Zero
3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
3. 100% chakra, 80% stamina, 90% inteligencia, 50% velocidade
5.0 NINJUTSU, 3.0 Taijutsu, 4.0 Genjutsu
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
Ficha 5 - Mokuton
* Jutsu qualquer até rank S - Kuchyose Gama Bunta
* Jutsu qualquer até rank S - Kage Mane
* Jutsu do atributo - Kirigakure no Jutsu
* Jutsu até rank A pelo atributo nin - Fūinjutsu: Shishi Heikō
* Jutsu Extra - Kirin
* Elemento Primário - Doton
Doton Chidokakku
Doton Yomi Numa
Doton Doryuheki
* Elemento Secundário - Katon
Katon Goryuuka no jutsu
Kekkai Gama Hyoro - rank B
* 1º habilidade - Linhagem Clã Nara (+30% inteligência.)
* 2º habilidade - Sensor Karin
Vantagens:
* +40% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
*livre acesso ao moku bunshin rank S (-10% chakra pra cada um usado)
* Todos jutsus do Mokuton a disposição até rank A. São eles:
- Jukai Koutan Rank A (Yamato); "Mokuton do Danzou"; Daijurin no Jutsu (Braço de Madeira); Mokujoheji (Barreira Mokuton); Mokusatsu Shibari no Jutsu (Mokuton de Captura); e qualquer outro q não esteja aqui q seja rank A ou menos.
* Jukai Kotan Hashirama com área de 100x100
* Sashiki no jutsu incluso
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer. São eles: - / Tajuu Moku Bunshin: Incrivelmente versátil e resistente. Gasto de 20% de chakra; .
* Doton: Iwakagure incluso na ficha
obs.: nenhum desses jutsus utilizados nos últimos mangas de rank S disponível!
Última edição por Misaq em 8/7/2013, 17:52, editado 1 vez(es)
3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
3. 100% chakra, 80% stamina, 90% inteligencia, 50% velocidade
5.0 NINJUTSU, 3.0 Taijutsu, 4.0 Genjutsu
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
Ficha 5 - Mokuton
* Jutsu qualquer até rank S - Kuchyose Gama Bunta
* Jutsu qualquer até rank S - Kage Mane
* Jutsu do atributo - Kirigakure no Jutsu
* Jutsu até rank A pelo atributo nin - Fūinjutsu: Shishi Heikō
* Jutsu Extra - Kirin
* Elemento Primário - Doton
Doton Chidokakku
Doton Yomi Numa
Doton Doryuheki
* Elemento Secundário - Katon
Katon Goryuuka no jutsu
Kekkai Gama Hyoro - rank B
* 1º habilidade - Linhagem Clã Nara (+30% inteligência.)
* 2º habilidade - Sensor Karin
Vantagens:
* +40% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
*livre acesso ao moku bunshin rank S (-10% chakra pra cada um usado)
* Todos jutsus do Mokuton a disposição até rank A. São eles:
- Jukai Koutan Rank A (Yamato); "Mokuton do Danzou"; Daijurin no Jutsu (Braço de Madeira); Mokujoheji (Barreira Mokuton); Mokusatsu Shibari no Jutsu (Mokuton de Captura); e qualquer outro q não esteja aqui q seja rank A ou menos.
* Jukai Kotan Hashirama com área de 100x100
* Sashiki no jutsu incluso
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer. São eles: - / Tajuu Moku Bunshin: Incrivelmente versátil e resistente. Gasto de 20% de chakra; .
* Doton: Iwakagure incluso na ficha
obs.: nenhum desses jutsus utilizados nos últimos mangas de rank S disponível!
Vs
Path of Death
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 5.0
* Potência máxima em Ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos não elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
> 60% chakra, 50% estamina, 60% inteligência, 60% velocidade
> 100% chakra, 60% estamina, 110% inteligência, 90% velocidade
Ficha 23.1 - Clã Nara
* Jutsu qualquer até rank S > Manto Raiton no Yoroi nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Jutsu qualquer até rank S > Futton: Komu no Jutsu;
* Jutsu do atributo > Tajuu Kage Bunshin;
* Extra: Kuchiyose: Paw e Maw
Jutsu qualquer até rank A(Ninjutsu): Raiton Kage Bunshin; - Rank A
* Elemento primário: Doton
- Doton: Dai Chidoukaku;
- Dokugiri no Jutsu;
- Doton: Moguragakure;
* Elemento secundário: Raiton
- Ninpou: Jouro Senbon;
- Raiton: Hien;
* 1ª habilidade: Juuin Sasuke(+20% chakra, +10% estamina, + voo limitado (planar), +1.0 Ninjutsu)
* 2ª habilidade: Corpo cobra(Corpo de cobra como o do Orochimaru, podendo se juntar mesmo cortado ao meio como vimos no mangá e cuspir um novo corpo caso sofra danos não permanentes).
Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha. São eles: Kageyose no Jutsu, Kagemane Shuriken no Jutsu, Kagemane no Jutsu, Kagenui no Jutsu, Kagetsumaki no Jutsu, e Kage kubishibari no Jutsu.
* Inteligência acima da máxima (110%) independente da escolha do Tipo Ninja.(somente essa ficha chegará a 110%)
* 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
* Arma do Asuma incluida na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.
* Direito a escolher 2 itens de conhecimento no inicio da luta ao invés de 1.
Jutsu extra: Hiraishin
* Potência máxima em Ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos não elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
> 60% chakra, 50% estamina, 60% inteligência, 60% velocidade
> 100% chakra, 60% estamina, 110% inteligência, 90% velocidade
Ficha 23.1 - Clã Nara
* Jutsu qualquer até rank S > Manto Raiton no Yoroi nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Jutsu qualquer até rank S > Futton: Komu no Jutsu;
* Jutsu do atributo > Tajuu Kage Bunshin;
* Extra: Kuchiyose: Paw e Maw
Jutsu qualquer até rank A(Ninjutsu): Raiton Kage Bunshin; - Rank A
* Elemento primário: Doton
- Doton: Dai Chidoukaku;
- Dokugiri no Jutsu;
- Doton: Moguragakure;
* Elemento secundário: Raiton
- Ninpou: Jouro Senbon;
- Raiton: Hien;
* 1ª habilidade: Juuin Sasuke(+20% chakra, +10% estamina, + voo limitado (planar), +1.0 Ninjutsu)
* 2ª habilidade: Corpo cobra(Corpo de cobra como o do Orochimaru, podendo se juntar mesmo cortado ao meio como vimos no mangá e cuspir um novo corpo caso sofra danos não permanentes).
Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha. São eles: Kageyose no Jutsu, Kagemane Shuriken no Jutsu, Kagemane no Jutsu, Kagenui no Jutsu, Kagetsumaki no Jutsu, e Kage kubishibari no Jutsu.
* Inteligência acima da máxima (110%) independente da escolha do Tipo Ninja.(somente essa ficha chegará a 110%)
* 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
* Arma do Asuma incluida na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.
* Direito a escolher 2 itens de conhecimento no inicio da luta ao invés de 1.
Jutsu extra: Hiraishin
Última edição por Misaq em 8/7/2013, 17:52, editado 1 vez(es)