Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionligação de Madara e Zetsu com Obito Emptyligação de Madara e Zetsu com Obito

more_horiz
Nestes últimos dois capítulos vimos que Madara está de alguma forma a tentar controlar o Obito para um determinado fim, e pelos vistos isso está de acordo com os planos do Uchiha. Há muitas teorias sobre o que está a acontecer, eu vejo as coisas assim:

1 - quando Madara salvou Obito implantou-lhes as células do Hashirama, e reconstituiu o corpo do Obito, agora entra a minha teoria: Madara não deu apenas um corpo com a vitalidade e parte dos poderes de Hashirama, pelos vistos deu também parte de si, daí a personalidade fria, calculista e macabra do Obito, que vão totalmente contra aquilo que ele era antes de ''morrer''. E pelos vistos essa sua vontade assume a forma de um Zetsu negro quando activada. Acho que isto é geral e não há dúvidas, mas eu questionei-me sobre alguns pontos, primeiro: se o Rinnegan esteve no Nagato desde o início do plano de Madara, o que valia ao Uchiha que a sua vontade estivesse no Obito? por muito que essa vontade estivesse ''programada'' para um dia possuir e controlar Obito tal como estamos a ver, essa vontade era inútil já que o Rinnegan estava no Nagato. Então eu pensei: será que Madara preveu que Obito um dia, mais cedo ou mais tarde ia roubar ou acabar por ficar com os seus olhos, neste caso o Rinnegan que estava com o Nagato? é possível...

2 - para quem teve paciência para ler o ponto 1, neste ponto vou tentar explicar, o sentido desta vontade do Madara sob a forma de Zetsu em Obito: O rinnegan, estivesse no corpo do Nagato, do Obito, do Kakashi, do Konohamaru, etc etc eram sempre os olhos do Madara, e o Zetsu dentro do Obito ou a vontade do Madara que está dentro do Obito (como queiram chamar) iria sempre um dia despertar, e independentemente de onde os olhos estivessem, essa vontade, sendo parte do Madara iria sempre conseguir conectar-se com o Rinnegan e iria sempre conseguir obrigar o shinobi portador do Rinnegan a usar o Gedo Rinne Tensei no Jutsu, tal e qual como está a acontecer ao Obito. Como é óbvio, este processo é mais fácil caso o Obito tivesse em si o Rinnegan implantado porque no mesmo corpo está a vontade e os olhos do Madara, é como se fosse um processo automático, a vontade ''acorda'' e o Obito automaticamente começaria o ritual, mas caso os olhos estivessem noutro corpo, essa vontade (sob forma de zetsu negro ou sob forma do Obito totalmente controlado) iriam ter com o rinnegan e uma vez perto do Rinnegan com apenas um selo (tal como Madara está a fazer) iriam activar e controlar o corpo que tivesse os seus olhos para que se desse o Ritual.

3 - Para fechar com alguns pontos: para mim, mais cedo ou mais tarde esta vontade que estamos a ver a sair do corpo do Obito em forma de zetsu, mais ano menos ano ia ''acordar'' e procurar o Rinnegan e começar o ritual;
- Pelo que disse no ponto acima, pode haver a hipótese de Obito saber disto, daí a pressa toda em se tornar jinchiriki, os Bijuss etc etc para que com esses poderes conseguisse ''abafar'' ou conbtrolar a vontade de Madara que está dentro nele e aí, essa vontade nunca conseguir despertar, logo o madara nunca ressuscitaria.

O que acham? Madara fez as coisas assim? comentem pff...
-

descriptionligação de Madara e Zetsu com Obito EmptyRe: ligação de Madara e Zetsu com Obito

more_horiz
Nao concordo man

Aquilo ali claramente nao foi um processo automatico e nem programado

Nao é que tinha um zetsu no obito e ele despertou depois de "X" tempo, o Madara tava controlando o obito manualmente, só que nao deu certo

Concordo que o zetsu tem esses jutsus que ativam com o tempo, igual ele fez na reuniao dos kages, mas, naquele caso ali foi algo bem manual, se o madara nao estivesse ali, nao acho que o obito apareceria com estacas pedras saindo do braço, madara fez aquilo preto no corpo do obito, pra min foi algo manual e nao automatico

descriptionligação de Madara e Zetsu com Obito EmptyRe: ligação de Madara e Zetsu com Obito

more_horiz
teoria interessante...
o Madara mandar alguem controlar o usuário do Rinnegan...

Só discordo por um motivo. O plano seria totalmente falho se o Obito não tivesse aparecido. Madara ja tinha dado seus olhos, e então não havia garantia nenhuma de que alguém controlasse o portador do Rinnegan para usar o Rinne Tensei. Seria uma burrice enorme do Madara.

Mas, pode ser que alguém ja estivesse ajudando o Madara, e quando o Obito apareceu, essa pessoa resolveu se esconder, para ser um trunfo depois... Alguém que ninguém conhece, então posteriormente poderia vir a ser uma surpresa e uma carta na manga...

more_horiz
Ellos escreveu:
Nao concordo man

Aquilo ali claramente nao foi um processo automatico e nem programado

Nao é que tinha um zetsu no obito e ele despertou depois de "X" tempo, o Madara tava controlando o obito manualmente, só que nao deu certo

Concordo que o zetsu tem esses jutsus que ativam com o tempo, igual ele fez na reuniao dos kages, mas, naquele caso ali foi algo bem manual, se o madara nao estivesse ali, nao acho que o obito apareceria com estacas pedras saindo do braço, madara fez aquilo preto no corpo do obito, pra min foi algo manual e nao automatico

caro Ellos, não há dúvidas que o que vimos no Manga foi provocado pelo Madara, deu para perceber que foi Madara que iniciou esse processo, ao tentar controlar o Obito.
O que quis dizer é que caso o Madara não estivesse nas condições em que está, que garantias tinha ele que um dia Obito o iria reviver por livre e espontânea vontade? Ora, como sabia que isso não era garantido, ele implantou algo na parte falsa do Obito, algo que não sei explicar o quê, mas provavelmente um fuuin ou até mesmo um zetsu com a sua vontade, e que, um dia seriam activados para 'obrigar e controlar o Obito a usar o Rinne Tensei

GrunerJr escreveu:
teoria interessante...
o Madara mandar alguem controlar o usuário do Rinnegan...

Só discordo por um motivo. O plano seria totalmente falho se o Obito não tivesse aparecido. Madara ja tinha dado seus olhos, e então não havia garantia nenhuma de que alguém controlasse o portador do Rinnegan para usar o Rinne Tensei. Seria uma burrice enorme do Madara.

Mas, pode ser que alguém ja estivesse ajudando o Madara, e quando o Obito apareceu, essa pessoa resolveu se esconder, para ser um trunfo depois... Alguém que ninguém conhece, então posteriormente poderia vir a ser uma surpresa e uma carta na manga...

GruneJr, Madara tinha planeado tudo certamente, simplesmente o Obito caio lindamente dentro da gruta do Madara, e certamente que ele abandonou o plano inicial que tinha para garantir um dia que o Nagato o ressuscitaria, e passou a usar o Obito, só tinha vantagens: 1- Obito tinha uma dívida para com ele, ppois marada salvou-o;
2- seguindo os mesmo planos de Madara, Obito podia um dia nos seus ''sonhos'' através do tski no me voltar a ver a rin
3- Obito era um uchiha, à partida seria fácil convertê-lo ao plano do madara que deve ter dito que os uchihas sempre sofreram ao longo dos anos bla bla...como é ónvio antes do Obito cair na gruta, madara devia ter outro plano, mas com obito ali, adoptou aquilo que conhecemos, pois tem mais vantagens em ter usado Obito, como enunciei aí...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos