Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQUANTIDADE DE USERS PRA CADA FICHA EmptyQUANTIDADE DE USERS PRA CADA FICHA

more_horiz
Record geral - 23 tipos diferentes de fichas!

Titeriteiro - 4
Sharingan - 4
Suna - 3
Mestre KG - 3
Kimimaro - 2
Mestre elemental - 2
Jin perfeito - 2
Hiruzen - 2
Jiungu - 2
Inuzuka - 1
Eremita lesma - 1
Eremita cobra - 1
Eremita sapos - 1
Juuin - 1
Mokuton - 1
Jiton - 1
Byakugan - 1
Jinton - 1
Janshin - 1
Bakuton - 1
Jin normal shichibi - 1
Jin normal goku - 1
Nara - 1

Última edição por Saeker em 7/7/2013, 23:54, editado 2 vez(es)

descriptionQUANTIDADE DE USERS PRA CADA FICHA EmptyRe: QUANTIDADE DE USERS PRA CADA FICHA

more_horiz
Bakutonnnnnnnnnnnnnnn :QQ:

Carai que legal , muita variedade :fem:

descriptionQUANTIDADE DE USERS PRA CADA FICHA EmptyRe: QUANTIDADE DE USERS PRA CADA FICHA

more_horiz
looooool 4 Master of Puppets (Metallica \m/), 4 Sharingans :ohh:
quero saber quem foi quem me copiou e pegou a ficha Kimi :zeca:

more_horiz
Mesmo com up no rinnegan, ninguém o pegou.

more_horiz
Naruto no Rikudou escreveu:
looooool 4 Master of Puppets (Metallica \m/), 4 Sharingans :ohh:
quero saber quem foi quem me copiou e pegou a ficha Kimi :zeca:

Tenho base de ficha Shikotsumyaku desde as Quartas da Season 12. Plagiador. :desprezo:

more_horiz
Eu ia de Rinnegan mais dps deixei pra la :fem:

Muita variedade mesmo. Só teve minha ficha de Eremita das cobras :zeca2:

Teve muita Marionete '-' o.o

more_horiz
Que bom que só eu vou de Jinton.

E eu esperava mesmo mais  fichas do Sharigan,titeriteiro e mestre elemental.

@Saeker
E as fichas?Posta logo.

more_horiz
Dos Titeriteiros eu sabia... Mas 4 Sharigans?

Não esperava nem 2...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos