Parabéns Patty sua evolução esta clara
Estava comparando aqui os primeiros desenhos seus e os últimos, e tenho que dizer que vc esta melhorando cada vez mais a cada dia.
Suas linhas, contornos, sombreamentos, profundidade, nitidez, detalhes, estilo, tudo, tudo é tão bom :molhada:
Me surpreende muito vc conseguir fazer rostos tão bem, por que qualquer erro que cometemos já muda completamente o desenho. E vc faz tudo tão bem, os olhos vivo, a boca elegante, o nariz, vc faz tudo tão bonito que até parece fácil pra quem apenas vê.
E sabemos que se errarmos um olho, um formato de rosto, uma boca, enfim, se errarmos qualquer detalhe do rosto já muda completamente o desenho, e vc não tem problemas com isso.
É igual uma mão, qualquer erro que a gente faz já estraga tudo, e pra mim é uma das partes mais difíceis de se desenhar.
Eu desenho um pouco igual a vc. Eu gosto de desenhar rostos de personagens, e prefiro 1000 vezes desenhar preto e branco do que Colorido.
E também tenho 2 desenhos aqui, e particularmente eu acho eles muito melhores quando os vejo de cabeça para baixo. Não sei como explicar isso, só sei que o certos desenhos ficam vistos muito melhores assim
Pena que não faço tão bem quanto vc, mas estou praticando e pretendo melhorar mais e mais.
E não deixe de desenhar Patty por que vc tem talento, e quanto mais se desenha, mais agente vai aprendendo as manhas e ficando cada vez melhor.
Enfim, meus parabéns!
Eu dou os parabéns pra todo mundo, mas vc é uma das poucas que merece de verdade.
Haa, vale lembrar que logo, logo estarei abrindo minha Galeria, e pretendo entrar pros desenhistas nem que eu tenha que desenhar a Monalisa