Saiken Uchiha
NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus;
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A;
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B;
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S;
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1;
* +20% Chakra;
2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade;
> 135% chakra, 75% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade (70% dentro d’água fundido com a Same).
Ficha 11 – Titeriteiro
* Samehada;
* Daikoudan;
* Kage Mane;
JUTSU EXTRA: SENJIKIZAME
* Rank A:Suiton: Dai Baku Suishoha
* Elemento Primário: Raiton
- Kuro Pansa;
- Raiton: Hien;
Karasu Bunshin
* Elemento Secundário: Suiton
- Goshokuzame;
Sanzengarasu
* Habilidades:
- Fusão com a Samehada;
- Linhagem Uzumaki (+25% Chakra e +25% Stamina);
- Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shuu;
- Akahigi: Hyakki no Souen (100 marionetes);
Vantagens:
* Titeriteiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno imbutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Corpo Marionete, +20% de stamina, coração igual ao do Sasori e armamento dele.
NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus;
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A;
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B;
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S;
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1;
* +20% Chakra;
2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade;
> 135% chakra, 75% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade (70% dentro d’água fundido com a Same).
Ficha 11 – Titeriteiro
* Samehada;
* Daikoudan;
* Kage Mane;
JUTSU EXTRA: SENJIKIZAME
* Rank A:Suiton: Dai Baku Suishoha
* Elemento Primário: Raiton
- Kuro Pansa;
- Raiton: Hien;
Karasu Bunshin
* Elemento Secundário: Suiton
- Goshokuzame;
Sanzengarasu
* Habilidades:
- Fusão com a Samehada;
- Linhagem Uzumaki (+25% Chakra e +25% Stamina);
- Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shuu;
- Akahigi: Hyakki no Souen (100 marionetes);
Vantagens:
* Titeriteiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno imbutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Corpo Marionete, +20% de stamina, coração igual ao do Sasori e armamento dele.
Vs
Nayingrid
NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra (adicionado lá em baixo)
NINJUTSU: 5.0 Genjutsu: 4.0 Taijutsu: 3.0
6. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade
=> 115% chakra, 85% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade
Ficha 17 - Mestre Elemental
* Yubi no Genjutsu
* Samehada
* Kuchiyose: Gamabunta
* Elemento Primário: Fuuton
* Elemento Secundário: Suiton
* Elemento Terciário: Katon
* Elemento Quartenário: Raiton
*elemento quintenário: Doton
* Sensor Tobirama
* Linhagem clã Uzumaki (+25% chakra, +25% stamina adicionado lá em cima)
Vantagens:
+ Fuuton Rasenshuriken
+ Doton Sando
+ Katon Gouka Messhitsu
+ Raiton Nukite
+ Suiton: Mizukagami no Jutsu (Jutsu Espelhos Yagura)
* 3 jutsus no elemento primário até rank A.
Reppushou
Atsugai
Kaze no Yaiba
* 3 jutsus no elemento secundário até rank A.
Teppoudama
Mizu Kawarimi
Suiryuuben
* 3 jutsus no elemento terciário até rank A.
Gouryuuka no Jutsu
Karyuu Endan
Dai Endan
* 3 jutsus no elemento quartenário até rank A
Raikiri
Chidori Nagashi
Raiton Bunshin
*3 jutsus no elemento quintenario até rank A
Yomi Numa
Doton: Dai Chidokaku no Jutsu
Doryuu Jouheki
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra (adicionado lá em baixo)
NINJUTSU: 5.0 Genjutsu: 4.0 Taijutsu: 3.0
6. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade
=> 115% chakra, 85% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade
Ficha 17 - Mestre Elemental
* Yubi no Genjutsu
* Samehada
* Kuchiyose: Gamabunta
* Elemento Primário: Fuuton
* Elemento Secundário: Suiton
* Elemento Terciário: Katon
* Elemento Quartenário: Raiton
*elemento quintenário: Doton
* Sensor Tobirama
* Linhagem clã Uzumaki (+25% chakra, +25% stamina adicionado lá em cima)
Vantagens:
+ Fuuton Rasenshuriken
+ Doton Sando
+ Katon Gouka Messhitsu
+ Raiton Nukite
+ Suiton: Mizukagami no Jutsu (Jutsu Espelhos Yagura)
* 3 jutsus no elemento primário até rank A.
Reppushou
Atsugai
Kaze no Yaiba
* 3 jutsus no elemento secundário até rank A.
Teppoudama
Mizu Kawarimi
Suiryuuben
* 3 jutsus no elemento terciário até rank A.
Gouryuuka no Jutsu
Karyuu Endan
Dai Endan
* 3 jutsus no elemento quartenário até rank A
Raikiri
Chidori Nagashi
Raiton Bunshin
*3 jutsus no elemento quintenario até rank A
Yomi Numa
Doton: Dai Chidokaku no Jutsu
Doryuu Jouheki