Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe o Itama Senju estivesse vivo, ele teria que nivel? EmptySe o Itama Senju estivesse vivo, ele teria que nivel?

more_horiz
eu estava pensando, itama tinha o cabelo preto(hashirama) e branco(tobirama), uma mistura, pode ser maluquice minha mais será que se ele tivesse vivo ele teria Mokuton e Suitons poderosos?:hehe1:  e ele teria o nivel de qual shinobi atualmente? (desconsiderando a ideia do mokuton)

descriptionSe o Itama Senju estivesse vivo, ele teria que nivel? EmptyRe: Se o Itama Senju estivesse vivo, ele teria que nivel?

more_horiz
Suitons poderosos o Hashirama tbm deve ter

Se vc ta pensando em uma fusao de poderes o Itama teria Mokuton, Modo Sennin, Hiraishin, Edo Tensei e MUITO chakra

Do jeito que se ta pensando ele poderia derrotar qualquer um, MAS, nao acho que ele iria ter Mokuton, talvez tivesse algo só dele

descriptionSe o Itama Senju estivesse vivo, ele teria que nivel? EmptyRe: Se o Itama Senju estivesse vivo, ele teria que nivel?

more_horiz
não da pra saber...
Poderia ser que seria um grande Shinobi, ou um shinobi comum.
Os Senjus poderosos eram Hashi e Tobirama até onde se sabe... é difícil aceitar que todos os filhos de Butsuma seriam prodígios, então acho que não seria grande coisa não...

more_horiz
Não dá para afirmar com certeza

Pois nem se sabe se ele iria se tornar um Ninja

Mais arrisco dizer nível de Jounin pois nem se sabe se ele teria KG ou mesmo seria um grande mestre Elemental, nem um gênio como o Tobirama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos