Garcia
NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
9. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
=> 80% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
Ficha 11 - Titeriteiro
* Bansho Tennin
* Shinra Tensei
* Kuchyose: Taka
* Fuuijutsu: Shishi Heikou
* Elemento Primário: Doton
-Doton: Cho Keijuugan
-Doton: Kajuugan
-Doton: Chidoukaku
* Elemento Secundário: Raiton
-Raiton: Gian
-Raiton: Hien
* 6 braços (Kidoumaru)
* Implante 1 Rinnegan
* 3º habilidade: Sandaime Kazekage
* 4ª habilidade: 10 marionetes de Chikamatsu
Vantagens:
* Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankuro posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno imbutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Corpo Marionete (+20% stamina, cilindro e armas do Sasori)
Extra: Tajuu Kage Bunshin
Phenomenon
GENJUTSU 5.0, Ninjutsu, 5.0, Taijutsu
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu Genjutsu na ficha até rank A
* jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Inteligência
11. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
=> 80% chakra, 60% stamina, 90% inteligencia, 50% velocidade
Ficha 2 - Sharingan
* Hiraishin
* Kamui
* Tsukuyomi
* Kokuangyo no Jutsu
Jutsu Rank A (GENJUTSU): Mateki: Mugen Onsa
* Elemento Primário - Fuuton
- Raigen Raikochu
- Atsugai
- Dai Kamaitachi
* Elemento Secundário: Doton
- Moguragakure no Jutsu
- Doton: Otoshi Buta
* 1º Habilidade: Habilidade Kamuiland
* 2º habilidade: Sensor de Maldade
Vantagens:
+30 chakra
* FMS incluido na ficha
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank B (antes rank A)(caso tenha o elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera para escolha: habilidade Enton; (necessita amaterasu em jutsu qualquer)
* Libera Jutsus do Clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer";
- Libera para escolha: habilidade: Ossos Susano ( aquele do Sasuke vs Mei ) : Capacidade de defesa contra ataques dos 5 elementos principais ate rank A. (-5% stamina por minuto, dobra efeito colateral das outras técnicas MS caso use junto com o susano’o)
* Libera para escolha: Habilidade “Copy” ninja: copia qualquer jutsu Elemental até rank A mesmo sem possuir o elemento.
* Libera para escolha: habilidade Kamuiland - capacidade de usar o kamui em si mesmo pra ir e voltar da outra dimensão (necessita do kamui em jutsu qualquer) obs.: não incluída a intangibilidade do Tobi.
* Não tem mais os outros genjutsus dos uchihas livres na ficha
NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
9. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
=> 80% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
Ficha 11 - Titeriteiro
* Bansho Tennin
* Shinra Tensei
* Kuchyose: Taka
* Fuuijutsu: Shishi Heikou
* Elemento Primário: Doton
-Doton: Cho Keijuugan
-Doton: Kajuugan
-Doton: Chidoukaku
* Elemento Secundário: Raiton
-Raiton: Gian
-Raiton: Hien
* 6 braços (Kidoumaru)
* Implante 1 Rinnegan
* 3º habilidade: Sandaime Kazekage
* 4ª habilidade: 10 marionetes de Chikamatsu
Vantagens:
* Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankuro posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno imbutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Corpo Marionete (+20% stamina, cilindro e armas do Sasori)
Extra: Tajuu Kage Bunshin
Vs
Phenomenon
GENJUTSU 5.0, Ninjutsu, 5.0, Taijutsu
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu Genjutsu na ficha até rank A
* jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Inteligência
11. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
=> 80% chakra, 60% stamina, 90% inteligencia, 50% velocidade
Ficha 2 - Sharingan
* Hiraishin
* Kamui
* Tsukuyomi
* Kokuangyo no Jutsu
Jutsu Rank A (GENJUTSU): Mateki: Mugen Onsa
* Elemento Primário - Fuuton
- Raigen Raikochu
- Atsugai
- Dai Kamaitachi
* Elemento Secundário: Doton
- Moguragakure no Jutsu
- Doton: Otoshi Buta
* 1º Habilidade: Habilidade Kamuiland
* 2º habilidade: Sensor de Maldade
Vantagens:
+30 chakra
* FMS incluido na ficha
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank B (antes rank A)(caso tenha o elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera para escolha: habilidade Enton; (necessita amaterasu em jutsu qualquer)
* Libera Jutsus do Clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer";
- Libera para escolha: habilidade: Ossos Susano ( aquele do Sasuke vs Mei ) : Capacidade de defesa contra ataques dos 5 elementos principais ate rank A. (-5% stamina por minuto, dobra efeito colateral das outras técnicas MS caso use junto com o susano’o)
* Libera para escolha: Habilidade “Copy” ninja: copia qualquer jutsu Elemental até rank A mesmo sem possuir o elemento.
* Libera para escolha: habilidade Kamuiland - capacidade de usar o kamui em si mesmo pra ir e voltar da outra dimensão (necessita do kamui em jutsu qualquer) obs.: não incluída a intangibilidade do Tobi.
* Não tem mais os outros genjutsus dos uchihas livres na ficha