Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description13ª Partida - Kamui vs Nagato [Grupo 4] Empty13ª Partida - Kamui vs Nagato [Grupo 4]

more_horiz
Kamui

13ª Partida - Kamui vs Nagato [Grupo 4] 5x3

GENJUTSU 
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu Genjutsu na ficha até rank A
* jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Inteligência

GENJUTSU 5.0, Taijutsu 2.0, Ninjutsu 5.0

5. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
> 100% chakra, 80% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade

Ficha 17 - Mestre Elemental
- Daikoudan no Jutsu
- Hiraishin
- Yubi no Genjutsu
- Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage

Jutsu atributo rank A: Mugen Onsa

* Elemento Primário: Suiton
* Elemento Secundário: Doton
* Elemento Terciário: Fuuton
* Elemento Quartenário: Katon 
* Elemento Quintenário: Raiton

* 1º habilidade: Juuin nivel Juugo nv 3 (30% chakra, 10% stamina, +resistencia)
* 2º habilidade: Sensor Tobirama

Vantagens:
+ Fuuton Rasenshuriken
+ Doton Sando
+ Katon Gouka Messhitsu
+ Raiton Nukite
+ Suiton: Mizukagami no Jutsu (Jutsu Espelhos Yagura)

* 3 jutsus no elemento primário até rank A.
- Dai Bakusui Shouha (Alcance de 100 m)
- Suikoudan no Jutsu
- Goshokuzame

* 3 jutsus no elemento secundário até rank A.
- Dai Chidokaku no Jutsu
- Moguragakure No Jutsu 
- Yomi Numa 

* 3 jutsus no elemento terciário até rank A.
- Kazekiri
- Fuuton: Shinkujin (Imbuir Fuuton do Danzou)
- Atsugai

* 3 jutsus no elemento quartenário até rank A
- Zukkoku
- Haisekishou 
- Gouryuuka 

*3 jutsus no elemento quintenario até rank A
- Raiton Bunshin
- Chidori Nagashi
- Chidori Eisou

Extra: Youton no Yoroi

Vs
Nagato
13ª Partida - Kamui vs Nagato [Grupo 4] Tek51a113c1b290f6596591

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental NINJUTSU até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos não elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
12. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade
Total: 100% chakra, 100% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade

Ficha 20 – Mestre Kekkei Genkai
Daikoudan no jutsu
Hiraishin no jutsu
* Sangoshou
*Futuro Jutsu Extra: Nano Insetos

*Jutsu Rank A (NINJUTSU):  Odama Rasengan

* Elemento Primário: Doton
- Doton: Dai Chidokaku no Jutsu
- Doton: Yomi Numa no Jutsu
- Doton: Iwa Bunshin no Jutsu

*Elemento Secundário: Fuuton
- Fuuton: Shinkuugyoku
- Fuuton: Atsugai no Jutsu
- Fuuton: Renkūdan

*1° Habilidade: - Linhagem Clã Senju (+40% stamina; não poderá ser escolhida pela ficha Mokuton)

*2° Habilidade: - Juuin nivel Juugo nv 3(30% chakra, 10% stamina, +resistência) (não perde a consciência) (maior potência nos jutsus, mais resistência)

Vantagens:
* Todos jutsus das Kekkeis Genkais escolhidas até rank S à disposição de uso. (anime e mangá liberado)
* Como diz o nome da ficha, poderá ter 4 Kekkei Genkais.
* Youton (Lava)
* Shakuton (Calor)
* Futton (Vapor)
* Ranton (Tempestade)

description13ª Partida - Kamui vs Nagato [Grupo 4] EmptyRe: 13ª Partida - Kamui vs Nagato [Grupo 4]

more_horiz
E aí Nagato! :ana:

Já decidi  e quero conhecimento sobre a sua ficha, em breve começarei a postar, mas como não estarei em casa vou demorar um pouquinho para começar a argumentar.

Boa sorte.
:KAKA/:

description13ª Partida - Kamui vs Nagato [Grupo 4] EmptyRe: 13ª Partida - Kamui vs Nagato [Grupo 4]

more_horiz
Kamui. pode escolher novamente se quiser o conhecimento.

estava faltando dois jutsus que o nagato havia mandado por mp.

Fique a vontade pra escolher outro conhecimento caso queira.
agr está tudo certo.

more_horiz
Yo maninha Kamui :gaah: 

Peço conhecimento do Yubi no Genjutsu.

Pode começar a postar.

Obs.: Bíblias, por favor.

Obs.²: Saeker, afinal, os jutsus Ranton do Filme ainda valem ou não??

Edit: Esqueci de desejar Boa Sorte :)

more_horiz
Iniciemos nossos posts então, sir.
Meu post ficou horrível, mas esses últimos dias estão sendo um pouco tensos pra mim, amanhã tentarei esclarecer melhor alguns pontos e reforçar outros.

Conhecimento

Primeiramente, escolhi meu conhecimento visando aproveitá-lo da melhor maneira possível, já que você tem uma boa variedade de habilidades, através do conhecimento da sua ficha tenho acesso à informações referentes  às suas Kekkei Genkais, incrementando meu conhecimento já adquirido através da minha Habilidade 2:  Sensor Tobirama, que me permite conhecer sua capacidade de dominar diferentes tipos de linhagem sanguínea avançada, nestes termos, posso além de conhecer sua habilidade principal, também usufruir das informações sobre quais Kekkei Genkais são utilizadas por você e seus jutsus.

Chakra
 Ao final de todos os acréscimos, temos somado 100% de chakra cada um, tornando a luta mais equilibrada, aumentando a gama de jutsus que seremos capazes de efetuar durante o combate.

Início

Ação inicial:

Meu primeiro movimento é constituído por invocar a Ostra para o campo de batalha e efetuar um Raiton Bunshin, dividindo-me em três clones que circundariam o campo de batalha, espalhando kunais especiais que virão a ser utilizadas caso ocorra a necessidade de uma fuga. À partir do momento que o gás da Ostra se espalhasse pelo campo de batalha, eu teria tempo para utilizar o Moguragakure no Jutsu, fazendo com que o eu-verdadeiro deslize para dentro do solo, mantendo-o dentro do meu genjutsu,  te apresentando apenas minha miragem enquanto meus clones colocariam em prática meu plano de finalização, dentro do solo, posso evitar eventuais danos, além de tudo, sou sensor, facilitando assim que eu o localize.
Uma vez pego no genjutsu da Ostra, suas chances de livrar-se dele caem drasticamente pelos seguintes motivos:
  Além de você não possuir conhecimento do genjutsu, ainda há ausência de sensor em sua ficha, dificultando a revelação de minha localização. Sem o conhecimento, não haveria como identificar que a pessoa que você está vendo é uma miragem, muito menos identificar que o genjutsu em questão é originado pela Ostra e que este pode ser desfeito com a destruição da mesma.  Com tais vantagens, o espaço para que eu finalize o adversário torna-se ainda maior.

Ataque:

Com o domínio sobre os cinco elementos, tenho um leque considerável de técnicas que aqui poderiam te causar sérios problemas, aproveitando a diversidade para potencializar alguns de meus jutsus.  Além da miragem causada pela Ostra, possuo três bunshins em campo. Criando uma sincronia entre eles, vou citar alguns dos jutsus que eu poderia utilizar (com o decorrer da luta, vou explorar melhor esse aspecto):

- Atsugai:
    O Atsugai é basicamente a criação de uma massa de ar comprimido até uma densidade extremamente alta, é como furacão, após ser liberada, o vento cria uma pressão gigantesca, sendo elevado ao seu limite; ao atingir o alvo, resulta em uma explosão capaz de arrastar tudo o que vê pela frente.

Spoiler :

A técnica por si só já é extremamente destrutiva, porém, a mesma pode ser potencializada  se adicionados  o Gouka Messhitsu ou mesmo o Zukkoku.

Spoiler :

Pelas imagens é possível perceber a magnitude destes dois ataques, tanto o Atsugai quanto o Gouka Messhitsu possuem grande amplitude dentro do campo de batalha, o que me possibilita criar um imenso tornado de fogo que engoliria o que estivesse em seu caminho.

- Kazekiri:
 Através desse jutsu eu posso criar tanto uma “lâmina” de vento, quanto várias e assim retalhar o inimigo.

https://www.youtube.com/watch?v=-ws45H8GK5E

Ao assistir o vídeo, fica claro que a técnica é extremamente rápida e cortante.

- Haisekishou:
   Esse jutsu expele da boca do usuário uma grande quantidade de cinzas que são constituídas de pólvora, a nuvem de cinzas formada cerca o inimigo e no momento em que o usuário faz um atrito com os dentes, esta explode em chamas.

Spoiler :

Se observarmos, vemos que o jutsu abrange grande área em torno da vítima, sem conhecimento da técnica, a “fumaça desconhecida” se tornaria um grande problema a partir do momento em que eu cerrasse meus dentes.

- Doton Sando:

Duas formações rochosas gigantes são criadas em torno do inimigo, fechando-se sobre ele. Lembrando que, esse jutsu é de uma magnitude grande o suficiente para ser usado por Kitsuchi contra o Gedou Mazou.

Spoiler :

Inicialmente, esses seriam meus primeiros movimentos, enquanto um bunshin utilizasse um Kazekiri ou algum outro citado acima, outro clone estaria de prontidão para atacar por outro lado com um Fuuton Rasenshuriken, Gouryuuka, Chidori Eisou ou mesmo um Kazekiri.

Lembrando que essas são apenas algumas de minhas possibilidades de iniciar o combate, ainda posso utilizar Dai Bakusui Shoha, Daikoudan, Goshokusame e outras técnicas.
Mais tarde esclarecerei melhor alguns pontos e explorarei a capacidade de outros jutsus como os suitons e raitons. Agora estou um pouco apressada, quando eu chegar em casa vou postar mais algumas coisas.  :fem:

Abraços.

more_horiz
Vamos lá então minha cara :lady:

Conhecimento

Eu pedi o conhecimento do Yubi no Genjutsu e explicarei o porquê: O meu nível de inteligência é comparado a do Hiruzen, Sasuke ou Kabuto e, sabendo que você possui um Genjutsu do mais alto nível, vou supor que você seja um usuário de Genjutsu e que sua invocação talvez tenha alguma relação com a sua possível especialidade, assim como todo o restante de suas técnicas, mas, é claro, isso é tudo suposição, as quais irei confirmar com o decorrer da luta no entanto, eu tomarei todo o devido cuidado com tudo o que você fizer. Eu tenho inteligência suficiente para saber que qualquer movimento de um ninja é suspeito, os quais eu devo tomar extremo cuidado, com você não será diferente. Tomarei absoluta cautela com você e, sabendo da forma que o Yubi funciona, não ousarei agir de forma displicente. Irei supor também que você possa ter uma certa variedade de Genjutsus, então, serei esmeroso neste ponto.

Status

> 100% chakra, 80% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade - Kamui

X

> 100% chakra, 100% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade - Nagato

Chakra

Nós possuímos a mesma quantia de chakra, comparada ao nível do Nagato, que, como bem sabemos, realizou inúmeros jutsu, 1 Chou Shinra Tensei, 1 Chibaku Tensei, lutou contra um Jinchuuriki e ainda ressuscitou uma vila inteira. Isso irá permitir que ambos possamos realizar uma quantidade bem elevada de jutsus.

Stamina

Eu possuo 20% a mais do que ela, o que pode até parecer uma quantidade insignificante, mas, no decorrer da luta, fará toda a diferença, pois, caso a luta se prolongue, eu terei mais chances de suportá-la do que a Kamui, por justamente possuir mais energia e disposição física que minha oponente.

Inteligência

Outra vantagem minha que, por conseguinte à Stamina, pode parecer desnecessário, mas, ela facilitará na elaboração de estratégias e melhor análise da luta, a qual eu terei discernimento suficiente para saber que eu não vou sair na base da pancadaria, antes, eu irei usar de meu elevado QI afim de construir uma estratégia eficaz.

Velocidade

Com 10% a mais de velocidade do que minha oponente, me permitirá ter melhor flexibilidade em campo de batalha, principalmente quanto ao desvio de seus jutsus. Porém, nós dois possuímos um jutsu em comum: o Hiraishin, o qual permitirá que o desvio de jutsus de ambos e a flexibilidade em campo de batalha seja bem maior.

Começo da luta

Os meus primeiros movimentos em campo seriam baseados em espalhar todas as minhas kunais, afim de executar o Hiraishin, mas, eu faria isso utilizando o Iwa Bushin e, para não gasta uma grande quantidade de chakra, eu o usaria no máximo, 2 vezes, ou seja, criaria 2 Iwa Bushins que expalhariam as Kunais em campo de batalha. No entanto, você tem os seus 3 Raiton Bushins espalhando suas kunais que estão em clara vantagem, mas, devo ressaltar que a resistência, a durabilidade e eficácia dos meus clones é triplicada graças ao meu Juuin. Já que eu sou mais rápido do que você, mesmo que em 10%, meus clones seriam mais ligeiros em espalhar as kunais. Eles espalharão 8 das 10 kunais o mais longe possível de nós e entre elas mesmas, mas, é claro, algumas ficariam mais próximas de nós, pelo menos 3 delas à uma distância considerável, essa seria a principal função deles: Espalhar as kunais com o selo Hiraishin.
Você disse que começaria invocando a Ostra, a qual eu realmente não tenho conhecimento. Mesmo sem conhecimento dela, o meu primeiro ato como um ninja seria de fugir do gás que elas está liberando, pois, esse gás pode me causar algum efeito negativo caso eu o inale, sendo esta uma regra básica entre os shinobis: "todo movimento de um ninja é suspeito", isto não será exceção, como eu expliquei lá nos conhecimentos e, graças a isso, eu usarei o meu Chidokaku no Jutsu, upado pelo o meu Juuin e atributo principal, afim de sair da área de alcance do genjutsu. Lá do alto, será bem fácil de ver toda a área que a névoa cobre, facilitando o meu trabalho de ter que sair dessa área, que bem sabemos que não é tão pequena assim, ainda mais com o seu Juuin, que talvez upe a área da névoa. A primeira coisa que eu faria era criar mais um Iwa Bushin, afim de fazê-lo ir até a área da névoa, para saber os efeitos que ela tinha sobre o oponente. Com ele lá embaixo, veria as miragens e obviamente tentaria atacá-las, mas, com o passar dos ataques mal-sucedidos, eu irei supor que aquele(s) não seja um clone ou algo do tipo, mas, algum tipo de técnica derivada daquela Ostra Gigante, pois eles apareceram conseguinte a invocação dele. Fazer estas suposições não seria uma tarefa difícil, já que possuo o nível de inteligência do Kabuto e, como podemos ver quando ele conversa com a Sakura e Yamato na Ponte do Céu e Terra, fazendo suposições quanto a forma que eles descobriram o encontro do Orochimaru com o Sasori, saindo-se bem sucedido. Após esse período, devem ter se passado uns 2~3 minutos, tempo mais que suficiente para os Bushins terem acabado de espalhar as kunais e, faria uma pequena experiência com eles: Colocaria um clone dentro da área do gás e o outro fora dela, afim de descobrir se aquela névoa tinha alguma coisa com aquelas réplicas suas. Já podemos imaginar qual é o resultado :huumm:.
Quando eu descobrisse o funcionamento da ilusão, eu teria que consequentemente destruir o seu causador, mas, isso nem seria de tanta importância, já que o tempo limite em campo é de 5 minutos e ele não me causaria dano algum :ana:
Quanto ao seu Moguragakure, como não seria o meu "eu" verdadeiro lá embaixo lutando, você iria atacar o meu Bushin, pelo menos no decorrer da ilusão da Ostra, pois, ao seu findar, eu iria voltar ao chão. Sem a Ostra, seu espaço para me atacar e finalizar cai drasticamente, pois você não terá como me distrair na batalha, sendo que eu ficaria atento a cada movimento que você e seus Bushins realizassem, junto aos meus 3.

Ataque

Um detalhe que eu quero ressaltar antes de tudo é que você não possui o Ninjutsu como seu atributo principal e, consequentemente, não possui potência máxima em suas técnicas baseadas neste estilo, mesmo possuindo 5.0 pontos neste atributo. E também, com 40% de velocidade, será MUITO difícil de você desviar dos meus jutsus, a não ser que use o Hiraishin, mas cá entre nós, você não poderá usá-lo eternamente.

• Chidokaku + Iwa Bushin + Oodama Rasengan

Usando o Chidokaku, levantando o terreno ao seu redor, eu usaria o Iwa Bushin realizar um Oodama Rasengan bem no meio da sua cara. Sua única maneira de escapar é usando o Hiraishin, visto que o Madara ativou os ossos de Susano'o no último segundo para se defender da técnica do Naruto. Com a velocidade que a terra irá se mover, você irá sentir uma leve desestabilização, impedindo que você realize os selos de mão necessários para ativar qualquer técnica, visto que upada pelo meu Juuin, meu jutsu se torna muito mais forte.

13ª Partida - Kamui vs Nagato [Grupo 4] Naruto560-08

• Chidokaku + Yomi Numa + Shinkuugyoku

Abaixando o terreno ao seu redor com o Chidokaku, eu utilizo o Yomi Numa super-fortificado, que irá impedir que você se movimente e, aproveitando da sua imobilidade, eu uso o Shinkuugyoku, o qual iria lhe causar danos fatais, pois os miraria nos lugares mais fatais e necessários em campo de batalha, como nos braços, tórax, cabeça, entre outros.

13ª Partida - Kamui vs Nagato [Grupo 4] 261

Segundo o Databook, quanto mais chakra tiver, mais forte o pântano será. Com chakra nível Nagato, potência máxima em Ninjutsus e Juuin, é praticamente impossível de se escapar.

• Yomi Numa + Reiza Sakasu + Shakuton

Ao criar o pântano, o afundaria nele com o Reiza Sakasu em uma velocidade insana e, você, por não possuir reflexos tão rápidos assim, seria pego imediatamente e, logo após, criaria uma das bolas de Shakuton e a jogaria em você, fazendo-a ser mumificada instantaneamente. Veja esse vídeo e imagine a minha técnica 3 vezes mais forte e rápido.

• Kakazan + Renkudan + Shakugaryuugan

Enquanto a enorme torrente de lava sai do solo e ferve você, lanço o Renkudan e o Shakugaryūgan , a fim de ser fatal contra você. Ressalto novamente: O Kakazan é 3 vezes mais forte, veloz e ofensivo, graças ao meu Juuin.

• Chidokaku + Gomuheki 2x + Sekkaigyō + Nano Insetos

Com o Chidokaku, eu abaixaria o terreno ao seu redor e lançaria o Gomuheki, eu a imobilizaria completamente, sendo que você não poderá se livrar dele tão facilmente, devido a sua imensa durabilidade e consistência elástica. "Aahh... Mas eu tenho Nukite e o Raikage quebrou essa coisa com essa técnica". Sim isso é verdade, mas, eu irei inundar você por todos os lados com a borracha, pois, ela é 3 vezes mais forte, durável e elástica e, por estar usando 2x ele, se torna 6 vezes mais forte, ainda mais com o Sekkaigyō, que imobilizaria você por completo, por justamente ser cal puro, você pode até usar o Nukite, mas, não terá tempo suficiente para libertar-se, pois eu correria até aí em baixo e tocaria em você com os Nano Insetos, pois, deixaria apenas a sua cabeça para fora.

• Chidokaku + Komu no Jutsu(2x) + Kajōsatsu

Tenho duas utilidades: Primeira é usar o Chidokaku, abaixando o terreno e desço até lá usando o Komu e consequentemente, o Kajōsatsu, a névoa que o Komu fará será 3 vezes mais forte que a névoa que a Mei usou contra o Sasuke, que conseguiu derreter os ossos de Susano'o, posso derreter a sua pele facilmente, sem nem precisar usar o Shakuton. A segunda é usar contra as suas kunais de Hiraishin, derretendo-as rapidamente usando a névoa 2x contra elas e, com certeza, não seria difícil para uma névoa que derreteu os ossos Susano'o, derreter as kunais ou pelo menos os selos delas.

• Daikoudan

Meu ataque mais poderoso, que, novamente graças ao Juuin, é 3x maior, mais forte e com maior poder de absorção de chakra, além de estar em sua potência máxima. Você também possui esta técnica, juntamente upada pelo selo do Juugo, no entanto, o seu jutsu não está em sua potência máxima, pois o seu atributo principal não é Ninjutsu, e sim Genjutsu, ou seja, meu Daikoudan tem maior poder de absorção que o seu. Se lançar o seu contra mim, ele será absorvido pelo meu tubarão, pois, é um Ninjutsu inferior ao meu, com menor poder destrutivo. Só o tubarão, acabe com metade dos seus Ninjutsus.

Defesa

• Youton no Yoroi

A minha armadura de lava, bem mais forte que a sua, me protege de qualquer tipo de aproximação sua para comigo.

• Mugen Onsa

Por eu saber que você é um usuário de Genjutsu, por conseguinte a sua Kuchyose, tomarei toda a cautela possível a qualquer movimento seu e, claro, não deixarei que você realize os movimentos necessários para realizar o Genjutsu, visto que estarei atacando-a continuamente.

• RasenShuriken - Sando - Nukite - Gouka - Mizukagami

1- Hiraishin, Atsugai, Daikoudan
2- Chidokaku, Hiraishin, Daikoudan
3- Hiraishin e, com sua velocidade e taijutsu miseráveis, jamais me atingiria com o Nukite
4- Daikoudan, Hiraishin, Chidokaku, Youton no Yoroi.
5- Reiza Sākasu, Hiraishin

• Suitons, Katons, Fuutons, Raitons

Daikoudan, Hiraishin, Atsugai, Youtons (solidificam a água), Ranton

Ressalto novamente: Seus Ninjutsus são 3x mais fortes com o Juuin, mas, não possuem potência máxima por justamente não ser o seu atributo principal.

Concluindo, me vejo com mais chances de finalizá-la, com maior variedade de combos, aliás, considere que eu já rebati o seu tópico aqui nesse, obrigado :felizan:

more_horiz
Bom, acabei de ler o post do Nagato, mas não poderei rebatê-lo no momento, quando eu voltar, esclarecerei alguns equívocos aqui.

Já adianto que, tanto eu não posso usar o Youton no Yoroi, quanto você também não pode usar os Nano Insetos nessa rodada.

E deixo aqui uma questão: como você vai utilizar o Daikoudan sem ter suiton na sua ficha?

Mais tarde retornarei com o meu post explicando algumas coisinhas. Não é tão fácil assim, meua migo. :vish:

more_horiz
Que belas fichas em?

Porém vejo que nagato esqueceu q o daikoudan não pode ser usado sem suiton.

E um fator que deixou a desejar foi a falta de sensor contra o oponente que está enfrentando.

As fichas são equilibradas, mas kamui soube explorar bem as suas, e isso combinado com a ostra, como vc poderia dete-lo?

Seus 50% de velocidade tornam a vida dificil contra um rasenshuriken bem formado.

Vc citou o mogurakakure, mas esqueceu q Kamui é uma sensora...

Vejo um post bem organizado, vc tem muito futuro nagato, mas os argumentos usados acredito q definiram sua derrota.

Nem preciso olhar a réplica da kamui.

Meu voto é para Kamui.

more_horiz
Voto popular empatado.

more_horiz
Absolutamente todos os ataques citados pelo Nagato são burlados pelo Dai Bakusui Shoha... isso é fatal aqui.

O Hiraishin com as kunais no fundo do Dai Bakusui não pode ser burlado pelo Nagato, e pior, a Ostra também não pode ser burlada por ele.

Ele chegou a citar que ele sairia do gás da ostra, assim quebrando o Genjutsu.

Isso não existe, ele não tem conhecimento da Ostra, pra começo de conversa, ele acharia que é um jutsu da Kamui ou alguma coisa assim.

Uma vez dentro do Gás da Ostra, você é pego no genjutsu, e não tem como sair do genjutsu sem matar a Ostra, é o unico jeito de sair.

O Gás serve pra te pegar no Genjutsu, tudo bem, mas quem MANTÉM o genjutsu é a OSTRA, enquanto tá em campo.

Se isso aí que você disse estivesse certo, não adiantaria matar a Ostra, porque a suposta "névoa ilusória" continuaria em campo.

Com a Ostra ocultando a Kamui, vejo ela finalizando o Nagato.

Além disso, o Nagato não é sensor... isso dificulta bastante pra ele...

Um FRS seria fatal pro Nagato, como o próprio Saeker disse...

O Ataque do Nagato é bom, o problema é que a Kamui burla totalmente aqui... e falta defesas pro Nagato, o Nagato é totalmente vulnerável aos ataques da Kamui.

Portanto, meu voto é na Kamui.

more_horiz
Kamui avança para próxima fase.

Nagato está na repescagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos