiz
Realmente...Achu q sim e penso q Nao XD

mas era bom ver Gaara de novo...mas e e pena e q o Gaara e Kazekage e nao pode sair da sua vila...mas tbm era bom ver de novo a Temari e Kankurou

descriptioncadêo pessoal da areia?será que não vão mas aparecer? EmptyRe: cadêo pessoal da areia?será que não vão mas aparecer?

more_horiz
é,... eu queria ver como o gaara luta sem o poder da areia protegendo ele

more_horiz
Ele naum perdeu o poder da areia kuando perdeu o shukaku, a prova foi kuando ele uso a areia p/ naruto aperta a mão dele...
(Não lembro em kual capitulo [akelas "tirinhas" q aparecem nu final], falo q eles iriam ficar mt tempo sem aparece^^

more_horiz
Tirando o trio lá, o resto é inutil, acho que eles vão aparecer na

reconstrução de Konoha, se não tomarem ela antes :D

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:
Tirando o trio lá, o resto é inutil, acho que eles vão aparecer na

reconstrução de Konoha, se não tomarem ela antes :D

e capaz de vir agr ajudando na luta contra Akatsuki...mas o Gaara nao vem nem pode vir pq e o Kazekage

more_horiz
Ele só vai fika danu ordens... ---> mo tirado^^

more_horiz
Oia axu q o pessoal da areia vai aparecer so pra dar uma ajuda
quando konoha precisa , tirandu isso ,mto difícil deles aparecerem

more_horiz
o kishimoto ja deu bastante destaque pra eles no começo do shippuuden,eu acho que eles vao demorar pra aparecer de novo

more_horiz
acho q eles ñ vão aparecer tão cedo.......

tem muita coisa q o kishi tem q explicar na fase atual do mangá......

more_horiz
aposto que andam na cidade da Areia a fazer castelos e a brincar na areia (:

more_horiz
Se Gaara for aparecer, ele irá aparecer na reunião dos Kages que iria ter, mas como Konoha foi ataca, só mais tarde eu acho.

more_horiz
eles estão tomando café em paz

só vão aparecer quando konoha precisar

more_horiz
Andreia escreveu:
o kishimoto ja deu bastante destaque pra eles no começo do shippuuden,eu acho que eles vao demorar pra aparecer de novo

Concordo com Andreia
Demora um pouco pra aparecerem
xD

more_horiz
Kishimoto tme de desenrolar outras partes no mangá, mas logo logo eles aparecem! ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos