Ontem tava imaginando e pensei que Kishimoto poderia usar o cenário atual como uma oportunidade interessante pro Kishimoto dar um up na relação NaruHina:
Bem, imaginem que Naruto, Sasuke e Minato se dirijam para enfrentar Obito, então, Hinata aparece e diz:
"Naruto-kun, irei lutar ao seu lado".
Aí o Sasuke pra não perder a oportunidade já lança:
"Não seja tola, você é muito fraca para essa luta, vá embora antes que morra".
Então Naruto diz:
"Você esteve fora da vila por muito tempo Sasuke, todos os novatos evoluíram e Hinata se tornou muito forte." Se dirigindo a Hinata, ele continua: "Mas realmente essa luta é muito perigosa Hinata, não há porquê correr um risco tão grande, por favor, continue combatendo o inimigo ao lado da aliança".
Então Hinata protesta:
"Mas, Naruto-kun, eu posso ajudar, como você disse eu me tornei forte".
(A próxima fala do Naruto seria uma referência ao capítulo 437 quando Hinata confessa que o ama)
Naruto sorrindo diz:
"Eu sei, no fim, acho que estou apenas sendo egoísta... Não quero que você se machuque de novo, Hinata"
Hinata feliz, aceita a sugestão e se despede antes de partir para combater os mini-juubis restantes:
"Dê o seu melhor, Naruto-kun".
Naruto retribui:
"Não se preocupe, você me conhece, eu nunca irei desistir".
Hinata sai de cena e Minato fala em tom de brincadeira:
"Naruto, sua mãe iria odiar vê-lo se tornar mulherengo igual ao Jiraya-Sensei, o que sua namorada do cabelo rosa pensaria disso? "
Naruto rapidamente tenta se explicar enquanto Sasuke fica um pouco surpreso:
"Não é nada disso ttebayo, ah, deixe para lá, vamos lutar"
Aí o Sasuke pra não perder a oportunidade já lança:
"Não seja tola, você é muito fraca para essa luta, vá embora antes que morra".
Então Naruto diz:
"Você esteve fora da vila por muito tempo Sasuke, todos os novatos evoluíram e Hinata se tornou muito forte." Se dirigindo a Hinata, ele continua: "Mas realmente essa luta é muito perigosa Hinata, não há porquê correr um risco tão grande, por favor, continue combatendo o inimigo ao lado da aliança".
Então Hinata protesta:
"Mas, Naruto-kun, eu posso ajudar, como você disse eu me tornei forte".
(A próxima fala do Naruto seria uma referência ao capítulo 437 quando Hinata confessa que o ama)
Naruto sorrindo diz:
"Eu sei, no fim, acho que estou apenas sendo egoísta... Não quero que você se machuque de novo, Hinata"
Hinata feliz, aceita a sugestão e se despede antes de partir para combater os mini-juubis restantes:
"Dê o seu melhor, Naruto-kun".
Naruto retribui:
"Não se preocupe, você me conhece, eu nunca irei desistir".
Hinata sai de cena e Minato fala em tom de brincadeira:
"Naruto, sua mãe iria odiar vê-lo se tornar mulherengo igual ao Jiraya-Sensei, o que sua namorada do cabelo rosa pensaria disso? "
Naruto rapidamente tenta se explicar enquanto Sasuke fica um pouco surpreso:
"Não é nada disso ttebayo, ah, deixe para lá, vamos lutar"