Mas é claro que o A é mais rápido que eu pai, cara. Isso é uma questão que nem de resposta precisa mais, brother.
O que ele disse pro Naruto? ''Sou o Shinobi mais rápido que existe, depois que o quarto morreu''. Qual foi a única exceção que ele citou? o Minato.
Se o pai dele pudesse se equiparar a ele em velocidade ele teria dito ao Naruto, não tenho dúvidas.
O A precisou liberar chakra pra ativar o nível 2 do Raiton no Yoroi. Quando o Sandaime Raikage mostrar o manto nível dois a gente conversa, falou?
O manto do A e o manto do Sandaime tem suas prioridades. O do A prioriza velocidade. O do Sandaime prioriza resistência. O A era conhecido por sua velocidade. O Sandaime era conhecido pela resistência.
O Sandaime Raikage não é tão rápido quanto o seu filho nem em manto nível um. Ele é rápido, eu sei, mas ele no máximo tem a velocidade no nível da do Gai em gates ou a do Bee em 7 caudas.
''Ah, mas o Naruto disse...'' Naruto já disse um monte de coisas
Depois de derrotar o Sandaime Raikage, ele disse que a defesa de areia do Gaara era a melhor defesa que existe. Isso é verdade? No início do shippuden ele diz que o Kakashi é mais inteligente que o Shikamaru. Isso é verdade? E tudo isso já foi desmentido, não foi?
E só para esclarecer, o A conhecia o Mangekyou Sharingan e conhecia o Amaterasu sim, ATÉ OS GUARDA COSTAS DELE CONHECIAM. Por isso depois que os olhos do Sasuke começam a sangrar, a Karin diz que ele começa a liberar uma quantia de chakra a nível Bijuu, ele estava se preparando para o Amaterasu, estava liberando chakra pra chegar ao nível 2 do Raiton no Yoroi, algo que seu pai não tem.
E aos que estão dizendo que o Jiraya pode vencer o Itachi, me digam como o Jiraya se salva de um Amaterasu e eu mudo de opinião sobre isso.