Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDeidara, Itachi e Nidaime Mizukage vs Muu, Sandaime Raikage e Jiraiya. EmptyDeidara, Itachi e Nidaime Mizukage vs Muu, Sandaime Raikage e Jiraiya.

more_horiz
Condições: Ambos 100% e Jiraiya já começa com o SM.
Restrições: Izanami.
Conhecimento: O time 2 só conhece o Tsukyiomi de Itachi e o time 1 não conhece nada do time 2.
Local: Vale do fim.
Intenção: Matar.

descriptionDeidara, Itachi e Nidaime Mizukage vs Muu, Sandaime Raikage e Jiraiya. EmptyRe: Deidara, Itachi e Nidaime Mizukage vs Muu, Sandaime Raikage e Jiraiya.

more_horiz
fica meio dificil o time 1 não ter conhecimento, se for no x1:

Nidaime vs muu= empate, mesmo o nidaime não tendo conhecimento das tecnicas do muu, mas vejo possivel vitoria para o tsuchikage,por enquanto empate.

Itachi vs Jiraya= jiraya, tendo conhecimento do tsukuyomi jiraya tomaria precauções, alem disso o proprio itachi disse no classico que ele não poderia vencer o sanin

Deidara vs Sandaime= Deidara, pelo estilo de luta talvez o deidara vencesse, o sandaime é rapido e poderia escapar de algumas bombas e resistir, o deidara poderia atrailo um pouco pra longe e usar C4, sem conhecimento disso o sandaime perderia.

restaria Deidara vs jiraya= Jiraya, deidara ia perder chakra pacas lutando contra o raikage, sobraria pouca argila, e mesmo jiraya tendo lutado contra itachi, ele venceria o deidara.

time 2 wins.

descriptionDeidara, Itachi e Nidaime Mizukage vs Muu, Sandaime Raikage e Jiraiya. EmptyRe: Deidara, Itachi e Nidaime Mizukage vs Muu, Sandaime Raikage e Jiraiya.

more_horiz
Itachi perder pra Jiraya é sacanagem, cara. Ele nunca disse que não pode vencer o Jiraya, ele só quis bater em retirada porque tinha usado Tsukuyomi e Amaterasu, o que o deixou cansado :zeca: 

Jiraya perderia fácil pro Itachi, cairia no primeiro Amaterasu. Fora os outros Genjutsus, como o Yubi no Gen que abririam a guarda dele.

Itachi é bem superior ao Jiraya. Tanto o Deidara quanto o Itachi vencem o Jiraya.

Nidaime e Muu se anulam, daria empate como deu na última luta deles.

Sandaime Raikage se enfrentar o Itachi cai no primeiro Amaterasu também, já que não tem meios de evitar o mesmo.

Time 1 tem total favoritismo.

more_horiz
Deidara ganhar do jiraya??? Acho que nao em, pelo menos nao tao facil.

E tb acho que o itachi lida com o jiraya, mas tb seria pau a pau.

more_horiz
time um é favorito...
Muu tem o Jinton, mas se não acertar de nada vale.
Se caísse em um genjutsu do Itachi, o que é provavel, ja deitaria.
o Raikage tem um taijutsu poderoso, mas o bakuton do Deidara, ou um genjutsu do Itachi o faria deitar tbm.
Jiraiya é o mais problemático na minha opinião. Com o SM ativo ele é perigoso. e se invocasse Paw e Maw ficaria mais complicadinho.
Mas como os outros dois perderiam fácil, provavelmente no final ficaria ele contra Itachi, Mizukage e Deidara, ai é meio complicado.
Time 1 6,5/10

more_horiz
Itachi não tem a menor condição de vencer o Jiraiya SM fácil, essa é uma luta extremamente parelha, cada um tem suas vantagens, mais aqui a vitória do time dois é incontestável, o Mu pode acabar facilmente com o Deidara, além de poder voar como o loiro, ele pode ficar invisível, e ainda pode usar o Jinton para acabar com qualquer coisa do loiro, o Sandaime pode tancar o Nidaime facilmente, nada vai matar o Raikage, ele só tem de esperar o Mu matar o Deidara e ir ajudar ele com seus meios sensoriais e Jintons e acabou pro Mizukage, e o Jiraiya se perder, além de levar um bom tempo, deixaria o Itachi nas ultimas, deixando a vitória na mão do Mu e do Raikage que estariam vivos, o Mu cansado, mais o Raikage em plena forma devido ao seu enorme poder físico e ao seu grande chakra.

Time dois vence por combinação de habilidades físicas e especiais, só Jiraiya e Sandaime tem muito mais condições de combate em uma comparação com Itachi e Nidaime, pelo menos em questões físicas, graças ao SM e ao Manto.

more_horiz
@Path, o itachi disse lá no clássico que era melhor ficar longe do Jiraya e pegar o naruto sozinho, ele mesmo disse que os dois não venceriam o Jiraya, eu acho isso um exageiro, mas eu levei em conta.

O Jiraya teria uma luta equilibrada com itachi, seria difícil, mas eu ainda acredito na vitória do sanin

more_horiz
Serious?

Onde o Itachi disse que ele e o Kisame juntos não podiam vencer o Jiraya, cara? Pode trazer a página de mangá aqui? Que eu saiba ele só decidiu se retirar por ter usado muito o Mangekyou Sharingan e estava cansado, graças ao desgaste que o mesmo causou nele.

Aqui está, a explicação dele por sair daquele jeito:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/148#7

Em NENHUM momento ele disse que não podia vencer o Jiraya, ele só disse QUE ESTAVA CANSADO por ter usado dois Tsukuyomis e um Amaterasu.

Itachi NUNCA disse que não pode vencer o Jiraya, por que ele diria isso?

Jiraya roda no primeiro Amaterasu, não tem erro.

Itachi e Minato são caras que estão bem acima do Jiraya, em nível. Jiraya não tem muitas chances, roda no primeiro Amaterasu. O que o Jiraya vai fazer se o Itachi decidir usar Amaterasu nele? Como ele se livra disso?

Um Amaterasu = Godbye Jiraya.

Nenhum dos três do time de lá tem resposta pra isso. O que aconteceria se o Itachi decidisse usar um Amaterasu em cada um?

Deidara é outro counter fodido do Sannin. Que resposta ele tem pra um C1?e pra um C2? e para os teleguiados do C2? pra um C3? pra umC4? Deidara venceria ele sem muitas dificuldades. Voando ele já se imuniza a tudo do Sannin.

Jiraya não tem chances contra Deidara e nem contra Itachi. Ele pode ser mais poderoso que o Deidara no geral, mas pro Itachi ele perde por inferioridade mesmo, ele não tem resposta NENHUMA para o Amaterasu.

Depois de acabar com o Jiraya o Itachi pode ir pegar o Sandaime Raikage, que é o mesmo que o Jiraya: Um Amaterasu = godbye Raikage. Ele pode até resistir por um tempo, mas se o Amaterasu pegar em cheio no corpo dele e ele ficar tentando se livrar, basta o Uchiha selar ele com a Totsuka.

Fora os Genjutsus, que o Raikage não tem resposta.

Mu e Nidaime empatam, como já aconteceu.

more_horiz
complicado para o time 1 .

Jiraya já no mode sennin pode vencer o itachi , ainda com conhecimento do Tsukyiomi e jiraya sendo um mestre na arte do bunshin poderia burlar esse jutsu facilmente .

susanoo do itachi também não seria problema para o yomi numa upado pelo chakra natural , jiraya em SM e um perigo para o itachi em uma luta .

Bem, o Muu e nidaime mizukage estão no mesmo nível já que eles sempre lutaram no x1 e empatavam , então aqui o vencedor iria depender dos outros integrantes do time .

entre o deidara e sandaime raikage não sei como o deidara vai finalizar o sandaime ou como o sandaime finaliza o deidara .

mais temos que lembrar que o raikage tem o Ranton que pode ser bem problemático para as argilas do akatsuki.

aqui dependendo da situação o gamarinshou + a ostra do nidaime pode acabar com todos os shinobis do time 1 na mesma hora .

Acho que o time 2 vence esse combate .

more_horiz
@Path é mesmo parece que o itachi não disse isso no mangá! mas o estranho é que eu vi no anime(acho), mesmo assim eu vejo vitória pro Jiraya, difícil.

more_horiz
Path of death em Seg 08 Jul 2013, 22:06"

Sandaime Raikage se enfrentar o Itachi cai no primeiro Amaterasu também, já que não tem meios de evitar o mesmo.

Me diz como o Ay escapou do Amaterasu SEM CONHECIMENTO? Porquê seu pai não poderia burlar a técnica sendo que já foi dito que os dois possuem a mesma velocidade? :paola:

more_horiz
Mas é claro que o A é mais rápido que eu pai, cara. Isso é uma questão que nem de resposta precisa mais, brother.

O que ele disse pro Naruto? ''Sou o Shinobi mais rápido que existe, depois que o quarto morreu''. Qual foi a única exceção que ele citou? o Minato.

Se o pai dele pudesse se equiparar a ele em velocidade ele teria dito ao Naruto, não tenho dúvidas.

O A precisou liberar chakra pra ativar o nível 2 do Raiton no Yoroi. Quando o Sandaime Raikage mostrar o manto nível dois a gente conversa, falou?

O manto do A e o manto do Sandaime tem suas prioridades. O do A prioriza velocidade. O do Sandaime prioriza resistência. O A era conhecido por sua velocidade. O Sandaime era conhecido pela resistência.

O Sandaime Raikage não é tão rápido quanto o seu filho nem em manto nível um. Ele é rápido, eu sei, mas ele no máximo tem a velocidade no nível da do Gai em gates ou a do Bee em 7 caudas.

''Ah, mas o Naruto disse...'' Naruto já disse um monte de coisas :burro:  Depois de derrotar o Sandaime Raikage, ele disse que a defesa de areia do Gaara era a melhor defesa que existe. Isso é verdade? No início do shippuden ele diz que o Kakashi é mais inteligente que o Shikamaru. Isso é verdade? E tudo isso já foi desmentido, não foi?

E só para esclarecer, o A conhecia o Mangekyou Sharingan e conhecia o Amaterasu sim, ATÉ OS GUARDA COSTAS DELE CONHECIAM. Por isso depois que os olhos do Sasuke começam a sangrar, a Karin diz que ele começa a liberar uma quantia de chakra a nível Bijuu, ele estava se preparando para o Amaterasu, estava liberando chakra pra chegar ao nível 2 do Raiton no Yoroi, algo que seu pai não tem.

E aos que estão dizendo que o Jiraya pode vencer o Itachi, me digam como o Jiraya se salva de um Amaterasu e eu mudo de opinião sobre isso.

more_horiz
Toda comparação envolvendo os uchihas (Sasuke, Itachi, Madara...) tem um ser que diz '' AA É SÓ DAR UM AMATERASU QUE ELE GANHA '', acho que nem o Rikudo Sennin escapa dela. :hihi: 

A Karin disse que o chakra do Ay que é comparado ao de um Biju não o de Sasuke .

more_horiz
Senpou escreveu:
Path of death em Seg 08 Jul 2013, 22:06"

Me diz como o Ay escapou do Amaterasu SEM CONHECIMENTO? Porquê seu pai não poderia burlar a técnica sendo que já foi dito que os dois possuem a mesma velocidade? :paola:

Me mostra aonde disseram q o A e Sandaime tem a mesma velocidade o  A vai até o raiton no yoroi lvl2 e Sandaime vai até o raiton no yoroi lvl1.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos