Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOportunidade para Up em NaruHina EmptyOportunidade para Up em NaruHina

more_horiz
Ontem tava imaginando e pensei que Kishimoto poderia usar o cenário atual como uma oportunidade interessante pro Kishimoto dar um up na relação NaruHina:

Bem, imaginem que Naruto, Sasuke e Minato se dirijam para enfrentar Obito, então, Hinata aparece e diz:

"Naruto-kun, irei lutar ao seu lado".

Aí o Sasuke pra não perder a oportunidade já lança:

"Não seja tola, você é muito fraca para essa luta, vá embora antes que morra".

Então Naruto diz:

"Você esteve fora da vila por muito tempo Sasuke, todos os novatos evoluíram e Hinata se tornou muito forte." Se dirigindo a Hinata, ele continua: "Mas realmente essa luta é muito perigosa Hinata,  não há porquê correr um risco tão grande, por favor, continue combatendo o inimigo ao lado da aliança".

Então Hinata protesta:

"Mas, Naruto-kun, eu posso ajudar, como você disse eu me tornei forte".

(A próxima fala do Naruto seria uma referência ao capítulo 437 quando Hinata confessa que o ama)

Naruto sorrindo diz:

"Eu sei, no fim, acho que estou apenas sendo egoísta... Não quero que você se machuque de novo, Hinata"

Hinata feliz, aceita a sugestão e se despede antes de partir para combater os mini-juubis restantes:

"Dê o seu melhor, Naruto-kun".

Naruto retribui:

"Não se preocupe, você me conhece, eu nunca irei desistir".

Hinata sai de cena e Minato fala em tom de brincadeira:

"Naruto, sua mãe iria odiar vê-lo se tornar mulherengo igual ao Jiraya-Sensei, o que sua namorada do cabelo rosa pensaria disso? :fem:"

Naruto rapidamente tenta se explicar enquanto Sasuke fica um pouco surpreso:

"Não é nada disso ttebayo, ah, deixe para lá, vamos lutar" :~.~:  

Comentem.

descriptionOportunidade para Up em NaruHina EmptyRe: Oportunidade para Up em NaruHina

more_horiz
HAHA Seria legal e a julgar pela ultima parte tenho uma teoria: Sakura ainda vai bater no Minato kkk

descriptionOportunidade para Up em NaruHina EmptyRe: Oportunidade para Up em NaruHina

more_horiz
Curti.

Acho que teria q ser nesse estilo assim, se o Naruto chegasse logo na guerra e falasse que ama a Hinata, acharia muito forçado, ja q em uns capitulos atras ele falou que Sakura era a namorada dele...

Torcendo pro Kishi deixar um momento desses na guerra.

more_horiz
Cara na boa essa é a segunda vez que alguem nesse forum me faz acreditar que a Hinata tem chances de fica com o Naruto

A primeira foi o nurari e agora essa é a segunda, Eu curto muito o Naruto e entre os personagens Vivos ele é o meu favorito, como ele gosta da sakura e talz, sempre torço pra que ele fique com ela, MAS, poha isso foi mt epico, logico e coerente, isso poderia rolar igualzin que nao seria nenhuma forçaçao de barra

Gostei pakas man, e, pra min isso pode rolar igualzin no manga que estaria otimo

more_horiz
Perfeito. :lobs2:

more_horiz
Porr4 mano mais perfeito impossível, deveria seguir exatamente esse diálogo \m/

Acredito que vai ser NaruHina sim, não tem como a Sakura deixar de amar o Sasuke da água pro vinho meus caros.

more_horiz
Legal o texto e como foi bem pensado levando em conta a fala de cada personagem.

@Ellos, realmente quase te fiz acreditar em NaruHinata? essa foi nova, mais como disse tem muita agua para rolar nesse Manga e Kishimoto confunde tanto a nossa cabeça, mais torço para NaruHina mesmo.

Bem legal o topico.

more_horiz
Tipo antes de mais nada nao sou hater de NaruHina mais seila achei isso meio :genious:  mais tipo a hinata ama o naruto seria mais legal se ela lutarse junto com o naruto so acho que seria mais legal reforçando o amor dos dois...

Mais tipo prefiro naruto e sakura ate imaginei uma cena bem dramatica de narusaku tipo...

no ultimo manga o minato fala para o obito nao desistir da rin (foi tipo relaçao de pai pra filho) e nessa eu imaginei uma cena assim a sakura ta la lutando ou curando tanto faz ai ela vai ser pega de supresa por algum tipo de jutsu fatal do juubi(vamos dizer que era aquela chuva de mokuton que mato o neji so um exemplo mesmo)o minato vira para o naruto e fala a mesma coisa que falo para o obito para o naruto nao desistir da sakura e tudo mais ai o naruto fica supreso ele vira onde a sakura ta e regala o olho e ver que o jutsu vai acerta a sakura,Naruto com uma super velocidade entra na frente do jutsu(tipo neji,porem com mais estilo :ana:)Sakura regala o olho e ver o naruto sangrando quase morrendo,minato e todo mundo fica meio supreso ai o minato fala meu papel ta acabando aqui e hora de eu dar o meu presente para o naruto ai creio que esse tal presente ajudara o naruto a se recompera e tal enfim da ir vem aquela famosa historia do naruto comseguir mudar as pessoas o naruto comessa a mudar a sakura a sakura comessa dar mais valor a ele e etc.:jao: 

Bom e isso eu mudei um pouco do ruma do topico que e sobre a hinata mais enfim so nao queria cria um topico pra falar disso acho q e bobeira so to aproveitando o momento mesmo aqui de cenas emocionante que poderia acontecer,mais achei legal da hinata tbm so acho que ela deveria lutar junto com o naruto

more_horiz
HAHAHA *-----------* PERFEITO!!!!!!!!!! Juro, JURO que imaginei a cena, e não duvido que Hinata faça isso, bem a cara dela, querer lutar com Obito, e até com o Madara para ficar ao lado do Naruto. Hinata s2

more_horiz
Isso é muito coerente mesmo! Hinata iria de certo se oeferecer a sacrifício novamente e a repetição de falas, como a Hinata fez quando diz a frase clássica do Naruto "-esse é meu jeito ninja!" e se o Naruto disser que está sendo "egoísta" como a Hinata disse na luta do Pein seria muito lógico. Ainda espero por isso, e acho que o Naruto é um baka daqueles por ainda não reconhecer de forma enfática e retribuir o que a Hinata já disse e fez. Mas essa hora vai chegar, e como o Ellos falou, sem forçação de barra nem menos coerente.

more_horiz
@nurari

Lembra da epoca que eu falava que a Hinata tinha chance 0 que era impossivel dela fica com o naruto nao ?

Pra min era algo totalmente impossivel disso rola, Naruto é protagonista, nunca desiste e ker a sakura, ele ia ter e pronto, eu falava como se fosse algo certo e 100% confirmado e blablabla

+ depois de uns 504165105 topicos, 64084608406510510065 paginas de discurssao, mt e mt coisa dita, eu adimiti que a hinata tinha chances, mas, ainda continuei achando que o naruto ficaria com a sakura

Antes era impossivel, se torno possivel com tu, agora esse topico aqui é meio qe passar de algo possivel pra algo plausivel ou provavel sei la

Gostei d+ dessa paradinha, nao me importaria se rolasse igualzin ta aqui
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos