Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description1ª Partida -  Hellsing x João Uzumaki [Grupo 1]  Empty1ª Partida - Hellsing x João Uzumaki [Grupo 1]

more_horiz
Hellsing
1ª Partida -  Hellsing x João Uzumaki [Grupo 1]  Flst

NINJUTSU 
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
9. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
Real:110% chakra, 60% stamina, 80 %inteligencia, 50% velocidade(voo)

Ficha 7 - Suna
ficha suna:hiraishin 
nano insetos
tajuu kage bunshin

NINJUTSO RANK A: doton yomi numa

elemento primário: doton: chou keijuugan
doton dai chidokako
doton Domu

elemento secundário: raiton: hien 
raiton gian

Hab1: corpo kami
HAB2: Juuin nivel Juugo nv 3(30% chakra, 10% stamina, +resistencia)

Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)
* Todos jutsus de areia a disposição para uso.
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)

kuchiyose paw e maw(jutso extra)

Vs
João Uzumaki

1ª Partida -  Hellsing x João Uzumaki [Grupo 1]  5gw

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0 
* Potência máxima em ninjutsus 
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A 
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B 
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S 
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha 
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1 
* +20% Chakra 
9. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade 
110% Chakra, 100% Stamina, 70% inteligência, 70% velocidade 

Ficha 15 - Jinchuuriki perfeito (estilo Naruto Rikodou) 
* Jutsu qualquer até rank S: Sandaime Kazekage 
* Jutsu qualquer até rank S: Kuchiyose Katsuyu 
* Jutsu do atributo: Hiraishin 

* Jutsu do atriburo rank A: Doton: Chou Kajuugan 

* Elemento Primário: Doton (Yomi Numa, Dai Chidokaku e Chou Keijuugan 
* Elemento Secundário: Raiton : Hien e Kuropansa 
* 1º habilidade: Linhagem clã Senju (+ 40% Stamina) 
* 2º habilidade: Tirititeiro 

Vantagens: 
* +40% Chakra, +20% velocidade 
* Manto de chakra igual Naruto Rikudou. (Podendo esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços). (não dará RESISTENCIA NENHUMA ESSE MANTO!) 
* Todos rasengans incluidos na ficha com excessão do FRS 
* Sensor de maldade incluso na ficha 

description1ª Partida -  Hellsing x João Uzumaki [Grupo 1]  EmptyRe: 1ª Partida - Hellsing x João Uzumaki [Grupo 1]

more_horiz
boa sorte a nós joão e boa luta :hehe1: , desculpe mas ganharei essa :flora:
peço conhecimento do sandaime kazekage :yoda: depois explico o por que

description1ª Partida -  Hellsing x João Uzumaki [Grupo 1]  EmptyRe: 1ª Partida - Hellsing x João Uzumaki [Grupo 1]

more_horiz
Boa sorte e boa luta Hellsing. :fera:
Me desculpe, mas acho que não ganhara desta vez.

Eu escolho ter o conhecimento da Suna dele.
Pode começar a argumentar ai Hellsing :fera:

more_horiz
Só um comentário...

Ao usar o Tajuu Kage Bushin nao se multiplica os insetos,pois eles tem vida.

Hell tem que passar os insetos para seus clones,se quiser atacar com eles.

Eu acho que sim...

more_horiz
bom vamos lá :zeca2:
não vejo nada do joão que possa me finalizar aqui :fem:
meus status
Real:110% chakra, 60% stamina, 80 %inteligencia, 66% velocidade(voo com keijuugan)
status do jão
110% Chakra, 100% Stamina, 70% inteligência, 70% velocidade
status muito parecidos stamina aqui não faz diferença para mim não preciso me movimentar muito
levo grande vantagem por ser lutador de longa distancia enquanto o joão fica limitado a média/curta, me acertar seria impossível aqui.
seu hiraishin aqui é completamente anulado pela minha suna e yomi numa
katsuyu logo que fosse invocada seria morta pelo yomi numa ou uma avalanche de suna imbuída em raiton seria fatal para ela e para você também, caso você sobrevivesse oque duvido :ana: sobraria apenas você o sandaime que não traria problemas, já que você não teria como esquivar de todas minhas investidas de suna alem de ter que tomar cuidado com meus bunshins com nano insetos, satetsu do sandaime pararia na minha suna, um suna shigure com raiton usado por um bunshin, e uma avalanche de areia usada por mim seria o fim para você. :ana: você não ganha aqui sinto muito

more_horiz
LOL!

Que poster bacana.

@Hell

Todos seus bushins nao podem ter nanos insetos.

A divisao vai ter que ser certa.

Tajuu Kage Bushin cria muitos clones,caso,seja seu objetivo,nao vale.

Como disse nao multiplica os insetos...

Mas,vale dividir para alguns clones.
E também depende de quantos clones vc irá usar.

Boa sorte para os dois!¨

more_horiz
Neji escreveu:
LOL!

Que poster bacana.

@Hell

Todos seus bushins nao podem ter nanos insetos.

A divisao vai ter que ser certa.

Tajuu Kage Bushin cria muitos clones,caso,seja seu objetivo,nao vale.

Como disse nao multiplica os insetos...

Mas,vale dividir para alguns clones.
E também depende de quantos clones vc irá usar.
Boa sorte para os dois!¨

só precisaria de 3 bunshins aqui um pra usar nano insetos outro pra fazer combos comigo, nano insetos são apenas um extra nem precisariam ser usados aqui, meu oponente está preso ao chão oque é fatal contra um oponente como eu que uso jutsus de longa escala, um bunshin usando avalanche de areia por trás do joão e eu usando pela frente seria o fim dele, ele não tem velocidade suficiente pra escapar disso ainda mais carregando uma marionete, e como eu já disse as kunais hiraishins dele são anuladas por mim, ele não tem escapatória.

more_horiz
Esperando post do João ...

Enfim, sou Juiz nesta luta e to passando pra ler um pouco antes , estou esperando até amanha a noite , caso contrário votarei no Hell , por falta de argumentação do João.

more_horiz
meu oponente desistiu :zeca: até hoje não postou nada nem pude contra argumentar, só fiz uma argumentação básica pra caramba esperando as ações dele e nada. :zeca2:

more_horiz
Sim , eu pessoalmente estou para votar no Hell , é quase W.O do João...

more_horiz
Caso o joao poste, peço que os juizes esperem meu contra argumento, antes de votarem

more_horiz
Hell tá certo mesmo.

João não apareceu.

Hellsing vence a luta e avança!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos