Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDesejo de boa sorte a todos e que se divirtam que é o mais importante! EmptyDesejo de boa sorte a todos e que se divirtam que é o mais importante!

more_horiz
Desejo a todos os 38 que se inscreveram um ótimo torneio.

Fiz de tudo pra fazer uma tabela onde todos os 38 tenham chances iguais.

Pois meu objetivo é fazer todos se divertirem aqui...

Obrigado a todos que me ajudaram e estão ajudando e a todos que participarão.

Que comece essa grande temporada!

irei dormir que estou exausto...
Amanha os combates serão postados.
Lobão, Dálvio, Saiken, Whitebeard, Garcia, caso entrem, podem postar as lutas da 1º rodada(19 ao todo)

descriptionDesejo de boa sorte a todos e que se divirtam que é o mais importante! EmptyRe: Desejo de boa sorte a todos e que se divirtam que é o mais importante!

more_horiz
Boa sorte todo mundo!
Caco, acho que já poderia postar as lutas. Mesmo tendo algumas fichas com coisitas erradas, dá pras outras várias lutas começarem logo tranquilamente, depois seria só essas outras lutas fecharem um pouco mais tarde, porque se continuar assim vai demorar muito e-e

descriptionDesejo de boa sorte a todos e que se divirtam que é o mais importante! EmptyRe: Desejo de boa sorte a todos e que se divirtam que é o mais importante!

more_horiz
Cade o tópico das fichas? '-'

Enfim boa sorte.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Bem, estou no celular agora, e acho que só vou pro Note mais tarde.

Ainda vou cortar os cabelos hoje :okay:

Enfim, ótimo trabalho Caco, e demais organizadores, o novo modelo de tabela realmente ficou muito interessante e complexo.

Enfim, boa sorte a todos²

Se quando eu entrar mais tarde ainda tiverem lutas à serem postadas, postarei sem problemas.

Boa temporada, e que vença quem tiver corpo marionete, e Uchiha no nick :diogo:

more_horiz
Boa sorte aí, cambada :sagacidade: 

Não vou dizer ''que vença o melhor'' já que eu quero vencer :fem: 

Brink's, que vença o melhor. Que vença a ficha mais inteligente da temporada :fuckyea: 

Ansioso para começar;

more_horiz
Estou postando galera :zeca3:

Não deu pra postar os avateres no tópico da ficha , deu erro.

Vou postar nas lutas .

more_horiz
Eu tenho meu avatar:

Desejo de boa sorte a todos e que se divirtam que é o mais importante! Tek51a113c1b290f6596591

more_horiz
Quem são os Juízes desta fase?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos