Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionobito jinchurikki, plano do madara Emptyobito jinchurikki, plano do madara

more_horiz
Agora q Obito se tornou jinchuriki da juubi,seus poderes oculares (sharingan e rinnegan) receberão um up gigantesco.... Há uma possibilidade de obito poder utilizar o rinne tensei novamente pra ressucitar madara (por isso sua despreocupação pelo rinne tensei não ter funcionado) , madara sabe q , obito ao se transformar em jinchuriki, poerá ressucita-lo definitivamente... será que isso poderá acontecer?

descriptionobito jinchurikki, plano do madara EmptyRe: obito jinchurikki, plano do madara

more_horiz
Incrível !

Obito está... Tem palavras para isso?

Enfim,

Quero ver como os outros vão lidar com isso !

Sinceramente! Não creio que o Obito vá ressuscitar o Madara. Por que ele já está forte o suficiente para lidar com todos de uma vez.

E pela cara do Madara neste último capítulo. Estou vendo uma mudança de posição do próprio Madara.
Tipo houve trollagem, "traição" de ambos os lados. Ou seja... Cada um só estava esperando o melhor momento. E o Obito foi mais rápido!

Provavelmente o Madara vai "ajudar" !

Por que não vejo o Obito e Madara sendo uma dupla não. Ambos estavam se usando, na espera do melhor momentos.

Mas vai saber ! Ansioso por quarta ou terça que vem... O mangá saiu mais cedo né.

descriptionobito jinchurikki, plano do madara EmptyRe: obito jinchurikki, plano do madara

more_horiz
INCRÍVEL... KISHI, SEU FDP KKK
melhor manga dos ultimos meses na minha opinião...
as palavras do Hashi me deixaram, tipo :O

@topic

não acho que o Juubito ressucitará o Madara.
Madara tem um plano, e tinha, isso ficou claro. Deve ser algo garantido, e extremamente poderoso... como ja falaram em outro tópico, o criador do Juubi talvez...ou quem sabe toda a família Rikudou :o
Madara era trunfo do Kabuto
Rikudou, trunfo do Madara... temos que admitir, seria interessante

more_horiz
Tam bem nao acho que o obito ressucitar o madara ou por ele ser tensei o obito pode reviver ele pra depois matar ele ai o madara nao tera como se regenera e tal entao poder ser isso mais fora isso acho que nao o obito nem ta na sua comciencia tam bem...

Mais tipo cara nao pode criar topico nessa area :neves: 

more_horiz
Concordamos em uma coisa.. Obito não esta em sua consciência.
a expressão facial dele ja nos diz isso... parece uma criança, com inocência, sem realmente entender o que se passa... ta estranho.

more_horiz
Só membros da Staff tem autorização pra criar tópicos na área de spoilers e próximos capítulos.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos